Uma Cidade Chamada Felicidade
Vai começar tudo de novo!
Uma semana repleta de paz,
alegria e felicidade plena.
Que os obstáculos sejam
vencidos e que a vitória
seja alcançada.
Shirlei Miriam de Souza
A melhor felicidade é buscar, buscando encontrar, nas coisas mais simples da vida uma amizade para confiar, investindo, acreditar e conquistar aquilo que o dinheiro não pode comprar, respeitar...
"O sorriso é como o pólen de uma flor, vai se espalhando com o vento distribuindo felicidade por onde passa"
Não deixe sua vida ser como os marasmos de domingo a tarde, deixe ela ser com a felicidade de uma sexta de verão!
Que toda felicidade que "postamos" vire realidade e uma rotina. Que os nossos problemas continuem nossos!
Que toda riqueza que as pessoas "pensam" que temos, seja convertida em realidade... E que toda pobreza que aparentamos ter, continue sendo apenas uma aparência.
"Haaa" e que continuemos belos e bons apenas para os que realmente nos interessam. "Gordinhos ou magros" que seja apenas o nosso corpo, porque o nosso "eu", resulta do cérebro e do coração!
Finalmente, que quem julga entenda que também é Réu e que a sua audição em breve irá iniciar, por tanto que poupe-nos
Experimentei uma felicidade que nem imaginava existir mais.
E adivinha... Ela também me abandonou. Pra sempre.
O amor, digamos que e uma nova aventura,que trás felicidade,sentimentos e o mais valioso de tudo uma companheira(o)para dividir histórias.
Receita da FELICIDADE Humana
(Essa receita nunca acaba)
Uma xícara de amor da alegria vinda de sua alma.
Quatro xícaras da felicidade vindo das pessoas que você ama
100 pitadas dos sorrisos das pessoas que viveu bons momentos
200 duzias do calor de abraços fraternos
50 pitadas da fragrância das pessoas que você pensa todos os dias
60 colheres de amor ao próximo
30 duzias do tempero da humildade
50 litros de esperança
100 tabletes de bom humor
2 quilos da boa esperança
17 litros da mãe compaixão
200 gramas de surpresa
Misture tudo com alegria e adicione muito amor ao mundo.
Adicione toda a positividade de sua alma
Leve para assar em forno preaquecido de seus bons valores.e sirva a vontade ao mundo...
.
Acordei daquela sensação de estar sempre lutando pelo respeito das pessoas. Foi uma felicidade sem contribuição de mais ninguém.
Aprendi no caminho sagrado que a felicidade é uma frequência que vibra nas pequenas grandes coisas bordadas com linhas douradas da gratidão no tempo do amor, que acalma a alma, aumenta a luz e nos faz sorrir sem qualquer razão!
Seria uma felicidade para a maior parte de nós – pouparia a agonia de centenas de açoites e mortes miseráveis por fim – se o generoso mar tivesse naquele dia nos subtraído das garras de homens sem coração.
São os anjos que vem embalar seu sono. E você estando deitada em uma nuvem de felicidade, e que os anjos cantam ao seu ouvido a música que só sua alma e seu coração sabem entender que seu espírito encontre a paz.
A felicidade não é chegada, é caminho!
Essa vida é uma viagem, há espinhos
Mas há tanta coisa boa, até nas entrelinhas!
Não é possível encontrarmos harmonia, paz e felicidade num relacionamento com uma outra pessoa se não temos isso conosco mesmos.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
