Uma Cidade Chamada Felicidade
Ah! Se eu tivesse mil vidas para viver ao teu lado.
Viveria todas elas, uma de cada vez, um beijo por vez.
Como se primeiro beijo fosse, como se único fosse, como se remédio fosse.
Ah! Se eu tivesse mil línguas, mil verbos e versos.
Se eu soubesse dizer tudo, se dizer tudo coubesse.
Ah! Se tudo fosse diferente e mesmo assim voltasse a ficar igual.
Eu não duvido! Eu tenho certeza que mesmo de outro jeito
o nosso amor descobriria o jeito, o sentido, a direção que sempre encontra.
Ah! E se fosse antes e não agora?
Veio agora e não me arrependo. Aproveitemos o tempo.
Todo o tempo que agora podemos. Sem perder tempo.
Tornando eterno cada pedaço de tempo.
Ah! Se obrigado eu fosse a viver livre desse amor,
se de outra sorte me tornasse forte.
Escolheria de novo, todas as vezes, a vida de viver dos teus beijos,
de viver deste amor que me aprisiona de liberdade.
Escolheria de novo de amor pertencer somente e para sempre a você.
A partir do momento que queremos mudar e nos permitirmos, emerge-se de dentro de nós uma força tão positiva que os resultados são surpreendentes.
A Tecnologia é como uma como pròtese mental , quem conhece sabe que é apenas um conhecimento artificial.
Hoje o mundo está tão virado que nós pagamos 200 mil em uma casa e achamos caro pagar um pintor 3 mil pra pintá-la, compramos um carro por 50 mil e reclamos com o borracheiro que 15 reais para arrumar um furo do pneu é um roubo. Olha devemos começar a dar valor no ser humano e não nos bens do ser humano. Roubo é o imposto que nós pagamos e não conseguimos ver onde estar sendo aplicado, hospitais sem profissionais, uma país onde um professor ganha 2 mil e um político ganha 20 está totalmente errado, mas tudo tem solução, vamos começar ensinando melhor as crianças, porque são elas que irão mudar o mundo.
Aqui estou eu, me abra. O que você quer saber? Eu sou apenas uma criança que cresceu com medo o suficiente para manter a porta fechada e enterrar minha inocência.
Será que a minha consciência poderia ficar tranquila ao saber que enquanto uma pequena parte da população mundial está com o bolso cheio de grana, grande parte passa fome? Meu olhar poderia não ser triste?
Vejo você...
Mas uma viagem e nós dois no cenário,
eu vc e a fogueira acesa sobre a mesa com a vista linda do por do sol a beira mar,
teus olhos meu coração, tua boca minha respiração, teus sorrisos a minha admiração,
um momento único, a praia eternizada nas memorias, o teu perfume atravessando os tempos e a tua voz confundindo o hoje do ontem em apenas um fechar de olhos.
Em uma carreira profissional ou na vida, eu não tenho a mesma opinião daqueles que dizem que devemos pensar fora da caixa. Entendo que é preciso ao longo do tempo construir muitas caixas diferentes e expandi-las, assim posso utilizar a melhor caixa para cada circunstância.
O conhecimento sem compartilhamento é como uma máquina de escrever em uma grande sala de estar, é simplesmente um artigo de colecionador que não impacta a vida das pessoas.
O que acontece quando um planeta com recursos limitados, encontra uma criatura com estupidez ilimitada?
Para si o que é o amor?
Amor é uma aventura?
É um labirinto sem saída?
É uma ilusão?
É uma farsa?
É uma obsessão?
É uma linha recta sem fim ou uma equação sem solução?
É uma loucura sem cura?
Ou é uma brincadeira sem geração?
Não estão preparados para essa conversa...
Bem o amor não se compra, não se cobra, nem mendiga, e nem se procura, porque ele vem quando menos esperas, o amor é por vezes agressivo e manso, é você odiar e ao mesmo tempo amar, qual é o sinônimo de amor ? Tudo que relaciona o amor está dentro da sua linhagem Amar.
Amor é suportar, cuidar, aceitando as falhas, dificuldades, amor é conquistar, confia-se, e se dá de livre e espontânea vontade.
Aí Amar Amar.
Amar é infinitamente maravilhoso.
Amar é você dizer chega mas o coração diz: ainda não terminou, é estar com frio na barriga, com o sorriso no rosto, é estar com calafrio, com as pernas bambas só de ouvir o nome do amado, é VC largar saber que irá doer mas é benéfico para a sua paz mental e emocional, é dizer que não amas mas o corpo e os detalhes dizem o contrário, é nunca desistir, é sempre achar uma solução para apaziguar aquele sentimento horrível (mágoas) é lutar com todas as forças, amor é um sentimento lindo, prazeroso, é tão bom usufruir esse rico sentimento. Mas será que é só uma ilusão? ou algo passageiro? Se for passageiro espero que a última paragem seja em meu coração e usufruir das paisagens de amor e carinho e segurança que tenho para oferecer.
O que eu sou para ti?
Será que sou o seu amor que completa a sua vida? Ou uma peça ideal? simplesmente uma satisfação prazerosa? Quando falo ou penso em ti fico com saudades de momentos ainda não vividos e com lágrimas nos olhos, sempre que escrevo para ti!! Fico com um sorriso estampado no rosto, amar-te parece que é uma missão , é um sentimento que não consigo disfarçar nem com a mascara.
Quero pertencer na sua vida futuramente,quero ser a sua mulher aquela que mesmo sem merecer te ama incondicionalmente.
Mas na verdade o que sou para ti?
Uma simples amiga?
Colega da universidade?
uma simples conhecida? vizinha?
Eu quero ser tua mulher que está sempre ao teu lado dando-te força, coragem, amor, cumplicidade, confiança, quero ser a mãe dos seus filhos, aquela que nunca te abandonará nas turbulências da vida, porque amar é isso é sofrer juntos e achar uma solução juntos, engraçado tempos atrás não sabia o que é amar? Ou seja o que é o amor na verdade? É uma incógnita que nunca terá resposta? Espero que não, porque eu quero tentar e esgotar todas a Hipótese para explicar que amo-te, tu és a luz que ilumina-me quando estou no escuro.
Ao amanhecer tu és o ibuprofeno ou a Dipirona ideal para as minhas noites de enxaquecas, mas sei que és o meu voltaren paras as dores que sinto ao carregar a bagagem de amor que levo todos os dias para explicar que és o meu Amor, mas o que sou para si será que sou o que tu és para mim? Isso só o tempo dirá enquanto ele demora eu posso senta em seu colo e disfrutar desse sentimento incógnito?
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
