Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
A mola propulsora do comunismo é a inveja. Quem não tem quer ter. E para ter vale tudo contra quem tem.
Você tem alguém, ainda se propõe a juntos estarem , então cuide , mas de verdade, não traía , não seja dissimulado , não minta para você mesmo dizendo que ama , talvez a melhor maneira de demonstrar esse amor seria usando de sinceridade. Não espere datas iguais a essa do dia dos Namorados para presentear, escrever e até beijar Quando na verdade em seu convívio já não tenham mais interesses em comum. Quando gostamos as datas são meramente ilustrativas, pois o nosso bem querer é a todo instante. A convivência nunca será fácil, manter-se firme em meio às tentações também, porém se tivermos um propósito, um ideal, com certeza acharemos sempre um porque de mesmo derrapando ainda nos mantermos firmes e decididos de que estarmos juntos ainda será nossa melhor opção.
Não compreendo, pra demonstrar sentimento tem dia específico? haja visto que o Amor está restrito a um dia.
O resultado está nos noticiários policiais
Satisfação em Deus não tem nada a ver com circunstâncias externas. O contentamento e a satisfação em Jesus fazem com que nada, nem os piores sofrimentos ou até a morte, possa arrancar a Paz que enche a vida do cristão. Afinal, estamos de passagem aqui. Em breve estaremos em casa.
A felicidade não está no fim de um caminho longo, está no encontrar do caminho da vida. Quem tem Cristo é feliz nEle, independentemente de qualquer circunstância externa. Ele é suficiente para fazer feliz.
Acho bonito quando a pessoa fala que tem gênio forte, que é daquele jeito e que não vai mudar por ninguém, que quem gostar dela vai ter que aceitá-la do jeito que ela é e que não existe meio termo para as coisas que faz ou deixa de fazer. Bravo!
Existem muitas vantagens em ser desse jeito porém agir sempre com tanta intensidade e ímpeto também tem consequências por não saber se moldar, abaixar a guarda ou fazer com que outros tenham que "engolir" a sua certeza e verdade das coisas. O mundo e o ambiente que vivemos está em constante transformação e as pessoas que nos cercam tem personalidades diferentes seja por hereditariedade, caráter ou educação. Será que é sempre correto arrotar o seu jeito de ser e agir sempre no limite, apertando o botão do foda-se quando algo não está no seu ritmo e maneira de pensar? Deixar oportunidades de lado por causa que naquele momento você não soube refletir, moderar, entender ou se acalmar? É válido sempre agir no impulso e com uma certa superioridade e prepotência em relação a tudo?
Bem, como eu disse anteriormente eu sou admirador de uma parte desse tipo de personalidade. Não engole sapo, deixa para trás quem não está "disposto" a acompanhar seus passos, seguindo sempre em frente, tem uma auto confiança quase que inabalável e não fica de papo furado ou com algo confuso e enrolado. Particularmente eu sou ainda mais fã da moderação e do refletir e analisar cada fato ou questão. Agir com ferro e fogo quando necessário, recuar e diminuir o meu fazer quando preciso e tentar entender o porquê de algumas coisas antes de chutar o balde e jogar tudo para o alto. Quem sabe até estar disposto a abrir mão de coisas que gosto e acho certo desde que exista argumentos e motivações para isso pois acredito que eu não sou perfeito e nem o senhor da razão. Na minha humilde opinião esse é o segredo do sucesso nos relacionamentos de todos os tipos e uma maneira individual de conquistar a felicidade pessoal através da nossa própria e constante evolução.
Ela não é tão alta, ela não é sempre um amor, ela tem dias legais e dias horríveis como qualquer um, ela é dedicada, ela é esforçada, ela ainda sonha com o amor perfeito, ela tem um coração que parece ser congelado, mas nas mãos certas esse gelo se derrete. Ela só quer paz, mas também faz guerras, tem um temperamento difícil, tem dias que fica impossível de lidar com ela. Mas tem dias que ela só quer um abraço apertado sem ouvir uma sequer palavra, o que ela quer mesmo é ser compreendida e ser amada como merece. Não pode parecer, mas ela é um amor de pessoa, quando se entrega ela se entrega por completo. Não gosta de meias palavras, doa o que doer, diga sempre tudo que sentir e que pensar sobre ela, não a poupe de nada, ela irá superar isso! Ela é assim ... de um jeitinho tímido, mas extravagante, sem jeito e atrapalhada que ama dar boas risadas.
18-06-17
Existem pessoas que não são felizes, como também nem sabem o que é felicidade, mas tem a petulância de dizerem que são capazes de fazerem alguém felizes! Se liguem idiotas.
Se entregar de mais pra alguém que não merece o amor que você tem só faz sofrer o coração de quem quer o seu bem.
Poesia é para quem se atreve, pra quem tem coragem, não para quem vive em cima do muro.Poesia é grito de guerra.É um soco no estômago do mundo.
Poesia é para quem se atreve, pra quem tem coragem, não para quem vive em cima do muro.Poesia é grito de guerra.É um soco no estômago do mundo.
E tem aqueles olhares que não se trocam, mãos que não se tocam, bocas que não se beijam. E tem aqueles corações que não param de se sentir, aqueles nãos que querem virar sins, aquelas vontades que nunca passam. E tem aquele desejo de ir lá, de chegar e de ficar e num abraço se perder. Pra depois compreender, que quando a história está escrita, não há nada nessa vida, que não a faça acontecer.
"Ninguém dá o que não tem. Então tu tens amor-proprio? Autoestima? Então por que prometes dar o que não tens?"
É difícil esperar
por aquilo que não vem,
mas é mais difícil ainda
perder o que já se tem.
Cuide do seu bem,
e do amor cuide também!
Estou indo...
Desculpa, mas eu não me sentia importante pra você. Você tem o meu telefone, e sabe onde me encontrar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
