Uma Menina Simplesmente Apaixonada
VERSOS É VIDA
A necessidade de reencarnarmos, é simplesmente a mão de deus, a justiça divina, que nos dá a oportunidade de curarmos de nossas enfermidades passadas, que na verdade, não vem como punição, e sim como resgate de uma vida desvairada que tivemos um dia, tenha o querer em seu coração, restaure se, busque no bom viver a cura da dor. Deus abençoe.
Simplesmente me abrace
Abraça-me numa dança
ao som sedento na pele.
Apele com pudor
e não se cansa de viver doce amor.
Abraça-me numa dança.
Escreva em mim tua melodia,
dou-te um poema em canto
encanto que és dos meus dias.
Abraça-me numa dança.
Decore todo o meu corpo;
faça de mim harmoniosa poesia,
um instrumento de sopro.
Abraça-me numa dança.
Mais uma vez me abrace.
Deixe que a pele abrase;
refresque teu suor no meu corpo.
Abraça-me numa dança doce amor!
De joelho rezo sobre teu corpo.
Ser jovem é ultrapassar o adolescer, crescer e alçar longos voos solos ou, simplesmente, caminhar ao sabor do vento.
Alguém me falou assim;
Que o amor, não paga CONTAS!
Simplesmente falei para tal pessoa ASSIM;
Pelo menos a minha, ELE pagou na cruz do calvário!
"Cada vez que olho pro lado vejo algo que ainda posso fazer ou então simplesmente perder a oportunidade.
Quando olho pra traz consigo identificar o que fiz e o deixei de fazer: o quanto absorvi e o quanto desperdicei.
Mas quando olho pra frente descubro que posso fazer tudo isso e ainda mais e melhor."
Cláudio M. Assunção
Há pessoas que simplesmente nos doam os seu corações, para ficar eternizadas em nossa alma!
(Babhina
O velho
Perguntei ao velho, por que era tão só, ele simplesmente me respondeu que o era pelo simples motivo de ter envelhecido e de ainda estar vivo ao se aproximar do pó. Portanto, o esquecimento lhe fora concedido pela própria natureza humana sem dó.
Sem inculpar ninguém seguia o seu caminho coberto de flores, seus sonhos eram plenos de amores por sobre os espinhos de seus dias de refinados estertores, além do além.
Onde estariam seus descendentes?
Fato corriqueiro e recorrente...
Seus amores ocultavam-se dentre aqueles abrolhos e flores de seu velho caminho como se fora guardado a sete chaves dentro dum antigo escaninho.
Às vezes os mais queridos parentes tornam-se friamente indiferentes...
O tempo é o melhor remédio a solucionar tais problemas, colocando todos na posição horizontal, onde findarão as orgulhosas vaidades vislumbradas por velhos diademas os quais também criarão a feiúra de seus azinhavres...
O ouro somente tem o simplório valor quando a vida faz alguém admirá-lo e mais nada de inútil poder-se-á acrescentar nessa ilusória panaceia de placebos fúteis.
Naquele momento de exílio a porta se abre, era chegada à hora de fechar o asilo...
jbcampos
Quero mudar minha vida!
Simplesmente mudar
Mudar para melhor
Lutando com muito esforço
Quero ser simples
Fazer oque quiser
E correr atras do quero
Sem motivo de desistir
Somente pensando no futuro
Jamais olhar para tras
Recomeçar a vida do zero
Mas sendo no meio do caminho
Sozinho ou acompanhado
Mudar para uma vida certa
E nunca fazer o errado!
A vida e simplesmente feita de pouca
alegria e muitas tristezas,mais os culpados
somos nós mesmos,agente faz de grandes tristezas um momento e de grandes alegrias um minuto só."
Algumas pessoas são julgadas diferentes, e odiadas por isso. Simplesmente não admiram o brilho que uma estrela diferente pode ter, por serem todas iguais.
Felicidade e liberdade pra mim sempre estão juntas. Porque liberdade, é simplesmente tudo aquilo que você tem o livre arbítrio de escolher, ser prendido a uma meta ou não. E felicidade é justamente tudo aquilo que você faz com amor sem se importar diretamente com coisas e opiniões das pessoas. É simplesmente viver sua vida.
"Por mais que a lua me envie suas parcelas. Simplesmente sinto que algo não chega. Por mais que aquele algo pareça que preencha tudo. Ainda continua vazio, quero sempre mais. Porque as luzes me encantam e levam meu pensamento para além de mim. Ai vejo que as janelas olham. Já que há tanta coisa para conhecer, tantos lugares para estar. É tanta beleza para trilhar, que saio a querer dar um passeio pela vida..." (...)
Não se assuste se um dia o amor bater em sua porta, simplesmente deixe-o entrar, pois você ira perceber que os outros era apenas outros detalhes que te fizeram ser forte ate o certo chegar.
Eu Acredito em segunda chance pra mudar, Mais As pessoas Não muda, simplesmente elas Nunca foi oque pensávamos oque era de verdade " Falsas "
E eu fico rindo. ..
Por que fico imaginando, como pode ser tão linda assim?
E simplesmente sorriu, vejo tua beleza interna e me vem a resposta.
"Ser palhaço não é simplesmente pintar o rosto, vestir-se engraçado ou colocar um nariz vermelho. Ser palhaço é um ideal de vida, é você que escolhe e acolhe o universo encantado envolvido nisso. A recompensa não vem em forma de pagamento material, pagamento espiritual é o que recebemos. O sorriso extraído no rosto de cada criança é único e exclusivamente seu, você batalhou e conseguiu. Viva o besteirol e a todo sorriso frouxo."
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
