Uma Menina com Medo

Cerca de 35936 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

Infeliz é deixar de ser feliz por medo do novo, da experiência e de conhecer um amor de verdade.

Inserida por mestrearievlis

Seja ridículo
Volte a ser criança, brinque rabisque faça coisas engraçadas.
Não tenha de ser medo de você
Seja como o Quasimodo, saia em um dia de folia, se mostre como você é, não tenha medo de ser o ridículo
Não tenha medo do ridículo, aliás quem te disse que você é ridículo?
Isso é apanas um rotulo, pra quem se preocupar com isso?
Rótulos saem com água e sabão, então esqueça
invente e se reinvente sempre!
Não imposta quem você é, sempre seja você , seja original
Seja como criança que faz coisas estranhas, esquisitas
Aprenda e reaprenda a ser feliz com suas imperfeições ou perfeição, pois tudo é uma questão de opinião, então pare com essa discutível Perfeição,
Quando nós mostramos como somos sem essa armadura forçada pela sociedade, aprendemos a viver aprendemos a correr riscos.
Aprende a sair em um dia de folia e se permitir a ganhar a coroa do ridículo, sabe porque?
Porque assim aprendemos a ser nós mesmo e não á coisa melhor que isso
E quem sabe quando passamos a ser nós mesmo talvez, só talvez nós inspiramos outros a serem eles mesmos
Seja ridículo o mundo precisa de mais pessoas assim!

Inserida por SophiaAGrimm

o medo itimida a força, que existi dentro de nós, que só percebemos que temos, quando não resta outra alternativa a não ser lutar...!!!

Inserida por RobsonAS

Aquela moça
Não tinha medo
Do amor.
E sim das mentiras
Que falam em seu nome

Inserida por EmanuelGWyll

Suas emoções são suas melhores amigas ou suas inimigas mais cruéis. Ansiedade, medo, frustração, angústia, preguiça, revolta, complexos de inferioridade, rejeições, questionamentos, dentre outras guerras que ocorrem no mais sangrento campo de batalha – sua mente – são apenas alguns exemplos do quanto suas emoções podem tentar matar seus sonhos.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Foram nas controvérsias das emoções,
nas ameaças do medo
e descontrole das ambições,
e até tentando definir a insanidade de algumas razões...
é que cheguei a algumas conclusões,
em que o homem e complexo e incostante demais, para os mesmos terem ciência do que sentem, o que precisam e quem realmente são...

Inserida por Marcioboanerges

Cante, dance, sorria, chore, tenha medo e nunca deixe de sonhar, a vida é uma peça teatral que vai chegar ao fim, no apagar das luzes, no fechar da cortina e no aplauso final, você será apenas um astro de uma fila indiana que termina em uma lápide esquecida ou lembrada apenas por suas obras nunca por seu fim.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O HOMEM,O NÃO E DEUS

O homem não quer Deus
Quer esperança, imortalidade
Tem medo da verdade
Da desilusão de só ter a morte.

O homem não acredita em Deus
Quer acreditar que é importante
Que é alguém diante
Do bem finito que é a vida.

O homem não busca Deus
Procura redenção
Alívio para o seu coração
Que teme viver sem motivos.

O homem não precisa de Deus
Necessita de motivos para continuar
Para tentar justificar
Sua mísera existência.

O homem não vê a realidade em Deus
Acredita no que é mais fácil
Inventa a verdade
Por que nada, consegue explicar

O homem não sabe quem é Deus
Mas tem certeza que ele o ama
E a sua hipócrita subsistência
Tem uma razão para persistir.

O homem não gosta de Deus
Gosta de ser o que não é
Viver como quiser
E depois ir para o céu

O homem criou Deus
Por que sabe que é incapaz
De se compreender
E fazer algo amais
Do que viver
Sua desnecessária existência.


-A.L

Inserida por AntonioLucasBarros

Será que a maioria tem vergonha de tentar? Mas nunca tem vergonha de errar, será que temos mais medo do sucesso que do fracasso?

Inserida por ProfGlaucoMarques

O verdadeiro amor cessa todo medo.

Inserida por MeioBug4d4

É uma pergunta normal, depois de tudo por que passei, mas fico tensa, com medo de que ele possa ver o que se passa dentro da minha cabeça.

(Tris Prior - Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente
Inserida por BiaFontes

"O mundo não me causa medo o que me causa medo são os seres humanos que habitam o mundo com o poder de destruí-lo"

Inserida por Jackson2014

A mudança é a chave mestra da evolução, por isso não tenha medo de inovar! Reinvente-se! Arrisque! E se cair, não se preocupe, pois grandes quedas trazem novas formas.

Inserida por mayaravellardi

Eles procuram
coisas que curam
a solidão
no coração
A Lagrima enxugo
com medo do escuro
talvez precise
de mais coragem
em mim existe
amor e arte

Inserida por YuriCrod

alguns dos maiores atos de coragem, são feitos por medo.

Inserida por RaimundoCleilson

Ela nunca gostou de alguém pois tem medo de se apaixonar,Ela nunca quis sentir pois tem medo de ter seu coração partido,Ela tem medo do amor,ela tem medo de amar mais a coisa que ela mais queria era se apaixonar.

Inserida por LuckMelo

O medo, muitas vezes alerta, mas não deixe ele ser autor de seus passos.

Inserida por fyfane

Meu medo não é o da morte, mas é de não ter deixado minhas ideias propagadas na eternidade!

Inserida por 1l2z3ng4

O medo dói, atormenta, tortura, nos freia, nos persegue no infinito da mente,nos impede de ariscar ou alcançar um objetivo.
Mas a vida é um medo cheia de riscos, e mesmo com medo temos que seguir em frente sem olhar para trás.

Inserida por RobertaThornton

a timidez é como uma mascára preta cada vez que tu vives com ela sufoca e aperta,não tenhas medo de mostrar tua verdadeira fáce,deixa que a mascára da timidez caia porque se tu ficares com ela virará uma covardia.pense nisso e boa sorte!!!

Inserida por ordemmateus