Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 820105 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

O ser humano tem uma enorme necessidade de falar mais do que ouvir, esquecendo-se que tem dois ouvidos e apenas uma boca.

Inserida por deisebarreto

E tem alguma coisa perdida em qualquer lugar dessa nova página que diz que de uma forma ou de outra, isso dará um belo texto. Um texto doce, causador de risos. Quem sabe um dia vire livro...

Inserida por comamor

“A mídia tem o poder de levantar ou de destruir uma pessoa. Então, tome cuidado ao lidar com ela.”

Inserida por hagp

Toda banda tem uma qualidade/marca que marca o ouvinte,e essa qualidade é impressa no grupo pelo público: se a banda é boa,
o reconhecimento vem de forma favorável,agora se a banda é ruim,
o reconhecimento vem de forma prejudicial.

Inserida por wagnerdrock

Por cima do mel tem a colméia que sempre o protege, mas se enfiar o dedo....ou levará uma picada de mágoas passadas ou retiraras o melhor que alguém tem a oferecer. Dê sempre o mel para uma pessoa em especial, porque numa dessas, pode ser a pessoa certa e se não for tenho certeza que não ficará arrependido, porque você deu o seu melhor.

Inserida por danielascapin

Tudo tem uma hora certa para acontecer, é só ter paciência.

Inserida por JuliaMatias

Algumas vezes você pensa que é tudo ou nada. Então um dia descobre que na vida têm que ter uma média entre essas duas situações. Pois não adianta estar preso no nada, assim como não se deve viver pelo tudo. É destas duas situações que surgem os problemas que mais afetam as pessoas. É como pensar na sua vida pelo preto e branco, você pensa que não, mas em nossas vidas ainda existem muito mais tons de cinza do que possamos imaginar.

Inserida por JaksonTrindade

Filho: Pai, o que eu faço para conquistar uma mulher?

Pai: Você tem que mostrar que é durão.

Filho: Mas pelo o que eu vejo pai, as mulheres gostam de homens carinhosos, brincalhões, legais, e não uns idiotas que tentam ser uma pessoa que não é.

Inserida por talitasantoos

Tudo na vida tem um motivo e uma razão de ser

Inserida por Vanessa31

“O poder de uma Rosa”

A rosa tem um poder incrÍvel !
Fala pela gente quando nos falta palavras.
Diz a palavra certa na hora certa.
Fala de forma sincera, sem deixar duvidas.
Se suas palavras não são suficientes,
Então ela convence com seu delicioso perfume.
Não há quem ganhe uma rosa e não a cheire.
Seu poder é mesmo incrível!
Faz namorados a se darem as mãos.
Inimigos se abraçam em reconciliação.
A amizade é selada,
Nem grande buquê
Ela afaga.
Ela conquista.
Ela ganha corações.
Ela agradece.
Ela acaba com o rancor.
O poder? Seu perfume, sua cor.
É tão especial que tem uma cor específica ,para cada ocasião.
Vermelha; paixão!
Branca;paz!
Amarela; amizade!
Grande poder, sem nunca deixar de envolver,
Sem deixar a simplicidade,
E sem deixar a eficácia.
Quem ganha uma rosa não esquece jamais,
Ela faz do momento uma eterna emoção, que perpétua no coração.
Seu poder não incrível?
Sem dizer que tem o poder cura.
Aquele coração que goteja o sangue, da dor de ter perdido alguém .
Ela vem anestesiando, e acalmando de vagarinho.
Venham das mão que vir, rosas são sempre rosas!
Assim diz a canção: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME DS MÃOS QUE OFERECEM ROSAS.

(CEONICE AP. IORI ROSA)

Inserida por cleo007

Quando se tem uma enorme vantagem,assume-se pequenos riscos para mostrar a sua superioridade perante os perdedores.Isso se chama Arrogância.

@Ichihara__Yuuko

Inserida por luagaliza

Se você só tem uma árvore você tem que decidir; faz dela lenha para se aquecer do frio ou usa a sua sombra para se proteger do sol.

Inserida por AlanBazilio

Mais as vezes, quem se importa os sentimentos? Tem horas que vem uma maré de curtição e ninguém liga tanto para um emocional calado.

Inserida por SuellenAndrade

Eu Me Achei Em Uma Questão Novamente.. E Eu Duvido Desse "Amor" Que Você Tem Me Dado.

Inserida por LohDalmaso

Eu sinto a cada dia que a falta que aquele passado me faz é enorme. Tem uma coisa dentro de mim que me faz ficar triste do nada, triste por querer aquilo que um dia foi meu mundo e saber que esse mundo agora é de outro universo. Às vezes, eu pude sim, me perder nas minhas palavras, não dizer tudo o que eu precisei dizer na hora que eu deveria ter dito, mas eu posso assumir com clareza, que eu gostei dele com todo o meu coração. Tem horas que eu olho pro lado e preciso logo olhar para o alto, me vem aquelas lembranças na cabeça, a saudade me aperta de verdade e isso dói muito, muito mesmo, dói tanto que ninguém é capaz de se por no meu lugar e saber como é ruim uma pessoa fazer você gostar dela como nunca gostou de ninguém antes e depois não olhar mais para você com os mesmo olhos. Sabe quando tu tá muito confuso e vem alguém na tua vida e te confunde mais e mais, que te faz chorar, mas te faz sorrir, que te deixa paralisada com um simples toque, alguém que melhora o teu dia só de escutar sua voz? Eu precisava te sentir mais uma vez. E hoje, tudo o que eu mais queria era olhar pra você e falar todas essas coisas que eu escrevo, pensar que ser o teu sonho não seria uma insensatez, acreditar novamente que não foi ironia da minha cabeça quando eu escutava de você que era tão bom estar alí do meu lado.alto.

Inserida por MurielFarias

Tem dias que as palavras começam a se misturar no meu pensamento formando uma idéia irrelevante sobre a vida.

Inserida por MurielFarias

''Há uma longa estrada onde se tem um começo, meio e fim...
Demasiadamente onde há recaídas, correrias, pedras, obstáculos,
curvas complexas, buracos constantes, anjos e demônios.
Em longas jornadas de idas e vindas, num consentimento
de livre arbítrio: Insanos, cautela e frustrações de desvios.
Prudência e inteligência são para poucos. Cria-se todo um ciclo de doutrina.
Rotina numa espécie de sociedade supersticiosa e fanática,
onde se escondem no subconsciente que gorjeia à vaidade e à insegurança.
A educação quer exorcizar, mas são tantos demônios e a política elaborar.
Vivo numa estrada longa, porém estreita. Num fundamento blindado e acima da cabeça.''

Inserida por caiocrepaldi

Para cada estrada tem seus obstáculos, pra cada túnel uma luz, pra cada medo, superação.

Inserida por MurielFarias

Saudade é uma vontade que o hoje tem de ser ontem.

Inserida por kasulo

Tem uma dádiva quem consegue ser o autor de sua própria história.

Inserida por CIeberMartins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp