Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto
Abra mão de coisas que não te fazem bem, só assim você viverá tranquilo(a).
Outra coisa: não deixe coisas ou pessoas te porem para baixo, levante a cabeça e siga em frente!
Não digas nada, dá-me só a mão. Palavra de honra que não é preciso dizer nada, a mão chega. Parece-te estranho que a mão chegue, não é, mas chega. (...) Se calhar sou uma pessoa carente. Se calhar nem sequer sou carente, sou só parvo.
Nunca espere de pessoas que te façam sorrir ou que estendam a mão, entendão seus amigos nunca se afastaram de vocês, seu amor nunca te perderá de vista e sua mãe...
A sua mãe sempre estará olhando pra você, na primeira fileira da plateia chamada vida, sua vida, então viva, seja feliz sempre não espere por pessoas pra sorrir e ser feliz você só tem uma vida e tem pessoas importante de verdade torcendo pelo seu sucesso!
Deus não está preso em um templo feito por mão de homens Nós somos o templo de DEUS há qual ele habita...
Vinha eu com uma flor que gosto sempre de colher, na mão. Uma linda garota viu, e me perguntou se eu a podia entregar. Repliquei: não só é a primeira vez que verei uma flor recebendo outra, como também pedindo uma. Ela sorriu e seguiu seu caminho... Aparentemente contente.
🌸
Lucius recebeu uma prova na mão, ( e era um teste de Teologia), apenas com as seguintes palavras: "Tolerar e aturar". E, na prova, estava escrito: "vincule esses dois verbos, a Deus, e disserte sobre". E assim começou a escrever, Lucius:
- Eu difiro tolerar de aturar. Embora muito se use tais expressões, como sinônimas! Deus, em relação ao mal comportamento dos Homens, não tolera. Pois tolerar, implica em, de certa forma, conivência. Como se não houvesse o que fazer e a única alternativa, fosse só tolerar a prática do mal. Quando se pensa em ATURAR, penso na ideia de uma misericórdia medida. Penso em não aceitação sobre a prática. Mas um tempo que se dá, sem nenhuma aceitação, para ver se o indivíduo muda sua trajetória e, deixe tal prática! Quando o Professor leu tal dissertação, deu acima de dez para Lucius, o chamou em particular, o elogiou e depois o aplaudiu!
Às 16h33 in 29.05.2024
Família não se define pelo sangue, mas por quem está ao seu lado, segurando sua mão nos momentos mais difíceis.
"É a mensagem ignorada.
É a paranoia que desatina.
É sua mão fugindo da minha
sem razão aparente."
"É te ver preferir dar mais
atenção até para as paredes.
É aquilo que se não cuidar,
mata uma relação."
"É meu coração com medo
de perder a única coisa
pela qual ele quer bater."
"A gente até tenta salvar um
relacionamento,
mas as vezes ele já se afogou."
Boa noite 🌙
Falei,
pondo a mão no peito dele.
Ele me agarrou pelos ombros e
me beijou os lábios.
Afastou-se rápido me levando
pela mão.
Assentindo ...fui.
- Essa é toda noite que preciso.
🌹
"CUIDADO
costumo inundar do nada depois
do beijo.”
🌹
"Fica fácil fazer poesia e
falar de amor quando a
mão que escreve o texto
é a mesma que sente uma
explosão quando desliza
sobre o seu corpo."
🌹
Amar às vezes é abrir mão.
É se afastar provisóriamente por tempo indeterminado.
Pois existem situações em que não há prova de amor mais autêntica do que simplesmente afastar-se.
🌹
Para voltar maior.
Para voltar melhor.
Para voltar ETERNA
❤
"Desejo segurar a sua mão num
final de tarde e
caminhar de mãos dadas;
Tenho o sonho de ser feliz com
você."
"Não me importo em ir embora
dessa terra sem estar segurando
a mão de alguém.
Meus poemas vão contar sobre
os momentos,
os lugares e
as pessoas que amei.
Tudo o que eu tenho certeza é
do que senti e
que esses registros são eternos..."
🌹
Onde há calma observo.
Onde há alma absorvo.
🌹
Se quiser me conquistar venha com amor, carregado de paz com uma rosa na mão.
🌹
Amor para mim é quando nosso jardim interno passa a dar flores fora de nós.
🌹
Esta é a única maneira d'eu permitir
à ti o meu florir.
"Saiba florir onde Deus te coloca"
🌹
Bom dia 🌞
Estou cansada de ser fênix, abro mão dessa responsabilidade e desse peso, dou me o direito de ser passarinho, Muitas vezes indefeso e amedrontado.
