Uma carta de Amor para Pessoa Amada que está Indo Viajar

Cerca de 4274 carta Uma de Amor para Pessoa Amada que está Indo Viajar

⁠Meu querido, meu amor por você vai além de qualquer compreensão. Mas, infelizmente, meu coração precisa entender que não dá mais. Não dá mais para sofrer, não dá mais para não ter reciprocidade. Não queria dizer adeus, mas há um lado meu que quer se despedir de você hoje. O meu lado amoroso, carinhoso, meu lado que fez de tudo pelo nosso relacionamento, que te colocou em um pedestal. A partir de hoje, podemos ser apenas amigos, se quiser. Mas agora eu venho em primeiro lugar e vou sair por aí em busca de alguém que me dê o valor que eu mereço.

Era um desastre no amor e no ódio, um desastre na vida, um desastre na morte. Ela era uma fatalidade, não um garota fatal. Ela sempre agradecia, mas não era agradável, nunca foi. Era um sinônimo, mas nunca algo exato, tinha suas manias que ninguém nunca entendia, tinha uns sorrisos largados por aí, memorias guardadas numa caixa, que nem ela mesma tinha a chave. Aos 13 anos ganhou um presente chamado decepção, aos 16 tornou-se o presente. Com 21 anos, era um desastre, era um sinônimo de viver, tinha suas fatalidades, infelicidades, não era agradável, nunca foi…. Mas, se existia? Claro, e quem não gostava de com 21 anos brincar de existir?

Inserida por lovelythingsoflove

Eu queria escrever um texto lindo, uma verdadeira declaração de amor, mas, na verdade, nem sei por onde começar, então vou apenas dizer o que sinto porque preciso que saibas que sinto muito a tua falta. Não sei quanto tempo estamos sem falar, mas já parece uma eternidade. Por isso preciso voltar a sentir o tom da tua fala, quero tocar, mas não posso. Quero que estejas aqui, preciso deitar no teu colo, preciso de ti. Só quero que estejas aqui. É crueldade viver sem ti.

Inserida por Otniel_Pereira

Há tantos dissabores nessa vida, que um amor, de verdade, adiciona aromas, sabores, texturas e consistências em nossa existência. Mesmo que o amado esteja distante as lembranças retomam o paladar do beijo, a temperatura do abraço, alimentam a alma e acalmam o coração. Satisfazem? Saciam temporariamente a fome que nomeamos de saudade.

Inserida por Wallac

Por todas as energias de luz, por todas as alegrias! Momentos de puro aprendizado, luz e amor! Des... pedida, nunca foi e nunca será um até breve, até logo... sempre foi um momento de parar de pedir...e começar a agradecer. Troco uma despedida por Dez pedidos de luz, amor, compaixão, aprendizados, sabedoria, presença, parceria, virtudes, verdades, harmonia... assim É e assim sempre será! Sou Giovana e eu falei

Inserida por giovanabarbosac

Que sorte a sua! O amor te escolheu! Alguém dorme e acorda pensando em você. Passa dias imaginando o que vai te agradar. Que sorte a sua. Existe alguém que faz planos mirabolantes para ser feliz, e o melhor de tudo, te inclui neles. Você deve ser alguém de muita sorte. Não te magoar é a maior meta, embora a recíproca não seja verdadeira. Existe alguém, que nesse exato momento, sente calafrios lembrando do último beijo. Não poderia ser diferente. Para alguém, esse beijo, o seu beijo é o que encaixa, o que tem sabor, o que tira o fôlego, o que acalma, o que faz chorar de emoção, o beijo que se espera beijar. É muita sorte mesmo ter alguém esperando o dia em que você vai precisar do ombro, do colo, da mão, do abraço, do olhar, do carinho e do cuidado que uma pessoa pode querer. Sorte mesmo é saber que existe alguém assim tão entregue e disposta a te amar. É muita sorte mesmo ter alguém querendo teu mal humor, teus defeitos, tua falta de tempo, tua memória fraca e tuas desculpas esfarrapadas e teus medos. Sorte ainda maior é existir uma pessoa te querendo tanto e não esperando nada. Não esperando nada e só querendo uma coisa, além de você. Que você seja feliz sabendo ou não que é alguém de muita sorte.

Inserida por monicaermirio

Não sentir nada é um dos piores sentimentos. Não estou falando sobre sentir amor, e sim tristeza e alegria também. Quando não sinto nada, não consigo escrever, porque quando escrevo, escrevo com a alma.. Um tempo atrás eu estava assim, sem conseguir escrever. Mas, só foi bater uma saudade sua que, meus dedos, já ficaram nervosos para escrever sobre você.

