Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
Todas as pessoas tem condições de aprender qualquer coisa, variando de uma para outra apenas o método de ensino mais adequado e o tempo exigido para assimilação.
Quando uma pessoa que tem a necessidade de se autoafirmar sobre qualquer característica é sinal que essa pessoa tem alguma insegurança muito forte que muitas vezes, pode ser essa própria característica que ela afirma ter sobrando'.
A "falta de tempo" é sempre uma desculpa para quem tem outras prioridades. A boa notícia é que as prioridades oscilam, mudam com o tempo...
CNV — Comunicação Não Violenta
sentimento atualmente é uma das maiores armas existentes pois quem sabe brincar com eles têm o controle da vida de qualquer pessoa
Tire um momento para você.
Acalme a mente e o coração
Respira, tem coisa que só o tempo te dá uma resposta.
Não fique se cobrando.
Tire uns minutos no job/estudo e apenas respire.
Cuide-se, você também é importante!
Ainda que eu levasse toda uma vida agradecendo a Deus por tudo que tem feito por mim, pelas bênçãos, pelos diversos livramentos, pelos aprendizados que Ele me deu e pelo imenso cuidado que Ele tem por minha alma, ainda seria insuficiente.
Se tem uma coisa que aprendi depois de aceitar tantos pés sobre mim, é que as únicas coisas que merecem estar sobre mim são estrelas, o único peso que quero acima é da insignificância existencial. Todos somos passageiros e temos o dever próprio de jamais nos apegar a coisas rasas e que nos machucam.
Se uma semana tem 7 dias...
Tenho 168 horas disponíveis para esboçar um sorriso, e trazer para cada dia da semana um pouco de alegria!
Uma Deusa evoluída é alguém que tem compreensão e consciência da vida, uma beleza em sua natureza atenta e é um exemplo que busca impulsionar uma mudança consciente.
Todo pensamento tem uma determinada frequência e toma forma. Assim, controle os seus pensamentos em todas as ocasiões.
Só tem uma desgraça que faz a igreja se dividir, pecados ocultos; e só tem uma virtude que faz toda a igreja crescer e ser edficada, o amor, que é o dom de Deus e o vínculo da perfeição.
eu lido com a dor e a depressão de uma forma diferente
Eu trabalho a minha mente
Mas tem gente que mata
Se matando e morrer não resolve problemas.
O quê torna uma mulher belíssima
nada tem a ver com porte físico,
roupa de grife, perfume caro
ou maquiagem, e sim tem tudo a ver
com a capacidade de amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade