Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 843539 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Não há dinheiro no mundo que compre o sorriso de confiança e abraço sincero de um filho. A vida passa num instante e muitas vezes é tarde demais... Longe demais... Triste demais... E aquele momento especial se perde para sempre...

Inserida por katiafera

Tempo não é dinheiro, é um pedaço de vida que se deixa escapar.

Inserida por daliahewia

Quem fala que o dinheiro não traz felicidade, usa isso como consolo para tanta infelicidade de não ter um centavo. Ache um real na rua para ver se você não ficaria feliz!

Inserida por NaraFernandes

O meu Deus não precisa de dinheiro, não precisa de palacios, nao precisa de fama, nao precisa brigar por ele, nao precisa de oferendas, não precisa nem de acreditar nele, o que ele precisa é que você pratique o amor, que ame algo por inteiro , que discarte tudo aquilo que na essencia é desnecessario, e incompleto, como o preconceito das religioes que crêem em um Deus que nada mais é parte de uma ambição para um guerra onde o vencedor é aquele que possuir mas seguidores de uma mentira ridicula e hipocrita.

Inserida por YasserOliveira

Dinheiro traz Felicidade,so não traz Amor!

Inserida por ramonlima

Infelizmente, Não É Tão Simples...

O dinheiro é tolice,
Diz o monge altaneiro,
Protegido em seu templo...

Inserida por FrancismarPLeal

(Soul Caneta)

Não virei poeta pra ganhar dinheiro,não virei poeta pra falar de historias que poderiam ter dado certo,não virei poeta pra falar do exagero,não virei poeta pra dar concelhos,não virei poeta pra criticar pessoas,não virei poeta pra ter uma vida boa,não virei poeta pra falar de amor,não virei poeta pra esquecer a dor.

Não virei poeta pra expressar o que sinto,não virei poeta pra falar de sentimentos,não virei poeta pra falar de explosão atômica,não virei poeta pra falar da infância,não virei poeta pra falar do crime banal,não virei poeta pra ler meu nome em jornal.

Não virei poeta pra levantar e fugir,não virei poeta pra ficar e parti,não virei poeta com um garfo na mão,não virei poeta na mais simples situação,não virei poeta pra falar do assalto a banco,não virei poeta pra falar da lágrima caída,não virei poeta por quê eu quis,não virei poeta pra te fazer feliz.

Não virei poeta pra falar do Armagedom,não virei poeta pra cantar além do tom,não virei poeta pra falar da esperança,não virei poeta pra volta a ser criança,não virei poeta pra matar um pensamento,não virei poeta pra ficar no esquecimento.

Não virei poeta pra falar do ano inteiro,não virei poeta pra sair do desespero,não virei poeta assistindo funeral,não virei poeta pra falar de poesia,não virei poeta pra expressar a agonia.

Variei poeta apenas pra nunca ser esquecido e sempre ser lembrado pela folha de Papel que sempre me fez ser uma caneta feliz e até quando Deus quiser Minha vida vai escrever uma nova história,apenas para se lembrar que não virei poeta da noite pro dia,não virei.Com certeza não virei,sou caneta.

Inserida por Htims

Precisamos aprender a lidar com o dinheiro para que não se transforme em algo ruim em nossas vidas.

Inserida por doutorfe

Não há dinheiro que compre um sorriso. A democracia da emoção diz que qualquer um pode ser feliz. Independente de limitações.

Inserida por RodrigooSantoos

Se mágoas fosse dinheiro, eu não passava por dificuldades.

Inserida por jtiago

É estranho pensar que desde criança fomos ensinados que devemos estudar para ganhar dinheiro. Não nos damos conta que passamos a vida toda pensando no futuro sem aproveitar o presente.

Inserida por marciavaz

O amor é rico, não precisa de dinheiro.

Inserida por williamwarney

Pra este cosmo não sou nada, não tenho dinheiro, mas sei quem eu sou.

Inserida por Eanes

Não existe dinheiro na poesia, mas também não existe poesia no dinheiro.

Inserida por Cpxaba

Não é o dinheiro,
não é o poder,
não é o luxo,
são os amigos de verdade,
os que realmente te amam e se importam com voçe
que o farão ser uma pessoa melhor e feliz
por isso cultive sempre suas amizades
e voçe colherá os frutos das que forem verdadeiras.

Inserida por recriandose

Afora o oxigênio e o dinheiro, não existe mais nada cujo excesso não produza desequilíbrio.

Inserida por Alvaro69

Ter dinheiro não é tudo. As vidas de muitas pessoas ricas costumam ser verdadeiramente trágicas.

Samael Aun Weor
WEOR, S., Tratado de Psicologia Revolucionária
Inserida por raccoon

O comodismo é pior dos vícios, pois não gasta dinheiro e nem te leva pra cadeia, mas mesmo assim acaba com a pessoa.

Inserida por Cuba

O problema não está em não ter (pelos menos) o dinheiro da passagem e sim, em não tendo o dinheiro da passagem deixar de movimentar-se

Inserida por K.Novartes

O tempo é meu inimigo, por vezes não anda, por vezes corre e as vezes, voa! Tempo não é dinheiro, dinheiro se adquire e recupera, tempo não!

Inserida por andersonalvesluz