Inserida por eduardaulisses

"Pesso pro vento levar você de mim, pesso ainda pra levar o amor que deixou em mim. Pra levar nossos beijos, momentos, encontros e desencontros mas não tem jeito, o vento sopra ao nosso favor, toda vez que tento deixar ele te levar, ele acaba trazendo as lembranças que me faz te amar, essas mesmas que estão guardada em um lugar onde você jamais sairá"

Inserida por liralira

Sim, o amor é complicado e brincalhão, e nos prega peças durante toda a vida, mas não seriamos nada sem ele, pois não existe sensação melhor do que ter alguém a quem confessar seus crimes e suas glórias sem se preocupar com julgamentos, ter alguém para poder dividir sorrisos bobos e lágrimas frias e, acima de tudo ter alguém para ser cúmplice das nossas loucuras. Porém, mesmo sendo um sentimento tão maravilhoso até o amor tem limite, e esse limite é a confiança, pois o amor sem confiança se torna obsessão: leva a dependência e ao costume, e quando nos damos conta já não amamos mais, porém permanecemos dependentes, escravos de uma rotina de manias e costumes prazerosos construída ao longo do tempo. Esse costume é perigoso, pois nos faz levar as mãos aos olhos e não enxergar que o sentimento puro do início se resumiu apenas a vontade de persistir na bendita rotina, ignorando a falta de apoio, de cumplicidade e até mesmo de fidelidade, afinal, o amor pode ter várias facetas, mas não é traiçoeiro, se rolou traição simples é porque não existe mais amor. Casais perfeitos de fato não existem, mas o sentimento existe para justamente adequá-los, viver intensamente é bom, mas viver intensamente lado a lado com a insanidade é perigoso. O amor em que acredito é o que protege, o que conforta, o que pirraça, o que tira o fôlego, e principalmente o que traz consigo a inocência da fidelidade e a coragem de se render; de abrir mão quando valer a pena; ser fraco quando tiver que ser, pois para fraquejar em prol de alguém, você tem que ser muito forte.

Inserida por joalisonsilva

O amor é o inverso do certo, onde a soma dos afectos é a exigência da convivência de quem te diz que te ama. Meu coração não foge mas a minha alma se apaga e apega quando traça essa relação de farsa, pensas que as crenças que dizes ter são imensas, saudades coloridas vestidas a preto e branco num dia cinzento, afinal prometias cinzas que pintaste numa tela morta. Não existe definição para tentar arranjar uma solução desta situação.

Inserida por mc-carrasco

Aliás, o dia está a clarear, você por esse momento flutua pelos ares, meu amor foi embora, queria poder pegar nas nuvens, nessa primeira manhã eu não vou ficar fazendo dengo para não levantar da cama, uma maneira de ficar mais tempo com você, não terei meu café curto, quente e amargo, as brincadeiras da matina, a saída triste, mas pelo menos eu sabia que iria te ver logo mais, mas hoje não, terei que passar pelo mar vermelho, terei que olhar a minha esquerda no norte das boas lembranças que deixaram, saudade é palavra pequena perto da dor que deixou, nesse momento mal consigo escrever porque meus olhos transbordam de lágrimas e vejo uma nuvem branca com pontos brilhantes, vivemos momentos lindos amor, a adrenalina corria no nosso sangue quente que se ardia em chamas, a forma como nosso corpo se deseja, a maneira como nós podemos rir das coisas mais banais, onde tudo é lindo e perfeito. Não tem como terminar de me expressar, você sabe que viraria a noite olhando pra você e contando histórias, e você cada vez mais curioso. 05:35 preciso secar as lágrimas para tentar dormir e quem sabe a metade desse pesadelo passe. Beijos meu amor. Ti voglio, ti amo. Tanto, tanto....

Inserida por Isbelo

Os meus melhores momentos ,passei com você , aprendi que o amor é uma coisa que a realidade não esconde,aprendi que o amor é uma rocha que não se quebra, aprendi também que você é um pedaço de mim , um pedaço do meu coração ,da minha vida.Tão importante como o sol e a lua , céu e a terra , o amor e a paz , você é para mim tudo isso e muito mais , então , não se vá ... Fique comigo . <3

Inserida por AnaJulia3450

E o Amor se fez presente, no sorriso,naqueles olhos únicos que me transportaram para a dimensão que eu pertenço, naquela saudade que me consome o ar dos pensamentos,na cumplicidade do simples da troca mutua da verdade,de todo esse universo que habita em um sorriso, no tempo que não ė tempo. Na sintonia do eterno que invade a Alma dos verdadeiros, daqueles que sentem a amplitude de viver, viver o infinito do inseguro que se faz seguro aonde nada nem ninguém pode Habitar!

