Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 254312 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

O medo de tentar mudar é uma grande âncora que impede o ser de navegar pelo mar da vida e até a reencarnação, que deveria ser mais estudada, acaba sendo usada como desculpa para não se agir. Ao estudá-la, compreendemos justamente a necessidade da ação já, pois somos hoje o reflexo das atitudes do passado, e o amanhã será criado com as ondas provocadas pelas atitudes de hoje...

Se tem um sonho, sonhe; se tem uma idéia, idealize; porque por maior que seja a noite, o dia torna a clarear!

Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: eu. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente – com a gente.

Amigo Nescau: Energia que dá gosto
Amigo BomBril: Mil e uma utilidades.
Amigo Ponto Frio: O bonzão(o maldito!).
Amigo Casas Bahia: Dedicação total a você.
Amigo Toddinho: Companheiro de Aventuras.
Amigo Tenaz: Só descole se for capaz!
Amigo Sprite: Imagem não é nada.
Amigo Redbull: Te dá asas.
Amigo Brahma: O número 1.
Amigo Nike: Just do it.
Amigo Telefônica Celular: A sua melhor companhia.
Amigo Free: Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum.
Amigo Close-up: Fale de perto.
Amigo Avanço: Você usa, elas avançam.
Amigo Maisena: Você mexe e ele engrossa.
Amigo Engov: Te dá um trato na bebedeira.
Amigo Telescópio: Te faz ver estrelas
Amigo Pilha: Te deixa ligadão.
Amigo Cavalo: Dispensa comentários.
Amigo Volkswagen: Você conhece, você confia.

Uma pessoa envelhece quando perde a capacidade de sonhar e quando os lamentos substituem os sonhos.

Uma beleza que facina qualquer ser humano,
uma beleza que brilha e traz um encanto...

Uma beleza que da a clareza para a criatividade,
uma beleza que da a certeza de uma linda obra de arte...

Uma beleza que dar a luz para a imaginação,
uma beleza que conduz o poder da criação...

Uma beleza que tem um sorriso que muitas querem ter,
uma garota linda como uma flor... Você!

"O ciume é uma constrangida homenagem que a inferioridade presta ao mérito"

O sorriso é o elo entre a alma e o mundo,
e tem a força de despertar no coração uma
amizade profunda e duradoura, o começo de
um romance, a aliança de um amor,
ou o perdão incondicional...

Você me pediu perdão como se pudéssemos remover com uma borracha nosso pequeno e trágico passado. Mas eu te perdoei porque não consigo gastar um átimo de segundo da minha existência guardando qualquer sentimento por você. E para te perdoar, precisei perdoar também a mim mesma pela armadilha que criei quando eu estava triste e desorientada demais para achar que você pudesse me dar qualquer tipo de direção e desabei nos seus braços e me deixei levar pelas suas mentiras caudalosas. E você, com sua personalidade nociva e perversa, e por viver tão afundando na ignorância de ser quem é ainda pensou que ser perdoado era um passaporte para qualquer tipo de aproximação. Não. Agora eu tenho sanidade para fazer escolhas certas e não estou mais frágil como antes. O que você me causou e as consequências graves que tive que administrar sozinha, por causa da sua covardia, me fortaleceram de tal forma, que o meu horizonte interno se ampliou no peito e nos olhos e o meu tamanho teve que ser aumentando para comportar tantos aprendizados. Por isso, a pessoa que consegue te perdoar hoje, não é a mesma que você feriu com toda crueldade que eu não sabia ser possível num ser humano considerado socialmente normal. O mal que você tem feito a si mesmo, não é mais problema meu e a minha presença seria um presente dado a alguém que não tem a menor condição de receber o que é bom. Eu poderia ter ajudado você a se lapidar com a minha predisposição para o amor. Mas você, acostumado a viver na escuridão, não soube suportar a minha luz.
Espero que encontre alguma paz se algum dia conseguir e quiser viver dentro da honestidade.

As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na TV!

Acho que há uma linha fina entre a vulgaridade e a elegância. Eu transito no meio desta linha.

