Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto

Cerca de 16032 frases e pensamentos: Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto

Cabelo preto, comprido, franjinha no rosto em cima do salto.
Sei que não sou de mentira, mais se não mentir outro leva de assalto !

Mãos tremulas
Lencinho de croche
Limpando lágrimas do rosto

Tenho uma necessidade implícita de fazer por onde, ser mais do que um rosto no meio da multidão, mas nem sempre. Por vezes desejo apenas existir e passar pelas pessoas sem lhes causar grandes estragos. Por vezes, mesmo com todos os riscos desejo estar perto. Ouço falarem de amor com tanta prioridade que me pego pensando, o quanto sei de amor?
O suficiente para saber que cada amor é único e existem várias formas de amar, um irmão, um amigo, um homem. Amar é aceitação, aceitar cada defeito, cada qualidade, é não concordar com tudo, não passar a mão na cabeça sempre, mas estar perto independente das decisões tomadas.
Não dá para perdoar sem magoas, desculpar através do esquecimento, mas me permito justificar e com isso acalentar erros. Essa sou eu querendo você, querendo estar com você, independente de tudo. Tem horas que amizade é superior a coisas supérfluas como o desejo, só que amizade é uma via de mão dupla, pra ir, tu tem que no mínimo deixar a passagem aberta.

Escorres pelos meus dedos, percorres o meu corpo, foges de mim. Marca-me no rosto, deixando contornos palpáveis e com indiferença, vejo-te ir embora. Observo às horas com a inquietude de um pai na antessala de parto, aguardando o nascimento do filho. Passas sem pedir licença e segues sem parar. Os dias delimitam a exatidão dos minutos que te perdi. É duro não te alcançar.

Tu és a minha brevidade, a minha potencialidade, a minha vontade de acordar. Foges minha vaidade, dominas a minha beleza, penetras pelo meu ar. És como vento, tufão em movimento, destróis até o mar.

Ocultas eternidade, finges brevidade, mas sei que não vai findar. Tu és devir, eu sei, deves-ir, mas não me deixa ficar.

[Tempo]

Princesa o seu coração foi dilacerado não é mesmo ? E você está ai mantendo um sorriso no rosto que não é seu, fingindo estar tudo perfeito e melhor impossível e as pessoas acabam acreditando não é, ou fingem acreditar, para não precisar perguntar o porquê, é as pessoas são assim se preocupam somente consigo mesma, é raro encontrar alguém que está ao seu lado sempre para te ouvir e ceder um ombro amigo quando você mais precisa, mais pequena seja forte o melhor estar por vir e o seu final feliz vai chegar.

Caroline

Carrega corpo de mulher,
Vosso rosto de menina.
Quem esculpiu Caroline,
Com tamanha primazia.

Caroline no andar levita,
Ou imagino eu que seja assim.
Mas contemplando Caroline,
Não enxergo, vejo um Querubim.

Caroline estica os lábios,
Observo... Talvez vá sorrir.
Caroline rompe os lábios.
Deus encosta do lado
Curioso também para assistir.

Do riso iluminado,
O olhar de Caroline brilhou.
Deus se retira do lado,
Com o riso que sua presença abafou.

As curvas de Caroline,
É obra prima do tempo.
Dos pés que levitam aos cachos,
Que dançam no encontro com o vento.
Apenas lhe vejo por fora,
Imagino somente por dentro.

Perco-me dentro de ti.
Caroline é vastidão.
Pequeno sinto-me aqui,
Caroline é grande estrela...
Eu um pequeno grão.

Mista menina mulher,
Caroline o anjo sem asas.
Descera do trono dos deuses,
E feito semente bem rara...
Fora na terra plantada.

Crescera divina entre homens,
O ser invisível encarnou.
Deram-lhe o nome Caroline,
Mas no céu lhe chamam de amor.

Como encerrar o poema,
Sem limitar o sublime.
Sem rebaixar o poeta,
Para que não desanime.
Encerro como no começo,
Citando o nome CAROLINE...

As vezes me vem na memoria o seu rosto, cada detalhe cada traço cada linha perfeita que enxergo em você, Tenho medo de olhar em seus olhos porque cada traço seu me repudia, me indaga, como pode algo ser tão perfeito assim ? seus olhos cor de mel, Seu cabelo cor do céu. Sua luz que me ilumina, sua luz que me trás alegria e forças para pensar no amanhã. Pensar no amanhã ao seu lado, pensar que não haverá mais ninguém além de você. Pensar que tudo em você é tão perfeito que fica até difícil de descrever.

A tristeza não combina com você!
Tente,não tenha medo de arriscar.
Troque este seu rosto de fracassado,por um de vencedor;Sorria.
Levante e cresça na vida.

Tira a mascara q cobre o seu rosto, me mostre e eu descubro se eu gosto, do seu verdadeiro jeito d ser [...]

Meu sorriso hoje se faz uma âncora, ancorado naquilo que chamamos de rosto.

Comigo você não precisa de disfarces. Eu gosto mesmo é do teu rosto logo de manhã marcado pelo sono, da tua voz rouca de cansaço ao fim do dia e do seu jeito estabanado de fazer as coisas. Eu gosto mesmo é de você, sem esconder parte alguma.

Quando o rosto fica corado é porque o coração está desarmado.

Componha primeiramente seu visual, pondo um leve e cordial sorriso no seu rosto, porque você é a imagem e semelhança de Deus.

Enxuga esse rosto. Levanta, menina. Vai dar uma volta na rua, um mergulho na praia, toma um sorvete, liga pra uma amiga. Faz alguma coisa. O que não pode é se entregar. O que não pode é deixar rolar essa tristeza toda e não fazer nada.

"Olhe uma mulher além da sua maquiagem e do seu decote, se o seu rosto brilhar como a formosura de um arco-íris e o seu coração se expuser num tamanho maior que os seus seios, case-se com ela"

O meu rosto
Logo pela manhã
dizem-me carrancuda a
expressão
da minha face.
Escarninho não respondo.
Para quê as palavras
ante a evidência das rugas?
A esferográfica escreve
o que sinto
e explícita a face hostil
reduz a mim mesmo
a tristeza do que nos sucede.
Depois...
é só passar à maquina.

"Quando sentires o vento
soprando em teu rosto,
saiba que é a saudade
que sinto de ti.
Quando sentires o
orvalho a molhar teu
rosto, saiba que são
minhas lagrimas por
não ter te encontrado."

As coisas são dificeis, nada é do jeito que agente quer! Mais, tem que colocar um sorriso no rosto, e segurar as lágrimas, ser forte é necessário!

Bendito seja aquele que chegam arrancando sorrisos do nosso rosto, que chegam animando a vida da gente, que abraçam o nosso corpo e a alma... Que nos alimentam com carinho, com atenção, com gestos simples...Que nos fazem perder o ar de tanta felicidade e trazem novos ares de esperança e amor!!

A superação, lágrimas que rolam no rosto de decepção, como não sentir dor por algo que você não esperava, o que se pode sentir quando algo lhe esta tão óbvio é tão difícil de enxergar, sentimento que aflige o coração, sentimento que pede para seguir em frente, mas mesmo assim você se engana, lágrimas a rolar para que assim possa se sentir forte e superar, talvez isso algum dia venha a passar, mas agora me dou o direito de chorar... desabafo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp