Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 825808 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

⁠Uma crença não baseada em razão e não havendo lógica ou provas, ela se chama superstição.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A nossa geração é a geração mais triste da história, nós somos uma geração sem propósito, não somos guerreiros ou exploradores, a gente nasceu tarde demais para explorar a terra e cedo demais pra explorar o espaço.

É meio doloroso engolir que nosso único propósito aqui é ser a engrenagem da máquina que vai sustentar as próximas gerações.

Inserida por Denus

⁠Não preciso esperar
a véspera de Páscoa
para preparar uma boa
de uma senhora Pachola,
Uma Pachola sempre
cai bem a qualquer hora,
Estou indo já preparar
uma para nós agora...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Como pensar! Se ter a Vida, se viver uma Vida, Não para mim é apenas estar Vivo. Para mim tudo que amei, tudo que desejei perdeu a cor, o brilho, já não sinto, não tenho, não estou, sou totalmente inerte a tudo. Viver por algo, alguém, um objetivo, não tenho, tudo em que tentei segurar, alcançar, tracejar, estão em percurso, pois não desisto de nada que tenha iniciado, mas não vejo Vida em nada,
Cursar, se dedicar a pessoas, animais, planos, só me faz perceber que qualquer outra pessoa poderia fazer sem mim, me sinto pequena, descartável, algo substituível, invisível.
Onde EU estava quando isso começou, em que época da minha vida não notei que EU estava me Apagando, Sendo apagada, me permitindo não Ser, não Estar, não Viver, não Sentir, qual o trajeto que não passei, onde eu deveria ter me inclinado para me reiniciar, para se tentar Sentir.
Hoje não existe palavras que já não tenha ouvido: Você é nova, faça por seus filhos, faça um curso, vá a academia, saia mais, adote um animalzinho, faça uma terapia, mas o que dizer a alguém que não se sente Viva, que não tem Prazer em Viver, que está Vivendo por não ter chego a um caminho com Ponto Final.
Essa sou Eu, me apresento: Rose, 38 anos, tenho filhos, animais, faço faculdade, trabalho com crianças, faço estágio, faço terapia, sou medicada com tudo que existe.
Nada disso eu conquistei, foi tudo por tentar encontrar Vida em algo, fui atrás sozinha, não tive ajuda, apoio, ninguém, faça algo que te de prazer, Não sei o significado dessa palavra; Prazer, mas vou seguindo e jamais vivendo, não por não querer e sim por não conhecer. Dramática? Gostaria, contudo sou verdadeira, é minha realidade.

Inserida por rose_estevam

⁠Entre Multidões e Vínculos: A Única Conexão

Tu não és para mim apenas uma face,
Entre cem mil, numa multidão que abraça.
Não há carência, não há dependência,
A individualidade é nossa essência.

Se cativas meu ser, vínculo se tece,
Necessidade surge, laço que enaltece.
Único no mundo, em teus olhos me vejo,
Numa conexão única, onde o amor é desejo.

E se me cativas, único em teu olhar,
Na vastidão do mundo, a nos revelar.
Eu serei para ti, singular e profundo,
A única no mundo, no amor que nos inunda.

Inserida por Gamorim99

⁠Casamento sem lei, uma escolha de corações,
Que se entregam um ao outro, sem restrições.
Não importa o gênero, a raça ou a religião,
O que importa é o amor, a conexão.

Inserida por eraldocosta13

⁠Será que ele preenche os vazios que eu não consigo,
Ou é apenas uma ilusão que me faz sentir perdido?

Inserida por eraldocosta13

⁠Não é só sobre estabelecer uma meta, também é sobre identificar onde você está, quais recursos já possui e o que precisa ser feito para você chegar onde deseja!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O amor é uma dor que corrói a alma
É sentir um aperto no peito
De querer estar perto,e não poder
É estar numa solidão sem fim
Que te faz cair em lágrimas

Inserida por giovanna_salles

⁠CONSTÁNCIA.

Talvez você seja uma pedra esperando alguém para ser lapidada, não nascemos prontos, a vida é um constante processo de evolução.

Crescer é um processo longo e doloroso, mas necessário. Ao longo da vida, somos colecionadores, temos o livre arbítrio para escolher o que queremos que faça parte da nossa vida.

Seguir em frente não é uma garantia de que chegaremos lá, mas é uma demonstração de que pelo menos tentamos.

Inserida por Eraldosilva123

⁠A relevância de uma vida humana não pode ser avaliada pela longevidade, mas sim , pelo espaço de tempo que o falecido levou para ser esquecido.

Inserida por jeca1498

⁠Uma peça de teatro

A corrente do tempo não para
Ela corre, anda e se rasteja, mas não volta
O cenário vai trocando, o ator vai mudando
E o público vai rindo e chorando

O ator que um dia existiu não existe mais
Mas se tratando de meros mortais
As novas possibilidades aparecem
Novo sabor, nova amizade e novo amor

Me pergunto sempre, Deus, o que eu sei
Já que a todo instante tudo muda
Tentando capturar as suas linhas tortas
Mas isso só gera uma dor aguda

Em meio a isso, apenas navegarei
No palco do mundo, não somos reis
Em sua vastidão, o torto se transforma em padrão
Aprendendo e vivendo na imperfeição

No eco do silêncio, o tempo nos ensina a ouvir
A voz do coração, o sussurro da alma a fluir
Aprendemos que cada adeus é um novo começo
E se for assim, eu te agradeço

Inserida por PedroContessoto_

⁠As virtudes de uma pessoa não estão apenas em suas luzes, mas também em como encara e trata suas sombras.

Inserida por elias_da_silva_junior

⁠A invisibilidade não é uma limitação do olho. É uma qualidade da alma que nos permite ver além das aparências, capturando a essência imaterial do ser.

Inserida por evermondo

⁠O nascimento de uma nova narrativa artística não destrói absolutamente nada, apenas transforma as precedentes.

Inserida por doc_comparato

⁠Jesus não veio para nos garantir uma vida nessa terra com menos dificuldade! Ele veio para garantir outra VIDA...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Não seja uma pessoa
EXCESSIVAMENTE perdoadora,
gentil e principalmente
prestativa.
As pessoas são ingratas
e exploradoras!

Inserida por MentorLCCampos

⁠A VIDA TÁ PASSANDO.

Nós não vivemos nada, somos apenas uma marca nas calçadas, a poeira à beira da estrada, o vento frio que sopra nas madrugadas.

A vida não passa de pegadas apagadas nas estradas, estamos vivendo pouco, o tempo não para parece uma corrente em alta velocidade.

A vida está passando, estamos indo mais rápido do que um paraquedas atingindo o solo, a vida está! passando como um avião de caça.

O tempo não espera, a vida é uma batalha, um campo minado, estamos partindo antes do esperado, só temos que agradecer pelo tempo emprestado. A vida está passando estamos partindo antes da hora.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Não espere um convite para estar com quem você gosta. Não se sinta excluído por não receber uma ligação. Não se importe com quem não se importa com você. Quem é seu amigo de verdade vai te procurar e te incluir. Quem não é, vai te ignorar e te esquecer.

Inserida por JulianaKimura

⁠Não existe uma verdade absoluta sobre o que é certo e errado. Não podemos julgar as escolhas dos outros sem conhecer suas razões. Não podemos impor nossos valores e crenças a quem pensa diferente. Quem respeita a diversidade de opiniões vai conviver melhor com a sociedade. Quem não respeita, vai se isolar e se frustrar.

Inserida por JulianaKimura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp