Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 254315 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Amar é...
...mais do que sonhar...
é correr atrás de ideais para uma vida feliz a dois;
é querer está perto, mesmo após uma discussão acalorada;
é sonhar com a pessoa amada, mesmo quando se está acordado;
é sentir saudades e querer voltar para casa após cada jornada de trabalho, a fim de dividir carinhos e carícias;
é pedir para não ser compreendido por outrem.
Amar é...
...se perder pelos caminhos da razão;
é se encontrar nos caminhos do delírio,
e morar vizinho da loucura.
Amar é...
...tornar-se sensível e se entregar altruistamente para que a pessoa amada seja feliz;
é viver cada dia como se fosse o último;
é querer roubar todas as estrelas do céu para presentear seu amor.
Amar é...
...suportar a dor dos espinhos só para colher uma flor;
é semear em terra seca e esperar que a chuva casual faça nascer novas plantas;
é esperar que uma tenra planta cresça e floresça.
Amar é...
...tornar-se criança, livre de preconceitos e medos;
é caminhar nas nuvens e viver no mundo da lua;
é não se importar com os julgamentos alheios.
Amar é...
...filosofia de vida;
é a força que move o mundo;
é princípio divino.

Amar é um ato.
Viver um fato.
Existir uma obrigação.
Lutar uma opção.
Sonhar um desejo.
Querer uma atitude.
Amigos uma virtude.
A vida é um conjunto de circunstâncias, você escolhe!
Não esqueça que o sonho é o primeiro passo para a realidade e lembre-se:
A felicidade é construída por momentos e os bons momentos duram o tempo suficiente para se tornarem inesquecíveis !

Beije. Ame. Brigue. Sorria. Sinta. Grite. Chora. Faça Amigos. A Vida só é uma e passa rápido. Pare de deixar pra depois.

Basta apenas uma mentira para colocar em dúvida todas as verdades.

Tv aberta no domingo no brasil é um
excelente motivo para ler um livro e ouvir uma boa musica.

BOA SEMANA
Uma nova semana se inicia, sejamos persistente em nossos objetivos a fim de vencê-los, mas sem esquecer que devemos manter nossa dignidade sobre todos os nossos atos... se tivermos que usar de mentiras que seja apenas para levantar a auto estima de um semelhante... pois por mais feio que seja não é necessário que sejamos tão sinceros assim né! boa semana a todos.

às vezes sou

manancial entre pedras

e outras vezes uma árvore

com as últimas folhas

mas hoje me sinto apenas

como lagoa insone

como um porto

já sem embarcações

uma lagoa verde

imóvel e paciente

conformada com suas algas

seus musgos e seus peixes

sereno em minha confiança

acreditando que em uma tarde

te aproximes e te olhes

te olhes ao lhar-me.

Ser poderoso é como ser uma dama. Se você precisa dizer que você é, você não é.

A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.

Falam muito, julgam mais do que deveriam e sabem pouco.
Sintomas comuns de uma patologia chamada ignorância.
Previna-se porque a única cura pra essa doença se chama bom senso e ele não é encontrado com facilidade.

Pode até parecer óbvio, mas morar num cemitério me faz pensar na morte. Aqui há uma ordem que não existe na vida real, e acho isso estranhamente reconfortante. Talvez essa seja a beleza da morte. Nada mais é complicado. Tudo é fechado e definitivo.

Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.

Sou um ateu libertado de uma fé vã. Livre e capaz de discernir-me sem a ajuda de um ser imaginário e fantasioso. Me valorizo e me sinto muito capaz.
Não preciso de qualquer conceito religioso pra ter boa conduta.

Não se preocupe, é peste, tem cura. Devia estar preocupada por ser uma canalha, isso sim, não tem cura.

A ignorância é uma forma de morrer antes do tempo.

Ela carrega aquele brilho no olhar, mostra uma certa malandragem pra falar.

Começa com uma coisa
Eu não sei por quê
Nem importa o quanto você tenta,
Tenha isso em mente
Eu fiz essa rima para explicar em seu devido tempo
Tudo que eu sei
Tempo é uma coisa valiosa
Veja-o passar enquanto o pêndulo balança
Veja-o contar até o fim do dia
O relógio marca o tempo da vida
É tão irreal
Não olhei para baixo
Vejo o tempo passar pela janela
Tentando esperar, mas nem sabia
Desperdicei tudo
Apenas para ver você ir
Eu guardei tudo dentro de mim,
e embora eu tenha tentado,
Tudo desmoronou
O que isso significou pra mim será eventualmente
uma lembrança de um tempo quando

Refrão:
Eu tentei tanto
E cheguei tão longe
Mas no fim, isso não tem importância
Eu tive que cair para perder tudo
Mas no fim isso não tem importância

Uma coisa, eu não sei por quê
Nem importa o quanto você tenta,
Tenha isso em mente
Eu fiz essa rima para lembrar a mim mesmo
O quanto eu realmente tentei
Apesar do jeito que você estava me gozando
Agindo como se eu fosse parte da sua propriedade
Lembrando-me de todas as vezes que você brigou comigo
Eu estou surpreso que isso chegou tão longe
As coisas não são do jeito que eram antes
Você nem ia me reconhecer mais
Não que você me conhecesse há uns tempos atrás
Mas tudo volta para mim no fim
Eu guardei tudo dentro de mim,
e embora eu tenha tentado,
Tudo desmoronou
O que isso significou pra mim será eventualmente
uma lembrança de um tempo quando

Refrão:
Eu tentei tanto
E cheguei tão longe
Mas no fim, isso não tem importância
Eu tive que cair para perder tudo
Mas no fim isso não tem importância

Eu depositei minha confiança em você
Fui até onde eu posso ir
E para tudo isso
Há só uma coisa que você deveria saber (2x)

Refrão:
Eu tentei tanto
E cheguei tão longe
Mas no fim, isso não tem importância
Eu tive que cair para perder tudo
Mas no fim isso não tem importância

A palavra deixou de ter conteúdo e de ter qualquer coisa dentro, é pronunciada com uma leviandade total.

Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só.

Uma Ostra

Você sabia que uma ostra que não foi ferida não produz pérolas?

As pérolas são uma ferida curada.
Pérolas são produto da dor, resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia.

A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar. Quando um grão de areia penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola é formada!

Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada:

Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de um amigo?
Já foi acusado de ter dito coisas que não disse?
Suas ideias já foram rejeitadas?

Então produza uma pérola... cubra suas mágoas e as rejeições sofridas com camadas e camadas de amor.

Lembre-se apenas de que uma ostra que não foi ferida, não produz pérolas, pois uma pérola é uma ferida cicatrizada!