Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 839370 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

O amor cria a ilusão que uma mulher é diferente da outra.

Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar, se quisermos que se mantenha afiada.

Amará e odiará sem dar disso demonstração e olhará como uma impertinência o amor ou o ódio que receberá em troca.

Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!

"Que tenha um amanhecer belo.
Que o Sol te acorde sorrindo. Paz
e tranquilidade para enfrentar
as dificuldades que aparecer pelo
caminho.Paciência e tolerância
nos momentos difíceis, Delicadezas nas
palavras e coragem para as provações
do dia a dia. E amor em todos os momentos
da nossa vida. Que Você tenha uma
Semana Maravilhosa!

A queixa do indivíduo depressivo, "nada é possível", só pode ocorrer em uma sociedade que pensa que "nada é impossível".

...pensa nas contradições da vida, no fato de que para ganhar uma batalha às vezes possa ser necessário perdê-la... (O homem duplicado)

Desejo a todos uma ótima semana!
Semana nova começado e com ela traga somente, o que te faça feliz. Eu não sei o que tem tirado seu sono, uma enfermidade um processo na justiça ou uma falta de dinheiro
Todos nós temos um problema. Tem dias quem não encontramos alegria, são momentos de dor, de perda de saudade, de perseguições, injustiças. O Senhor nunca vai te dar um fardo maior do que você pode suportar. Lembre-se, as tempestades da nossa vida não vêm para destruir, mais para nos ensinar. Que Deus Ilumine suas Próximas Horas e Abençoe Grandemente a Nova Semana que Inicia com Saúde, com Amor, com União, com Alegrias e com Grandes Vitórias.

Algumas pessoas nunca enlouquecem.
Elas devem viver uma vida verdadeiramente horrível.

Charles Bukowski
Burning in Water, Drowning in Flame (1974).

Nota: Trecho do poema Some People (Certas pessoas, na tradução para português).

...Mais

Competência é uma ave rara nesta floresta, que eu sempre aprecio quando vejo.

(Frank Underwood)

Você pode sentar no topo de uma montanha e meditar por décadas e nada vai mudar. Você pode mudar a si mesmo para ser aceitável, mas talvez isso também esteja errado.

Um amor platônico significa que uma pessoa está desperdiçando a chance de amar e a outra a chance de ser amada. De verdade.

Com fé em Deus, o impossível é uma mera questão de detalhe.

De joelhos, eu pedirei
Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós...
(Far away)

⁠O ensino médio é pior do que uma experiência de quase-morte. Eu posso dizer isso com confiança porque eu quase morri umas cinco vezes em uma única noite.

Meus parabéns, amiga!

Chegando neste mundo em plena festa.
Uma alegria imensa para os pais.
Agora mais um ano que se empresta.
A sorte de te ter é bom demais.

Querida amiga, o que nos resta
é ter uma certeza que este cais,
uma esperança nova sempre gesta
trazendo uma emoção feita em paz.

Outro ano a mais depois daquela data.
Deve ser sempre tão comemorado,
pois a alegria viva quando inata.
A todos ilumina, com certeza.
Querida, como é bom te ter ao lado,
Sentado frente ao bolo, nesta mesa.

Minha solidão, reclusão, introspecção é uma escolha.
Quanto mais viajo para dentro de mim, mais silenciosa fico. Isso não quer dizer que deixei de amar as pessoas. Isso quer dizer que estou abandonando a necessidade de apego.
Portanto, não questione meu recolhimento, não me cobre seguir "protocolos sociais". Amo sim, e envio meu amor por emanações.

Yara Alves

Minha cara amiga, mais um aniversário você está fazendo, Deus colheu mais uma flor da sua primavera.
Muitos gostam de comemorar este dia especial, já outros nem tanto.
Porém, quero que saiba que você é uma guerreira por ter chegado até aqui, e ainda há muito o que se conquistar e aprender.
A pessoa que você é se espelha nas pessoas que o cercam...
Seus anos vividos foram fantásticos, cobertos de alegria, companheirismo, compreensão... São tantas qualidades que poderia ficar até amanhã citando elas.
Entretanto, irei direto ao ponto para transmitir minha mensagem:
Aproveite cada instante da sua vida intensamente, comemore, torça, sonhe, enfrente os degraus para o sucesso, se alegre, viva e permita que Jesus Cristo lhe guie para que possa ser muito mais feliz.
Meus sinceros parabéns!

Um olhar vago, um sorriso calado,
Uma sensação de abandono,
Uma guerra íntima e perdida,
Uma lágrima prestes a cair.

Eu conheço um planeta onde há um homem vermelho, quase roxo. Nunca cheirou uma flor. Nunca olhou uma estrela. Nunca amou ninguém. Nunca fez outra coisa senão somas. E o dia todo repete como tu: "Eu sou um homem sério! Eu sou um homem sério!" e isso o faz inchar-se de orgulho. Mas ele não é um homem; é um cogumelo!

Quantos psicólogos são necessários parar mudar uma lâmpada queimada?
Nenhum. Ela precisa querer mudar.