Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 844934 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

A Festa mais esperada !

"Não queira apenas observar a festa de casamento, seja a noiva que após de toda a cerimonia desfrutará da paixão e amor com o Noivo."

Os convidados da festa se vão para suas casas apenas fartos do banquete servido e alguns até não se sentem satisfeitos e reclamam de tudo.

A Noiva se entrega nos braços do Amado...

Quem você é, noiva ou convidado ?

Inserida por Carlostdb25

Quando enfim temos o poder em nossas mãos, nos tornamos o que sempre fomos, só não tínhamos ainda como expressar.

Inserida por luiz_cesar

Tenho um Grande Defeito :
Não acredito em tudo que vejo
e só exijo do próximo ...
Aquilo que Sou e o que me Cabe !

Inserida por Paulamonteiro

"A grande maioria das pessoas não querem ser e sim só ter."

Inserida por silvia_roldao_matos

Não somos nada sem Deus, Mas somos muito quando Deus estar em nós!

Inserida por Berneval

Quando de mim não obter um grande pensamento é porque fracassei no meu principal e motivador intento...

Inserida por AlbaAtroz

Você é meu rei
Por favor, não abandone o trono
E se o fizer, eu sei que irei desmoronar
Como as peças de um dominó em uma mesa
Eu irei, aos poucos, cair totalmente
E não sei se terei força para me erguer
Pois quando eu estava caída, você foi quem me estendeu a mão
E não pediu nada em troca; foi o que fez você tão diferente de todos
Você, de longe, tocou minha alma
Algo que ninguém nunca fez
De um modo que se tornou tão inesquecível
E marcou tantos momentos em minha memória
Eu sei que você se tornou inesquecível para mim
E você sempre será insubstituível
Não há ninguém nesse mundo que me faça sentir o que você faz
Não há ninguém que me mude em tão pouco tempo como você faz
Há um infinito interesse em conversar com você
É como voar, sem nem tirar os pés do chão
Eu não preciso sair de casa para me sentir a pessoa mais especial desse universo
Você faz coisas por mim que parecem irreais
E me faz sentir coisas que não tem explicações
(Em um curto tempo)
Escrever sobre você é difícil
Faltam palavras
Faltam argumentos
Mas há de sobra coisas que eu não consigo explicar
Sempre haverá de sobra meu amor por você
E então eu permaneço aqui
Esperando o dia em que possa definir todos os meus sentimentos por você
O modo como me sinto sobre você
Mas enquanto isso, nós ficamos aqui
Desejando o imenso
E nós, meu amor, somos imensos juntos.

Inserida por Momo56

Não se pode ver virtudes com apenas os olhos físicos. Eis aí o grande problema dos tolos. Querem amar sem conhecer a essência do amor: a alma!

Inserida por Kllawdessy

O futuro é um grande branco a todos, não creio em destinos, e sim nos primeiros passos que damos rumo ao nosso futuro podendo assim construir o mesmo.

Inserida por Luizfelipecostaolive

Sempre tive um conceito diferente sobre a sorte. Acredito que ela exista, mas não na forma como todos a imaginam. Ou pelo menos como a grande maioria a imagina. Escolhas bem feitas. É nisso que eu acredito.

Inserida por ummeninocaminha

"Amor grande sentimento que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei por quê e que nos da a maior alegria e o imenso prazer."

Inserida por ValdeirSilva

Não preciso vencer sempre para que eu me sinta magnífico. Só tenho que saber quando a derrota é a grande sacada.

Inserida por EversonMoraes

E o claustrofóbico morreu pois o universo não era grande o suficiente.

Inserida por ThiagoMoreira

um dia alguém me disse você é grande...eu respondi não,
eu sou pequenininha,o meu Deus é que é grande, e me faz forte o suficiente pra não mostrar minha Pequenez.

Inserida por AnaPaulino

⁠O que sinto por você ficou tão grande que não cabe mais no meu silêncio.

Inserida por ednafrigato

⁠As vezes o responsável por nossa grande felicidade não e visto com os olhos da nossa face e sim com os olhos da alma.

Inserida por GBomfim

No mundo cripto, anotei as senhas pra não esquecer e esqueci onde anotei.

Inserida por RICARDOLIMITE

Críticos são muito bons naquilo que não fazem!

Inserida por RICARDOLIMITE

Nenhum sonho é Grande demais que não possa ser realizado.

Inserida por Uytan05

⁠Oi? Tudo bem?!

Eu queria te lembrar de algo muito importante que talvez você não reparou esses dias. Você é grande! “Lá vem mais uma levada de coach”. Bem... na verdade aqui quem fala é alguém que vivencia problemas de baixa autoestima e que certamente sabe o que você já sentiu ou sente quando está diante de uma situação na qual se sente inferior as outras pessoas.
Você alguma vez já teve a experiência de observar uma casa por fora e notar a sua grandeza, mas ao entrar percebeu que era apenas uma grande estrutura vazia por dentro, mal dividida ou mal distribuída? Pois bem, trata-se da vida da maioria das pessoas que você enxerga como potenciais ameaças. São pessoas estruturalmente maiores, visivelmente mais avultadas, porém vazias de si mesmas que tem a carência do viés de confirmação para se sentirem superiores aos demais. Como perceber isso? Note, alguém que excessivamente precisa ouvir de outros o quanto é bonito (a), alto (a), inteligente, etc... normalmente não manteria sua autoestima se não fosse nutrido por essa cascata de elogios e adjetivos. Ao contrário disso, observamos uma pequena casa que por fora sua estrutura não seja das maiores, no entanto em seu interior ela é extremamente funcional e dentro dela tudo tem seu lugar próprio. Eu assemelho isso a pessoas que são capazes de mesmo com pouco fazer muito. Pessoas que mesmo em dias ruins conseguem olhar para cima e saber onde encontrar a solução para cada tipo de problema. Você talvez se sinta pequeno, mas dentro de você existe um lugar específico para tudo, você não precisa de muito espaço para ser tudo o que é e essa é sua grandeza. Você é diferente e não se sinta constrangido por isso, tudo em você é autentico e singular. Tudo de bom que se pode encontrar habita dentro de você e isso tudo te torna grande. Infelizmente, nem todos vão notar isso, mas não se sinta frustrado, afinal, se déssemos pérolas a porcos eles simplesmente as pisariam, mas para as pessoas certas você terá o devido valor e a principal dessas pessoas é Jesus! Sua vida foi leiloada a um preço muito alto e ele fez o maior lance. Você tem muito valor, mas não tem preço, não se permita ser precificado por pessoas que para as quais você vale nada, assim como não te valorizam, não merecem também a sua credibilidade.

Inserida por adriel_souza_2