Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 244184 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

A cruz escreveu uma história de vida e amor ao próximo.

Nunca se humilhe por uma pessoa, se um indivíduo não te valoriza de fato pelo que você é, ninguém irá te valorizar se você mesmo não se respeitar como pessoa, jamais abaixe a cabeça diante de circunstâncias cruéis, na vida aprendemos que são as piores coisas que nos faz sermos fortes, tropeçar faz parte, não se culpe por tantas falhas e erros, ninguém é perfeito, nunca aceite críticas de quem não se dá exemplo, o mundo está cheio de pessoas que são péssimas nisso, gostam de julgar sem serem espelhos, nunca de ouvidos ao que os outros dizem, não se culpe por você não possuir tantos amigos, isso já não existe nos dias atuais, aprenda a ser seu próprio amigo, pois muitos esperam preencher um vazio que eles mesmo possuem, porém acham que irão preencher seu próprio vazio vindo de um outro alguém.

Jesus Cristo
Jesus nos pediu apenas uma única coisa:
pediu que alimentássemos uns aos outros,
físico e psiquicamente; fisicamente repartindo o que temos com os demais ,pelo simples pressuposto o qual: todo aquele que tenha maior facilidade e capacidade pelo "pão"que o reparta com os demais e os ensine à desenvolver tais habilidades . Psiquicamente a aceitarmos
que as palavras de uns aos outros nos alimente da melhor forma possível :na
forma do amor e no perdão às magoas
geradas pelo convívio das pessoas; as
palavras nos alimenta a alma e nos dá
sentido a nossa vida. Todo aquele que
tenha boas palavras nos põem ao
divino ,mesmo que ainda não seja um
anjo ,só dependerá dele e de suas
palavras para que um dia o possa ser .

Somos como uma vela acesa, nossa vida é como a chama, um simples assopro e tudo acaba, somos os mais fracos dos seres, a qualquer momento, sem nenhum aviso, nossa chama se apaga.

Uma gota d'água não parece nada
Na verdade, parece uma piada
Mas uma piada que se desperdiçada
Perde totalmente a graça
Damos tanto valor a bens materiais
E os recursos naturais...
Desperdiçamos por motivos banais
O ecossistema é maravilhoso
Faz com que um seja dependente do outro
Então por que não amar? Por que não cuidar?
Devemos agora mais do que nunca, o ambiente preservar!

Toda flor que nasce flor
Mesmo se não quiser
Sempre será uma poesia
Aos olhos de uma mulher

Eu afirmo que construi minha felicidade nela, amor é tipo uma droga até certo ponto, um sentimento que te deixa obcecado até a morte.

Não temos uma visão utópica de mundo. A guerra sempre terá que ser enfrentada para que haja paz. Ainda que a paz seja por um período curto.

“A impaciência é uma venda que não te permite enxergar seu momento mais produtivo. Ela oculta tanto a sua visão que mesmo depois que a tira de seus olhos você ainda levará um tempo para enxergar perfeitamente.”

E eu fui tola e cega
Nunca consigo deixar o passado pra trás
Não vejo uma saída, não vejo uma saída
Estou sempre carregando esse cavalo nas costas

Aos dezessete anos, eu comecei a passar fome
Eu pensei que o amor era uma espécie de vazio
E, pelo menos, eu entendi então a fome que senti
E eu não tive que chamá-la de solidão

Eu tenho uma amiga muito legal, nós somos melhores amigas, só que ela se mudou para outra escola, depois eu me mudei para a escola que ela estava e ela conheceu uma nova amiga, e dês de então, elas viraram melhores amigas, agora nós somos um trio, só que agora eu sou a excluída de tudo, e não me sinto mais feliz nesse amizade...

O tempo pode ter o mesmo efeito de uma guerra. Avassalador. Miúdo e invisível, ele nos pega de surpresa. De repente, bum. O tempo passou como um rio tormentoso carregando tudo consigo.

Escrever é uma espécie de poder sobrenatural. Como ver os mortos ou fazer levitar os móveis da sala.

Eu vou casar com a mulher da minha vida e o mais engraçado é que continuo tendo uma grande queda por ela — Sinal que não é fogo de palha, mas sim, um incêndio incontrolável. Temos intimidade e respeitamos isso, mas acho incrível como o corpo dela é bonito e faço questão de falar pra ela, sabe? Ela diz pra mim: "Para, amor, tô gorda, além disso, tenho estrias na bunda"
Impressionante, ela não me conhece — Não deve saber que sou fã, apaixonado por ela, da cabeça aos pés. Se ela pudesse enxergar através dos meus olhos toda a beleza que vejo nela, tenho certeza que ela não iria sentir tanta vergonha do próprio corpo; pra mim, ela é pintura de Van Gogh.

As metas são boas para definir uma direção, mas os sistemas são melhores para progredir.

Se desistir uma vez, desistirá sempre.

Alguém precisa inventar uma maneira de tirar print de sonhos ou algo parecido. Porque hoje tive um sonho que gostaria de lembrar para sempre.

Mãe, eu preciso me desafiar. Ser uma mulher independente. Imagina se o carro tivesse me matado. (...) Quero dizer que meu obituário teria sido um tédio!

Estou a apenas uma chamada de distância
Estarei lá para salvar o dia
O Super-Homem não é nada comparado a mim

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber