Uma Cidade Chamada Felicidade
Com você passei os maiores segundos de todos os tempos.
Cada um dele durara uma eternidade em minha mente..
Passado é como uma espada de um medieval... imprevisível mas eminente para perfurar um coração frágil e sedento de amor.
Vou ter que pintar, desenha, ou dizer, não ta na cara todas as coisas que falo, que faço traduz uma só coisa eu amo você.
Amo-te como amo a mim
quero te como uma rosa no jardim
amo-te sem pensar no tempo
quero te nao por segundos e por todo momento
amo-te como a brisa toca o seu sublime rostinho
quero te sentir nem que sejas por um pouquinho
amo-te como as estrelas precisam do céu
quero te abraçar e sentir da sua boca o doce mel.
Amo-te sem medo de te amar
quero te como as gotas d'aguas completam o mar
Amo-te sem racismo sem vergonha e sem medo
quero te provar que descobri em você o doce desejo
Amo-te pois te amo sem exlpicaçao
você é na minha vida a mais linda canção
Amo-te sua simplicidade o mais bela menina
Quero te pois vc me encanta e fascina
Apenas te desejo felicidade e alegria
e nesse mar de sentimentos você é minha poesia.
Amor para mim é vida, alegria.Uma satisfação de viver, querer estar ao lado de uma pessoa por uma eternidade. Enxergar as coisas com mais cor, mais alegria. Enfim o amor é a razão, sem ele nada tem sentido.Eu perdi meu amor, oque sinto é algo que não tenho palavras no meu vocabulário para expressar, tenho apenas a força de continua, afinal a vida não para.
Não é questão de tempo, nem de conhecer coisas novas, quando amamos uma pessoa nada ira substitui-la.Nem o tempo fara esquece-la.
Sabe quando você quer tanto ver uma pessoa, estar com ela, mas não pode. Então você quer dormir a todo custo pra ver se pelo menos no sonho você consegue!
Você só está complicando as coisas porque está preocupada que isso possa ser uma coisa importante. Você não quer se comprometer.
(Bicho do Mato)
O verdadeiro Guerreio nao é aquele que morre lutando para ganhar uma batalha,
Mais sim que recua e planeja um novo ataque para ganhar a Guerra!
Por isso nunca desista do seu verdadeiro AMOR
E devagar vai pairando sobre mim um clima frio, provocando uma vontade de aquecer-me para aliviar os arrepios noturnos.
Uma dor na qual eu nunca havia sentido!
É, verdade. Nunca, é uma palavra extremamente forte,
então, imagine o quão a minha dor.
É uma sensação de saudade, um estado coerente, tudo aquilo que a minha natureza sempre ansiou, ir além, além das coisas e de tudo, perder-se
Seja alguem que possar contar uma gota de mentira, ao invés de criar um oceano de falcidades onde muitos tentam navegar e até outros chegaram a se afolgarem.
Hoje pensei em tudo que agente viveu e cheguei a uma conclusão: Que burro que eu sou! Hoje só as lagrima que derramei no chão comprovarão o que eu já imaginava: Que fraco estou! Será que na vida agente só ta de passagem? Então por que se apaixonar? Pra que tentar mudar por alguém? Seria completamente sem sentido. Sentimentos tão bonitos não seriam jogados fora. Mas pense naquela pessoa que te faz rir no inferno, que te mostra a saída na rua interditada, pronto! Pensou? Viu todo o sentido da sua vida? Se você não conseguir viver pra se mesmo e nem por alguém, o jeito não seria se matar, mas sim reviver.
Podemos ter muito dinheiro para comprar uma pessoa mas jamis teremos dinheiro suficiente para comprar o seu afecto
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
