Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 846489 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Sem hipocrisias... tem dia que a gente não acorda bem, o humor não está pra festa, e a tolerância zerada. Somos gente de coração, e não adianta disfarçar o que sentimos. Mas em dias assim eu prefiro me aquietar, ser mais discreta comigo mesmo, porque o dia mal vem pra todos... o que não é legal é você descontar no mundo o que não está bem em você. Ninguém sabe o que se passa, ninguém é culpado de suas dores e nem de seus problemas. Respire fundo, entregue seu dia pra Deus, guarda seu coração, porque estes dias nos deixam sensíveis, e qualquer má interpretação já é um bom motivo pra acharmos que o mundo está contra a gente... se aquiete um pouco porque acredito que esta onda ruim vai passar... e pra quem acordou florescendo, abrace a vida com vontade, plante o que você tem de bom, porque o dia só esta começando...

A ferida sara, mas na alma não tem cura.

Os sonhos das pessoas não têm fim!

(Marshall D. Teach)

Pra namorar comigo tem que deixar eu dormir com meus quatro travesseiros agarrados e não me acordar antes das 10 hrs.
Só acordo com cheiro de café e pão fresco.
Não tire meu celular do silencioso e nem tente me seduzir pela manhã.
Sou realmente uma pessoa bipolar e cheia de manias.
Não gosto de me sentir sufocada e nem abandonada.
Sou extremamente dramática.
Mas quando amo sou inteira.

A tristeza me corroe e não tem fim, ela me maltrata e acaba com o meu ser. Ela me tira pouco a pouco a vontade de viver.

Seja um homem forte e fortaleça sempre o seu caráter. Sucesso não tem preço, tem desafios.

Que mal tem a princesa ser feliz com o feiticeiro,se seu príncipe não foi um bom cavalheiro?

Todo mundo tem fome. Se não é de feijão e farinha, é de amor

⁠"Quem carrega a cruz dos outros não tem força para fazer o bem. Mas quando alguém carrega sua própria cruz, sua culpa e seu destino, isto o fortalece. Ele os carrega de cabeça erguida e tem a força para fazer com isso algo de grande." Bert Hellinger

Você tem um jeitinho de falar bonito que fica ainda mais bonito porque não o desperdiça debatendo por que os homens são tão ruins em se comprometer. Você quer saber de outras coisas, como aqueles livros que ninguém mais tem coragem de remover o pó, na biblioteca - aliás, estou juntando forças pra perguntar, hora dessas: "Os Sofrimentos do Jovem Werther" é realmente bom?
(Você, você, você, você, você)

Ele acha que ele foi abandonado. Ele não tem mais nada a perder.

⁠Que nessa noite você ore e descanse em Deus. Não se preocupe com o amanhã, pois Ele tem o melhor pra você e tem cuidado e zelado pela sua vida. Descanse!

Boa Noite!

A capoeira tem forma abstrata, pode ser que o momento lhe concede ou não.

A vida? Bah! Não tem valor nenhum. Entre as coisas baratas é a mais barata.

Jack London
O Lobo do Mar, 1904

O ódio não passa de insatisfação. Todo ódio tem um sentido profundo, que, aliás, o domina. As diversas ervas odeiam-se e comem-se uma às outras, mas não a árvore, única, onde cada ramo aumenta com a prosperidade dos outros.

Fé e Paciência
Saber esperar não é fácil. Compreender que tudo tem o seu tempo determinado é um Dom. Muitas vezes somos imediatistas, queremos tudo no agora, e nao conseguimos ver, que para a construção de grandes objetivos se leva tempo, e esquecemos de aceitar que esperar não é perda de tempo, mas um intervalo de lapidação e preparação de nossas vidas para alto vôos. Tenha fé e paciência, pois uma borboleta para alçar seu vôo, um dia rastejou em seu estágio de lagarta.

Pessoas especiais têm coragem de se doar aos outros, sem nenhum interesse oculto. Não têm medo de ser vulneráveis, acreditam que são únicas e gostam de ser quem são. Pessoas especiais se importam com a felicidade dos outros e os ajudam a conquistá-la.

Pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida mais bela e mais feliz.


Assim é Você!!! ♥

Não tem outra saída, Emily! Era um bom plano, e quando termina assim é chamado de homicídio doloso.

São Paulo combina com o seu humor, as paredes não têm olhos, não existe amor.

Não mude, Deus só te exaltou para glorificar o nome Dele. A natureza Humana tem a tendência a se vangloriar!