Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
A vida é uma coisa muito interresante. Mesmo assim tem pessoa que deixa escapar entre seu dedo, como ser fosse água corrente.
Nada melhor que o amor que tem no coração que semelha coração de menino,para dar uma entrada na estrada da vida longa.
Ela é muito verdadeira com tudo que diz e tudo que vive. Se é amiga, creia, você realmente tem uma amiga para todos os momentos. Ela não gosta de falsidades, muito menos de bajulação! Ela gosta de pessoas que a admiram com o puro coração.
Importância
Cada um tem sua importância; Há objetos que damos a importância de uma pessoa,
há pessoas que damos a importância de um objeto.
Cada um tem uma e sua individualidade.
Criada por Deus.
Pensamos e agimos diferentes.
É preciso ser sábio e sensível para compreender e respeitar.
Letras Em Versos de Edna
''Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa
Que te faz esquecer todas as outras
Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa
Não precisa dia e nem hora pra chegar ''
- Aquela pessoa ,Henrique e Juliano .
Talvez ir pro inferno tbm seja uma escolha. Tem gosto pra tudo nessa vida, tem muita gente que despreza uma vida harmônica... Uns gostam de harpas, violinos e violões, outros preferem o baixo e a guitarra, e tem ainda os loucos por tambores... O simplismo do debate religioso céu-inferno é algo cômico e desprezível, uma vez que as opções universais são tão mais complexas!
Se tem uma coisa que eu sei nessa vida, é que algumas pessoas nesse mundo você só consegue amar e amar e amar, não importa o que aconteça.
Apesar de eu ter tantos seguidores aqui no canal, eu sei que cada um dessas 241 mil pessoas, tem uma força aí dentro.
E só você sabe como usá-la a favor de si mesmo.
Há quem vai à igreja todos os dias,nem 1,5% da fé tem,mas há quem só o faz uma vez por semana e consegue 100% da fé em Deus.
Quando se tem uma péssima Educação, a Realidade e votar na Corrupção,
Porque mal formados,
Viramos todos Ladrões.!!! e Ladrão ajuda Ladrão.
Sensibilidade de Fim de Ano
Se tem uma coisa que me deixa com toda a sensibilidade do ano acumulada, se chama festas de fim de ano, fico chorona, agradecida, entristecida e toda a avalanche de sentimentos nobres ou não, acumulados durante o ano.
Fico com vontade de ser aquela pessoa melhor, fico com vontade de me afastar de quem não me faz bem, não importa se esse alguém é o pai, a mãe, o irmão ou a vizinha do 305.
As lágrimas fluem naturalmente e eu fico angustiada com essa bomba interna de emoções.
Planejo um ano maravilhoso com família e amigos, planejo um ano de muita saúde, muita paz. Muita sabedoria, planejo que todos os meus dias eu possa me controlar emocionalmente.
Não é fácil este sobe e desce de fim de ano, não é novo, todo ano é assim, as mágoas ressurgem, parece que tem sempre algo mal resolvido. Tenho muito a agradecer, principalmente pela saúde das pessoas que eu amo. Saúde não tem preço, não se calcula e muitos nem dão valor.
Não quero deixar a oportunidade de ser feliz escapar, não quero anos e anos sentindo-me chorosa e deprimida na virada do ano, quero despertar essa consciência de que o ano foi maravilhoso, talvez não fantasiado com os meus sonhos, mas foi contagiantemente bom.
Houveram as crises, as angústias, as risadas, as dúvidas, os sentimentos retorcidos, a falta do que fazer, o mergulho no igarapé, as viagens, os amigos. Ah os amigos! Não existe felicidade sem eles.
Justiça seja feita, o saldo de 2013 foi positivo, meu país prendeu mensaleiros, as pessoas foram para as ruas, o Brasil ficou um pouquinho mais sustentável, os vegetais ocuparam 50% do meu prato.
Foi um mata-mata da preguiça, um novo despertar para as atividades físicas, exerci minha cidadania de várias formas, inclusive pensando no outro na hora em que o carro fica mal estacionado e é preciso, mesmo com toda a pressa do mundo consertá-lo para que o outro não seja prejudicado.
Assinei petições on-line de toda ordem, petições em que acredito, fiscalizei alguns projetos, obtive um outro olhar sobre as necessidades de todos nós, fiz boas ações, participei do sorteio de ingressos da copa, espero ser contemplada.