Há doentes que fazem de sua enfermidade uma forma eficaz de domínio sobre as pessoas, aprisionando-as nas cadeias da comiseração.

ara você que é especial...
Você que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou-se de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!!
Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar.
Você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e "real".
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre...
porque você é realmente
muito especial!!

Um sonho de uma criança é uma reação a uma experiência do dia precedente, a qual deixou atrás de si uma mágoa, um anelo, um desejo que não foi satisfeito. O sonho proporciona uma satisfação direta, indisfarçada, desse desejo.

O amor é apenas uma palavra até que alguém venha e lhe dê sentido.

Faz mais barulho uma árvore que cai que um bosque que cresce

Já se deu conta
de que se eu fosse uma calculadora
eu poderia entrar em pane
registrando
as infinitas vezes que você usou
esse olhar castanho-claro?

Te Amar...

Te encontrar mais uma vez;
Para poder dos teus beijos provar;
O nosso amor é assim tão forte e intenso;
Mais que tudo o que eu vejo e sinto.

Meu amor és meu único amor;
E sei que sem ti não posso viver;
Esse amor me traz a dor e o sofrimento;
Mas sem você eu sei que cairei no esquecimento.

Meu amor;
É com você que quero passar os meus dias;
Encontrar a verdadeira felicidade;
É você;
Que eu amo e não há tempo nem espaço
que possa matar esse amor.

Os sentimentos se encontram;
Minha felicidade é você;
E esse amor é o que tenho para viver;
Sou apenas uma alma apaixonada por você.

Quero te amar a vida inteira;
Ter você em meus braços;
Te amar com intensidade;
Ter a felicidade.

DESCOBRI QUE SOU IDIOTA!!!

Hoje reparei um pouco mais na pessoa refletida no espelho(EU). Fiz uma séria constatação. EU SOU IDIOTA! Isso mesmo, idiota. Mas não pense que tenho vergonha disso.
Nos dias de hoje, ser idiota é privilégio. Os idiotas de hoje são aqueles que conseguem sorrir mesmo quando a dor aperta. São aqueles que ainda dizem "Eu te Amo" olhando nos olhos, que valorizam abraços e gostam de andar de mãos dadas.
Idiotas são aqueles que crêem num sentimento sincero, que ainda esperam encontrar um amor perfeito, que escrevem e lêem poesias e que mandam flores.
Idiotas são românticos, no sentido mais meloso da palavra, mas não se envergonham disso. São aqueles que se permitem chorar quando a dor machuca, quando o amor se vai ou o filme emociona. Cantam músicas de amor como se fossem hinos, mesmo porque, para seus corações apaixonados realmente são.
Idiotas são sentimentais. Se magoam com a menor das brigas e lutam pela reconciliação. São aqueles que não ligam para o que os outros dizem, eles se dão por completo.
Idiota é aquele que pede desculpa mesmo sem ter errado, que pede licença, que dá bom dia, boa tarde, boa noite. Que pergunta “como vai?”, “precisa de alguma coisa?”, “ta tudo bem?’. É aquele que não esquece nem do amigo que não dá mais notícias, aquele que lembra da infância e comemora o quanto foi bom.
Idiota é aquele que ri de si próprio, que brinca de descobrir desenho em nuvem, que anda descalço e toma banho de chuva. Que chora por briga de amor, e que a cada briga acha que o mundo acabou, mas que logo perdoa.
Idiota é aquele que, mesmo nesse mundo corrompido, insiste em ser sincero. Que estende a mão pra ajudar quem for, que faz o bem sem olhar a quem.
Idiotas se preocupam, se arrumam e se enfeitam para ver a pessoa amada. Querem estar sempre belos, nem que seja só pra se olhar no espelho.
Idiotas se divertem.
Idiotas têm amigos.
Idiotas amam.
Idiotas são felizes...
Depois disso tudo, eu te pergunto:
Vale ou não a pena ser idiota?

Enquanto mulheres olham para um sapo
desejando ver o príncipe,
homens olham para uma princesa
desejando ver a perereca.