Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 837529 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

⁠Uma mulher verdadeiramente curada, tem o bálsamo nas mãos para sobrepor nas feridas de mulheres machucadas.

Inserida por Kelmapatriciaoliver

⁠Toda ligação tem uma análise e toda análise tem uma ligação.

Inserida por lutielioliveira1

⁠Se tem uma coisa que o mundo precisa agora é de cientistas.

Inserida por pensador

⁠O triângulo é uma figura misteriosa possui elementos que revelam uma beleza formosa, tem alturas, ortocentro, medianas, baricentro, bissetrizes, incentro, mediatrizes, circuncentro. Por essas características é usado nas construções, pois não se deforma e segura as edificações.

Inserida por filhologico

⁠Uma vida bem iluminada;
Tem, quem ama o que faz...
Mesmo sem carteira assinada;
Pinta, borda, limpa, tanto faz...
Numa vida simples e refinada;
Essa luz e alegria não se desfaz...
É viva e sempre repaginada!

Inserida por samuelgomes

⁠Quem me conhece sabe que sou uma pessoa que ajuda sem olhar a quem, pois sempre acreditei que tem oportunidade para todos e cada um tem uma forma diferente de trabalhar. Não espero reconhecimento ou algo em troca, pois o ser humano é falho. Sei que tudo que eu fizer de bom o universo vai me dar o melhor em dobro.

Inserida por AlineBastos

⁠Todas as lendas têm uma faísca de verdade. Às vezes, mais do que uma faísca.

Inserida por pensador

⁠O amor a primeira vista é uma verdade!
Ele existe só que tem especialidade em unilateralidade.

Inserida por wesley_lima_2

⁠Você é como um jardim, calma,serena e livre como uma borboleta... Mas tem uma alma inquieta e um coração intenso como uma tempestade... De todos os abraços só o seu me satisfaz, porque é no seu corpo que eu me desmancho...

Inserida por Salatiel

⁠Tem dores que nunca são findada;
Por isso a alma demora a ser curada;
Só uma mãe sabe o que é uma punhalada;
Quando o filho se vai sem ao menos ser informada;
Mas saiba que só o Criador pode lhe fortalecer:
Dessa queda que você ainda não consegue compreender:
Por isso, ELE coloca anjos para você se erguer;
E dizer que você irá se restabelecer;
Então você irá entender o que Deus fez para lhe fortalecer.

Inserida por franciscojardel

O que eu vejo, que me faz querer ela?
⁠Só tem uma coisa que vejo, e vejo com mais brilho e clareza que qualquer outra coisa.
Sabe o que é isso?

É AMOR.

Inserida por rayuan_reis

⁠O difícil
É que a vida
E uma história que
Tem que ter um meio feliz
Porque o final chega sem avisar

Inserida por ulisses_formiga

⁠Tem muita gente do mal dependente do marketing pessoal. Eles tentam o tempo todo vender uma imagem externa de sucesso e felicidade associados as suas vidas; mas se os bastidores dessa gente vierem à tona, não seriam admirados e nem seguidos pelas pessoas do bem.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tem pessoas que são capazes de trocar a verdade por uma resposta conveniente, simplesmente porque não gostam ou não querem ouvi-la. Porque a verdade aborrece, incomoda e distancia.

Inserida por AdailsonCruz

⁠conhecemos a força e o efeito que uma palavra tem, essa força e efeito pode ser totalmente diferente vai depender do entender de que a escuta ou ler. Queira sempre saber o por que das palavras.

Inserida por alan_santos_2

⁠“Amar às vezes é como uma prova de resistência,
e a pior delas é a saudade.”

Todo mundo tem aquele alguém que quando está ao seu lado o tempo voa, e quando está longe você sente saudade, mas quando perde, te mostra o quanto você é forte.Ou não..

-Saitoliver

Inserida por SaitOliver

⁠Nunca trate uma mulher como bijuteria barata, nas mãos de quem tem talendo,ela vira jóia rara.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠ele tem uma biblioteca escondida.onde, em cada ação
Consulta seus deuses
E tudo o que sabe é informação de terceiros.
Ele se molda pela bíblia e,
Não sabendo interpretar
Recorre a pastores e religiosos
Convictos da verdade absoluta.
Quer saber tudo
Quer dominar tudo
Quer ser ele, quer ser ela
Não importa
Nada sacia sua sede de controle,
Segurança,
Apego,
Egoísmo.
Quer saber como relacionar
Sem se relacionar
Recorre aos livros pra não errar.
Toda informação ele compulta
É uma máquina
É uma mente
Absurda? Absurda
E não confia no que não está escrito

Inserida por dienismel

Nada acontece por acaso. Todas as ações e omissões geram reações. Todo efeito tem uma causa final. Aquilo que o homem semear, isso também ceifará!

Inserida por mirandagomes

⁠Nada é tão definitivo ou certo quanto parece

Ter certeza de algo tem uma validade , tem contexto, pode não ser mais algo que parecia ser certo , mas naquele momento era o que parecia ser a única decisão possível. Tenho certeza que não quero mais conhecer ninguém, que não quero sentir mais nada por ninguém. Mas é uma certeza do momento... da minha condição psicológica e no que quero acreditar mesmo sabendo que isso é inevitável por mais que eu não queira.

Isso resume boa parte das nossas vidas e ações , a ilusão que nos conforta ou que parece a única saída naquele momento ou pode ser algo que temos certeza que parecia ter sentido mas como mudamos a todo tempo , não acordamos com a mesma emoção, sentido ou vontade . Nossos ideias, aquilo que acreditamos também mudam.

É sobre isso... Essa vontade pulsante de sumir , de se torturar para ter o auto-perdão de poder se perdoar ou ao menos tentar . É essa vontade de acabar com tudo porque chorar quase todos os dias é cansativo, é deprimente , é solitário.

É a minha certeza do momento , é o que me conforta em imaginar que tudo isso algum dia irá acabar.

Inserida por AlexandreKazuto