Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 249184 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Uma pessoa é como uma cidade. Não se pode deixar que algumas áreas menos aprazíveis provoquem uma repulsa generalizada pelo todo. Pode ser que haja algumas partes das quais você não goste, umas ruas e uns bairros perigosos, mas as coisas boas fazem o todo valer a pena.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

Não há dinheiro que compre a nossa paz de espírito, nada melhor do que uma consciência tranquila. Se formos pobres de bens materiais pouco importa perante a justiça divina, o que na verdade é relevante são os valores inerentes ao espírito. A nossa felicidade depende somente de nós, sejamos sábios escolhendo o bem, sempre!

Eu não tenho preferência nenhuma. Se a pessoa tiver uma personalidade inabalável, então ela não precisa de mais nada.

Vive sempre em paz.
Uma consciência tranquila, que não traz remorsos de atos passados nem teme ações futuras, gera harmonia.
Nada de fora perturba um coração tranquilo, que pulsa ao compasso do dever retamente cumprido.
A paz merece todo o teu esforço para consegui-la.

Nunca sugira uma amizade colorida se você tem desejos a mais que um abraço. Isso não é uma amizade, e sim o começo de um amor.

Ah, Murray, só uma coisinha. Quando me chamar, pode me apresentar como Coringa?

Voldemort é como uma garota adolescente. Ele tem um diário, uma tiara, um anel especial, um animal de estimação que ele adora e ainda é obcecado por um garotinho adolescente famoso.

Uma dose de equilíbrio interior, calma, paz e leveza na alma. Uma porção de risos, um sol, alguns sonhos e um amor é o que peço a Deus! Sem pressa. Tudo na hora certa. No tempo certo. No tempo de Deus!

Consciência coletiva é o conjunto de características e conhecimentos comuns de uma sociedade, que faz com que os indivíduos pensem e ajam de forma minimamente semelhante.

E, depois de tudo, ainda resta uma mulher forte, com muita fé, coragem, determinada e, por natureza, muito feliz por tudo que viveu!

eles vão tentar
roubar a sua luz
e usá-la como uma arma
contra você mesma.
Mas há uma boa notícia:
eles não têm perseverança
para controlá-la como você tem.

Todo casal deveria entender uma coisa.
Que uma briga não é motivo de separação.
Que uma chamada não atendida não é traição.
Que ciúmes não é insegurança.
Que os planos são para realizar.
Que o perdão é fundamental.
Que a safadeza é na hora certa e a felicidade seja vista todos os dias.
E que o amor não acaba por qualquer briga boba e pedir desculpas nunca é demais.

Família é amor, união, é alegria. Quem tem uma família em harmonia tem Deus habitando o próprio lar, tem bênçãos, paz, apoio e forças para superações. Viva o amor da fraternidade!

Dentre todas as Almas já criadas -
Uma - foi minha escolha -
Quando Alma e Essência - se esvaírem -
E a Mentira - se for -

Quando o que é - e o que já foi - ao lado -
Intrínsecos - ficarem -
E o Drama efêmero do corpo -
Como Areia - escoar -

Quando as Fidalgas Faces se mostrarem -
E a Neblina - fundir-se -
Eis - entre as lápides de Barro -
O Átomo que eu quis!

Emily Dickinson
Alguns Poemas

Nota: Tradução: José Lira

...Mais

É preciso uma coincidência qualquer para que o amor se instale. Existe um certo milagre nos encontros. Não é tolo dizer que o amor é sagrado.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

NÃO QUERO MAIS

tudo que eu queria era só mais uma chance
e eu iria te dizer que eu podia fazer melhor
eu tentei te falar, mais você nem quis me ouvir
foi me julgando e eu sem saber o porquê
agora me diz o que eu fiz de errado?
se você não queria mais, simples era dizer adeus
nem deixou eu dizer o que se passava
Desculpa, quem não quer mais sou eu

Eu te amei demais, mais quem ama não faz sofrer

Agora você vem me dizer que quer voltar atrás
faz juras de amor dizendo que dá pra continuar
eu tentei te explicar mas você nem quis saber
agora que já sabe da história quer se desculpar?
Sinto muito, mais agora quem não quer sou eu.
cansei de tudo que já fez comigo por nada
brigando por coisas pequenas, que nem faziam sentido algum
o meu maior erro, foi ter corrido atrás
mais quer saber, eu também não queria mais.

Todo mundo tem um quase amor. Uma história que por capricho do destino ou por desleixo nosso não aconteceu. Mas o problema não é isso. O problema é o que isso faz com a gente.
Como pode, uma história que não chegou a acontecer não deixar que outras aconteçam? Como pode um amor que deu errado, fazer com que pensemos que nenhum mais dará certo.
Quando a gente é criança a gente tem medo de fantasmas, de espíritos de gente que já morreu. Mas quando a gente cresce a gente percebe que os fantasmas são outros! Fantasmas de gente que morreu dentro da gente, mas que ainda nos visitam! E o que mais assusta não é a sua presença. O que mais assusta é a ausência que essa presença faz... Texto: @marcosbulhoes

Uma chance
O coração diz: te amo....
As circunstâncias dizem: não posso...
O amor diz: preciso de você...
E a mágoa diz: ele não merece...
O coração diz: te amo...
E a razão pergunta: porque?
O meu olhar te chama, o silêncio te afasta...
fecho os olhos e o sinto aqui...
e quando olho, você não está...
Quero tocá-lo,
mas sinto somente o vazio...
quero beijá-lo,
mas engulo em seco esse desejo...
Quero ouvir sua voz,
mas só ouço o grito do silêncio...
Quero chamá-lo, mas a solidão me cala...
Quero você com todos os defeitos...
Apesar de toda a mágoa,
o coração diz: procure-o...
O medo fala: não faça isso...
A esperança grita: acalme-se...
Mas o momento diz:
Basta, sua presença
é o meu maior desejo
e sua ausência
é a minha maior dor.
Volte logo
e me dê uma chance !!!

A busca pela excelência também é uma maneira de louvar a Deus.

Quando for difícil tomar uma decisão, não olhe muito à frente. Apenas pense no amanhã. Pense no que você quer fazer amanhã. E isso lhe dará uma resposta diferente.