O mundo vem mudando, as pessoas andam despertando para a consciência coletiva, isso é bom! Os especialistas acreditam na herança de mudanças contínuas.
Eu também acredito, as eleições vão chegar, é a nossa maior autoridade frente ao que queremos, nossos desejos e nossas lutas de um mundo mais justo. Olhos aberto para as alianças partidárias.
Manaus ficou mais suja, é preciso leis de bom senso, cuidado, critérios, queria o direito de viver bem, que as ações do outro não me prejudicassem.
Fim do ano eu me fechei para balanço, como sou um ser que preciso de adequações, foram tantas jornadas, tantas máscaras (sim, calei quando queria explodir, sorri quando queria chorar, fingi estar calma quando estava mais nervosa do que vara verde), mas foi um ano de muitas conquistas.
Tive crises nervosas, mergulhei em Copacabana, dei um pulo na Europa, contribui de alguma forma para sanar a crise por lá.
Procurei emprego para amigos, senti no bolso o poder da inflação, cortei o tomate e a farinha dos meus itens de cesta básica, me adaptei.
Fiquei mais ecochata, tenho uma preocupação nata com o meio ambiente, acredito na vida em sintonia com a natureza, a preservação é a estrada do futuro, o caminho da perenidade.
Os combates foram muitos, perdi guerras, ganhei lutas, empatei democraticamente, foram muitas justiças e injustiças, foram sentimentos patrióticos misturados ao desejo de prontos para a Copa em todos os sentidos, prontos em educação, saúde, locomoção e infraestrutura.
Um desejo de um 2014 Glorioso!
Todo mundo tem esse ponto em sua vida onde você chega a uma encruzilhada e você teve um monte de dias ruins e há diferentes maneiras que você pode lidar com isso, a maneira como eu lidei com foi me dedicar completamente à música.
Algumas pessoas têm ideias que destoam dos bons costumes de uma sociedade e querem impor a todos, inclusive às crianças, essas “modernas” ideias como sendo as que doravante devem ser seguidas às cegas, sem terem a menor noção dos conflitos que trarão no futuro.
Trabalhe como se fosse o primeiro e o último dia de sua vida. O primeiro porque tem uma trajetória intensa a ser construída, o último porque a tarefa tem que estar totalmente cumprida!
Anjo..ali é uma poesia...as vezes a gente precipita por achar que ali é real...antes de agirmos..temos que ler as mensagens...eu Jamais vou deixar você seguir e sozinho..,por que você é muito importante para mim...pois eu Te quero nesta vida..como o Homem da Minha Vida...você me completa..
Tem dias que somos como uma casa triste, ficamos com as janelas fechadas, cheios de cortinas e cadeados, nada consegue adentrar em nossa alma, nada consegue nos fazer mostrar a beleza que possuímos. As janelas de nosso corpo quando abertas possibilitam a luz entrar, deixam a brisa fluir e nos fazem ter vida. Se estão fechadas, ninguém vê nosso sorriso, decifra nosso olhar ou escuta e percebe aquilo que está em nosso coração. Precisamos abrir as janelas, e na essência de nosso ser se deixar envolver pela realidade da criação de Deus. Nem tudo é bom o tempo todo, mas se nos trancamos, trancamos também os problemas dentro de nós e é preciso liberar essa energia ruim, deixar solta e livre para sair e desocupar o nosso espírito. Não seja uma casa triste, deixe suas janelas abertas e deixe descobrirem o bem que habita em ti, somos seres supremos que nos expressamos pela alma, e o nosso cartão de visita é a janela do Espírito Santo aberta para mostrar ao mundo nosso bem, a nossa face e o nosso coração. Mesmo em dias ruins tenha fé e sorria. E pelo brilho do sorriso e pela força da fé que Deus nos vê de lá de cima e nos resgata. Deus é o Senhor e Rei do mundo, mas ele é humilde e por isso temos que permitir que ele reine dentro da gente, só assim nossas janelas ficarão constantemente abertas e irradiando felicidade e luz!
ESCOLHAS
“Todas escolhas têm suas consequências” Mas o óbvio é que procuremos garimpar uma que melhor ajusti-se á nossa espiritualide. Toda topada deixa uma ferida, que um dia sara, onde a cicatriz é como um legado, legal.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
