Uma Menina com Medo
Aí, os departamentos superiores insistem em nos aterrorizar para nos fazer dobrar em obediência por medo, acham mais fácil do que conquistar nosso respeito por amor e admiração.
"A abertura para mudanças, assusta, causa medo e surpreende, mas só você quem pode decidir girando a chave para abrir".
Seu medo e preocupação com qualquer coisa, jamais pode contribuir em melhorias.Mas seu amor e confiança sim...e sem excessos!
Ricos vs Endinheirados
Os Ricos são os que extraem muito do pouco e livres os que perdem o medo de ser o que são.
Augusto Cury
E os Endinheirados, os que ostentam e extraem muito do que na verdade não têm. E presos, pois têm medo de não ser o que pensam que são.
Saíde Jailane
Ei não vai embora não, espera essa chuva passar, toma um café comigo. Olha, prometo que não irei te encher com minhas angustias vividas no dia a dia, sei que isso cansa. Mas é que minha cabeça está cheia, e acabam transbordando pelos meus olhos, por favor, fica por favor! Não me deixa aqui no meio dessa tempestade. Eu tenho medo que os monstros que moram dentro de mim venham para fora pra tirar um pouco do meu sossego, você nunca viu, mas eu sinto eles em mim. Em meus olhos posso transparecer tudo aquilo que sempre quis dizer, por favor, por favor não vai agora, toma um café comigo.
Eu não sabia que tinha tanto medo de perdê-lo. Através de um sonho, ou pesadelo, vi quando ele partira me deixando lá, só, eu não fazia nada, apenas seguia em frente com um olhar triste. Eu o amo tanto que não consigo me imaginar sem ele, acho que o amor tem isso, essa mania de nos fazer temer perder alguém, ou sentir saudades sem a pessoa ter partido.
Não sinta medo de não ser suficiente, a verdade é que nem sempre estão preparados para lidar com grandes eventos.
Você vai sem ir.
Você acompanha, sem estar.
Você mora é dentro de um coração que te ama, mas prefere se calar.
"Nenhuma atitude que vise interferir no livre-arbítrio do outro, pode ser considerada "aceitável"."
(Trecho do livro:" Por que o Amor Foge de Mim?")
Sim,a vida tem dessas de
Ter ou não ter coragem
Ter ou não ter medo
Tentar ou não tentar
Se apaixonar ou não se apaixonar
Todos nós passamos por relacionamentos ruins.
Então só peço que não me culpe por ter medo de tentar,por medo de me relacionar novamente;
Não me culpe por ser uma pessoa com pouca esperança e você que mesmo depois de muitos amores errados continua querendo procurar o certo
Mas..vou te falar uma coisa
Eu ainda tenho esperança em nós.
A grande prisão é o medo do pensar, pensamento na grade dá muito lucro.Só uma forte reflexão poderá afastar as grades impostas por diversos podres poderes.
Toda criança na sua ingenuidade é curiosa e quer saber, a explicação de todas as coisas. Nós, com medo da verdade, eliminamos a sua curiosidade, quando deveríamos alimentar.
Tenho sede de vida
Minhas brigas com a rotina
Não são dramas
Não vou viver dentro de um progama
Não vou agradar, nem quero
Quero cair, sangra e no outro dia decolar
Sem roteiro, sem medo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp