Uma Menina com Medo

Cerca de 35336 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

Tenho medo de dizer que te amo e o encanto quebrar, e você não querer mais me ver, e desperdiçar todo esse tempo em que venho tentando te conquistar, as coisas poderiam ser mais fáceis você poderia ter me amado primeiro mas esse meu coração idiota sempre quer ultrapassar as pessoas, é como aquela velha história da lebre e a tartaruga, quando acho que vou vencer descubro que sempre serei uma perdedora.

Inserida por NathiellyCorrea

Deve ser o medo. Não entendo. Essa deve ser a beleza que agrada os olhos do instinto em querer sempre uma explicação. Não entendo e há o medo, mas o medo não se explica por si só, não responde nem se há o medo de não entender ou se é de entender. Não entender significaria apenas não chegar a uma resposta satisfatória, deixar vagar os pensamentos, talvez deixar os pensamentos se desviarem das respostas, porque entender também significa o fim dos pensamentos que levam as repostas. Não sei se quero abrir mão desse caminho. Acho que me apeguei a esse caminho, tentador caminho do quase entender, sem querer, por não querer. São tantas possibilidades, é tentador se perder na imaginação das possibilidades de um único caminho final. Acho que é por isso, por isso que não acho o caminho final do entender, talvez entender nem seja o caminho. Pode ser que tentar entender seja a única coisa que me resta, talvez "porques" sejam a minha melhor companhia e o medo do não chegar a lugar nenhum seja meu sentimento mais forte. Como conseguiria abrir mão desse sentimento? Teria outros mais fortes por conseguir minhas respostas? Seriam eles companheiros como o medo tem sido até agora? Seriam eles apenas meus e de mais ninguém? Da certeza do medo, não temo. O medo que tenho é apenas meu. Disso não há do que ter medo, porque esse é um medo, ter que entender um sentimento que não seja apenas meu. Só em pensar sinto mais medo. Porque quando um dos caminhos é cruzar o caminho de alguém que te provoca mais perguntas sem respostas o medo aumenta, o instinto da busca por respostas aumenta muito mais. Não há conhecimento capaz de entender ou chegar as respostas quando nada ser aproxima do que já se conhece, tudo que já se viu ou tocou, de algo que se leu, escutou. Eis o medo em perder o medo e buscar algo, além, quando a decisão da busca, ao limite de perder-se no caminho já acostumado a passar , arriscar, mudar o sentido, e abrir mão do medo e seguir um novo caminho, nos sentimentos de outro alguém se torna uma nova possibilidade, ultrapassando qualquer entendimento, arriscando-se a sentir. Sentir por si só já deveria ser uma resposta, mas não, sentimentos quando respostas só trazem mais perguntas. Só em tentar entender o que aconteceria, me agarro ao meu já conhecido medo. Só, somente eu, apenas eu não conseguiria. É preciso me convidar a entender, sem compromisso de nada entender, correndo o risco do sentir: você vem?

Inserida por donageo

Queria eu saber qual a decisão tomar, acho que devo estar com medo, e futuramente eu me arrepender, ver que eu seguir a minha cabeça, enquanto o meu coração gritava outra.

Inserida por rayllonne

Quando a fé entra em atividade todo medo se desfaz.

Inserida por elisrocha

Quem não tem medo de esperar, nunca irá fracassar em sua vida.

Inserida por elisrocha

Corra atrás dos seus sonhos, não deixe o medo te dominar.!

Inserida por suellensantos

O ser humano tem medo de pontos finais.

Inserida por biancavasconcelos

Não tenho medo de arriscar, tenho medo de não conseguir.

Inserida por NOSC

O medo não é um sentimento dos inseguros. É o escudo dos cautelosos.

Inserida por GVM

"Talvez o medo de escrever uma história qualquer, na expectativa de assinar o mais belo dos 'longas', faça com que somente viva uma vida sem brilho e, no máximo, venha a escrever um 'curta'...".

Inserida por lavinialins

Hoje eu me pergunto porque tenho tanto Medo? Porque? eu já perdi de mais já ganhei de mais e não dei valor ! Mas o que eu perdi e nunca mais voltou ah isso sim eu aprendi a dar valor porque nunca mais voltou tem certas coisas que vão e não voltam nunca mais !

Inserida por Ingridguimartinsz

Um dia temido

Estava entediado,
Num dia ensolarado,
Com medo de pular,
Com medo de correr,
Tudo pode acontecer,
Mas esse tempo não podia correr.

Ninguém sabia dessa grande angustia,
Que eu sentia o tempo todo quando dormia,
Poderia ser de amor,
Poderia ser de raiva,
Poderia ser de estresse,
Mais essa coisa me enlouquece.

E ela não parava,
Deixando eu com estresse,
Pensei que era fome,
Pensei que era amor,
Mais só poderia ser um grande amor.

Mas eu me perguntava qual amor,
Poderia ser pela família.
Amigos, e ate professores,
Mas eu só sei que ainda continuava essa dor.
Ainda continuando a minha linda pergunta,
Que ainda procuro,
Que em breve acharei,
Essa dor que eu me angustiei,

Estava perto da minha gloriosa vitoria,
Que ainda chegara ao fim do verão
Que todos logo veram
No fim do quarteirão

E estava La não parava há nenhum minuto,
Corri como um condenado no fim da tarde
Mais percebe que eu não poderia saber,
Como o amor que ninguém olhou,
Como paz que ninguém aguentou,
Nesse belo dia.

Então o dia todo eu queria saber,
Uma coisa que ninguém pode querer,
A inteligência de Deus nosso PAI.

Inserida por CristianoMartins

Enquanto há gente que tem medo do escuro, há outros que têm pavor da luz! Porque será? O que teriam pra esconder?

Inserida por HermesFernandes

Nao Sabemos Se Sera bom Se Tivermos medo ou Rancor Do Passado

Inserida por Victormarcelino

Eu não tenho medo da morte. Eu a espero, porque tenho plena consciência que cada segundo que passa estou mais perto dela.

Inserida por DanielleMerone

Ser covarde não é ter medo de brigar quando é provocado e sim, não perdoar quando é insultado. Se você revida a uma provocação, estará fazendo o mesmo que muitos fariam, mas quando você perdoa quem o provocou, estará surpreendendo àquela pessoa e fazendo algo que só os sábios fazem: perdoar.

Inserida por AnthonyOlliver

Eu não sei por que eu tenho medo, eu conheço meu caminho e ate onde ele ira me levar.

Inserida por Ciprian

Mas o amor é assim mesmo. Uma montanha russa. Uma queda de bungee jump. Um pouco de medo, dor e prazer. E mesmo assim a gente se joga, pois por mais perigoso que seja, dá saudade. Dá vontade de viver tudo de novo. Dá vontade de repetir e repetir a dose, porque é disso que a vida é feita. Altos e baixos.

Inserida por tinholeart

E eu com essa mania de querer tudo na hora.. Talvez medo, nao sei. Essa pressa que me consome as vezes pode não ser legal, mas eu não me contento, é mais forte que eu.

Quero essa nostalgia de verdade. Agora.

Inserida por patrezyy

AMANHECER
Não tenho medo, acordo cedo,

Não faço promessas, não tenho pressa,
Pois, nada impede a flor de mostrar o belo.
Não deixo o vento levar o que quero,
Tenho calma e paz na alma,
Valorizo as flores do meu jardim.
Não guardo entulhos em mim,
Não sou gente triste que disfarça,
Não peço o que não posso oferecer.

Inserida por clecilene13