Uma Menina com Medo
Poxa ... porque temos que ser tão ponderados, a loucura é algo tão maravilhoso e temos tanto medo de explorar, por vezes me senti culpada pelo que não fiz.. e começo a pensar se não acreditaram ou confiaram é por que não merecia me ter como parte...
Sei que parece estranho mas me sinto liberta.. não fiz e não vou sofrer por que outra pessoa que tanto gosto acredita que agi mal... me sinto desestabilizada e ao mesmo tempo livre, hoje depois de tanto tempo consegui jogar fora esse sentimento que tanto me fez mal... e resolvi me deixar transparecer, vai assustar eu sei... o que é diferente incomoda mas loucura me deixa tão em casa tão bem e tão bom ficar assim , não penso em coerção, não penso em fazer sentido, não tranco meus pensamentos e não quero ter meias palavras, hoje estou livre disso e quem não acreditar sinceramente não me interessa, sou minha não sou de ninguém... quero falar de forma errada e sem nexo ,quero escrever algo sem contexto não preciso que ninguém entenda até porque ninguém vai conseguir me entender, muito mal me entendo as pessoas olham pra mim é vêem coisas que eu desconheço não sou uma formula matemática se meu campo fosse uma ciência com certeza não seria exata estou em constante mutação e adoro estar assim... descobri que a loucura é meu sentido de vida e é nele que vou me apegar.
Na vida você passará por muitas provações e apenas os fortes Aguentaram, não tenha medo de se aventurar por ai, pois os seus sonhos dependem apenas de você.
A vida sem medo liberta as nossas melhores faculdades: o olhar limpo, a alegria inocente, o assombro espontâneo. O grau em que conseguirmos nos libertar dos nossos medos será a medida da nossa entrega generosa e confiante à vida.
[...]Não tenho medo do que dirão,
o ar é de flores, a fumaça é de desamores,
e entre olhares me perco e volto a ver!
Andar,correr,voar o que importa ?
Quinta-floyd
Plenitude fugaz das horas.
Quero a paz do meu bonsai,
Quero mudar sem medo,
Plantar e cuidar.
Viver sem dicionário
Ler a vida devagar.
Não deixe que a tua saudade do passado e o teu medo do futuro estrague a beleza do teu presente.
Viva intensamente.
Será que meu medo de receber uma resposta negativa em ti perguntar algo propenso ao amor, é você, há tempo espera para positivar minha interrogação num simples, Sim?
Quanto mais nos apegamos às previsibilidades da vida, maior o medo de vivê-la. Agir em meio às imprevisibildades suplanta a construção do previsível. A vontade de transformar a vida num invólucro à prova do acaso pode tornar-se a sua maior escravidão.
O teu abraço me aquece do frio , do medo , das coisas que me rodeiam , o teu sorriso me alegra , me satisfaz , me contagia...
Este sorriso que você ver no meu rosto, é apenas um sorriso de uma pessoa que tem medo de demostrar o que está passando, que já sorriu, já sofreu, já chorou e que ja deixou muitas coisas pra acreditar em um amor que no começo era como se fosse eterno, mais amor eterno é só de Deus.
O medo do vazio me consome , ouço sussurros, Lembro-me de algo , algo que não sei explicar , vai além da minha imaginação , é algo estranho , insensível , parece me tocar (...)
