Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Negociações são como uma víbora insidiosa que corrói a sua vitória, portanto não negocie nada com o inimigo, não lhe dê nenhuma esperança, nenhum espaço de manobra. Eles estão esmagados e ponto final.
Todos os dias é uma chance, é um recomeço. Não apague de dentro de você a luz que tem para seguir. Não deixe que opiniões alheias te tirem o brilho dos olhos. Acredite em você, siga sua intuição e erga-se sempre que necessário. Na vida ou escolhemos o nosso caminho ou somos levados pela inércia .O que você deseja para você? Peça ao criador a força necessária e confie, ele vai te atender.
___Lene Dantas.
A literatura é, por assim dizer, uma pintura e um espelho; um espelho das paixões e de todos os nossos sentimentos; é, ao mesmo tempo, instrução e lição edificante; é crítica e um importante documento humano.
O destino não está programado e nem é inevitável o destino é uma questão de escolha e a decisão é unicamente sua.
Hoje pela manhã, ao acordar, sentei-me só ao lado de uma xícara de café puro. Vislumbrei meu semblante, cansado, pelo reflexo da janela, despi-me de minhas alegrias, e inventei algum problema, qualquer, para poder viver.
Acendi meu primeiro cigarro do dia. Fumegando, sentia a brasa queimar, além do papel, o meu coração, tão dolorido, tão desesperado. O aroma do café misturou-se com meus devaneios, trazendo um ar de graça a coisas tão torpes que se passam pela minha cabeça.
O sol começava a tomar conta da sala de jantar, sentia tudo esquentar, mas meu coração, oh, o meu coração ficava cada vez mais frio, como se ali dentro só existisse gelo. Nem a angústia da dor me é capaz de fazer soluçar, tudo passa sem som, sem brilho, sem palpe.
Passa a vida, como passa o calor do café. Esfriam os corpos, perfumes se perdem, o sol morre, a noite fria chega, chega numa manhã quente de janeiro. Abre os olhos. O sol brilha lá fora. Aqui dentro a lua gélida se faz luminosa, e tão grandiosa.
Lua que outrora foi sol, que em outros tempos aqueceu o meu amor. Hoje é lua, é dor, é desamor. Loucura. No mar frio das emoções que tenho agora, vejo meu rosto desfigurado, quem sabe cansado, atormentado. Vejo reflexos de dor.
A esperança é uma coisa inconstante e perigosa. Ela rouba seu foco e direciona-o para as possibilidades, em vez de mantê-lo onde ele pertence: nas probabilidades.
Eu te vejo nas coisas belas, no farfalhar das folhas das árvores ao serem surpreendidas por uma brisa fresca, que sopra suave e serena, no por do sol devagar do verão, no canto de um pássaro pela manhã de um domingo, na bondade, no puro, no Amor. Te vejo sem te ver. Te amo sem querer. Te espero para ver, as coisas bonitas que me lembram você.
Quem decide o que é certo e errado?
Será apenas uma questão de perspectiva afinal?
- Vagabond Pt. I - Princes and Principles
Para o bom guerreiro, sempre existirá uma nova guerra. Perca uma luta, mas não desista de uma guerra.
Por detrás de um sorriso de uma mulher às vezes há dor.
Porém, por detrás de suas lágrimas está toda sua força.
Uma verdade quando dói é porque a profundidade alcançada pela agulha da honestidade atingiu o ponto inflamado da falsidade e da mentira
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
