Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 254301 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

A vida é bela, porém na maioria das vezes fria e sombria como uma noite de primavera⁠

Boa noite amiga fulana! Que seus bons sonhos se transformem em uma boa realidade!!! Beijos.

A NOBREZA DA ADVOCACIA


A advocacia é uma nobre missão. Trata-se de um chamado que acolhe e defende aqueles que, muitas vezes, estão à margem da assistência social, marcados por seus erros e delitos.


Quando todos se afastam do delinquente, quase sempre resta apenas uma figura disposta a olhar para sua causa: o advogado. Ele se torna amigo nas horas escuras, defensor quando todos acusam, mão companheira quando o abandono parece absoluto.


Essa missão tão elevada nos faz lembrar de Cristo e de sua obra. Quando a sociedade rejeitava pecadores e marginalizados, Jesus se aproximava, oferecendo não condenação imediata, mas oportunidade de transformação e reintegração.


As Escrituras afirmam que Ele é o nosso Advogado fiel, aquele que intercede por nós, mesmo sendo pecadores.


Diante disso, percebe-se a grandeza e a nobreza do exercício da advocacia. Não se trata apenas de técnica jurídica, mas de compromisso humano, de defesa da dignidade e de esperança para aqueles que já foram desacreditados por todos.

Enquanto houver o sorriso sincero de uma criança, existe esperança para a humanidade!

E como uma lagarta vou me permitindo sofrer a metamorfose natural da vida, renascer sempre, transformar dificuldades em desafios, medo em superação, dor em força, porque quem não se permite mudar não evolui !

⁠Uma Mulher que se sente segura sem produção e com uma vassoura na mão está pronta para um vestido sexy e para aquele salto agulha poderoso, isso porque ela entendeu que é dona de si e independente da vestimenta ela é mais ela

Boa noite!________________

Que todas as noites sejam de paz, tenha uma doce harmonia, uma linda música para ouvir ou namorar, alguém a poetizar e sonhos lindos para sonhar
Que em todos os dias tenhamos forças e coragem para os sonhos realizar, bênçãos merecidas, carinho para receber e ofertar.
Que sempre tenhamos algo bom para acreditar, muito para agradecer e fé para nos fortalecer e principalmente, termos alguém para amar e por esse sermos amado.
Que a vida seja bela, feita de uma poesia, que por ela a gente se apaixona todos os dias.________________________

Durma bem e tenha doces sonhos!

Há sim uma certa magia
que num suave pulsar
de notas trazidas
por uma brisa perfumada
faz tudo exalar em
poesia...

Hay una cierta magia
Qué una pulsación suave
de notas
para una brisa fragante
y se ventile todo en
poesía

Muitas vezes nada mais sou
do que uma pequena nota solta,
duetanto com o vento,
tentando ser canção...


E muitas vezes nada fui,
a não ser um acorde sem afinação,
que você quase nem ouviu,
nem acolheu em seu coração...

O que chamamos de personalidade é muitas vezes uma junção de traços genuínos e estilos copiados que não refletem nosso verdadeiro eu, mas a perda dele.

Gabor Maté
Vício: o reino dos fantasmas famintos (2009).

É difícil precisar o exato momento que uma história começa. Aquela hora em que pessoas deixam de ser pessoas e viram heróis, vilões e donzelas. Ou aquele instante súbito, repentino em que um fato deixa de ser um fato e se transforma em uma história.

Quando uma luz se apaga, fica mais escuro do que se ela jamais tivesse brilhado.

O amor vence divergências, discussões e diferenças.
O amor conquista um soldado ou uma tropa.
O Amor faz o impossível virar realidade...

Inventar mentiras sobre alguém é uma forma de vingança ⁠

É fundamental manter uma vida de integridade, santificação e constante busca pelo Espírito Santo para ser verdadeiramente sensível à Sua Unção, como demonstra uma vida marcada pela ordem e pelo fervor espiritual.

"A crítica é uma contradição: você não tem que ler para compreender os demais, mas para compreender-se a si mesmo."

(In: "Confissões e Anátemas")

Se eu perdoaria uma traição? Mas é claro que sim! O único problema chama-se confiança. Tem certeza que você vai mesmo continuar confiando em mim?

Foi só uma questão de importância, de prioridade.
É que o lugar no qual você me colocou não é muito confortável.
E eu só decidi deixá-lo vago para quem se conforma em assistir ao jogo na arquibancada.

A vida é como uma jóia delicada. Em contraste com o diamante bruto que resiste a praticamente tudo e mantém sua beleza, ela pode ser bela, mas de uma grande fragilidade. Sabendo refinar essa jóia em seu decorrer, sua existência já valeu à pena.

A ingratidão é filha de uma alma pequena e mãe de todas as rupturas indignas: primeiro, porque não reconhece o que recebeu sem merecer; depois, porque renega sem vergonha o bem que se lhe fez.