Inserida por Rhael

Devemos desde cedo, incutir nos corações dos pequeninos, a pratica do amor, da bondade e da caridade para com os próximos. Induzi-los a prática moral através do ensinamento do Evangelho de Jesus, pois não devemos olvidar que as crianças de hoje, serão os homens de amanhã. Portanto, se almejamos ver um futuro melhor, devemos semeá-los desde já.

Inserida por JoaoPrezado

Eu sempre acreditei em príncipes encantados e amor verdadeiro, apesar de nunca ter vivido isso eu acreditava que meu dia ia chegar. Minhas amigas sempre me falavam que não existiam príncipes e lá no fundo eu comecei a pensar assim e achar que elas poderiam estar certas, afinal meu príncipe não chegava nunca. Até o dia em que eu te conheci, eu até me assustei, porque eras muito perfeito. Você é lindo, inteligente, engraçado e me fazia sentir a pessoa mais adorada desse mundo, o que eu podia querer mais? Mas como eu disse, eu me assustei, porque tinham me dito que príncipes não existiam e eu tinha um bem na minha frente, não consegui achar que era real, eu achava que tudo tava sendo muito rápido e pensava 'como alguém pode gostar tanto assim de mim, como posso ta vivendo esse momento tao perfeito?' . Então eu não conseguia demonstrar tudo o que eu sentia por você, eu nem ao menos sabia que era tudo isso. Eu sabia que eu gostava de você, você não acreditava muito, achava que eu curtia ta contigo e só. Mas quando eu comecei a sentir que tava perdendo você, eu percebi o quanto eu gostava de você e, não era pouco; eu gostava muito de você, gostava não, gosto. Eu ainda gosto muito de você, posso até arriscar dizer que eu te amo. Infelizmente agora a gente não se fala mais, não tenho mais notícias suas. Eu deixei o meu principe ir embora e eu nunca vou me perdoar por isso, nunca vou te esquecer. Você foi a melhor coisa que me aconteceu em anos e eu sou eternamente grata por todos os momentos que você me deu, você provavelmente não vai ler isso, mas eu queria deixar registrado. Eu realmente te amo e faria qualquer coisa pra te ter novamente.

Inserida por leticiabaptista

Hoje eu quero reencontrar meu amor,mas ainda não sei como pude deixa-lo perdido, bem sei que amá-la não foi uma ilusão, pior que isso foi mentir pro meu coração permitindo que a solidão me acompanhasse.Vou criar uma forma de visitar meu desejo,livrando-me dos anseios que tanto incomoda o meu coração,então viverei com os efeitos de saudade porque a razão para eu viver bem, está em saber que amo ela e a mesma me ama também.

Inserida por hdz789

Nosso relacionamento era nossa casa, a gente cuidava, a gente tinha amor pela mobília, a gente cozinhava e servia um ao outro, e assim vivemos e fomos felizes. A chuva caia lá fora e aqui dentro nós dois estávamos quentinhos e protegidos, até que a casa começou a desandar, a mobília ficou empoeirada e surgindo ferrugem, nossa comida perdendo o tempero e a cada chuva o frio só nos consumia mais e mais, até que um dia a casa ficou insuportável de se morar e um de nós teve que partir, restando apenas um lá dentro ele teve que fazer a reforma, teve que virar amigo da chuva e do frio, também teve que mudar o tempero da comida e na mobília ele fez reforma e com o tempo a casa voltou a ter cor, ficou aconchegante de novo, a comida estava no ponto certo, a chuva já era bem vinda e ele até gostava, e ele olhava pra mobília e só sentia orgulho por ter passado por toda aquela dor, por toda luta e cansaço se dedicando a sua própria reforma e agora olhar pra casa e sentir um amor de novo, porém, um amor diferente, um amor amplo dele para ele mesmo, ele sabe que agora não precisa de alguém para ser feliz, que ele é suficiente para se fazer feliz, que se um dia alguém entrar pela porta da casa pra ficar vai ser bem vindo, mas que se assim como entrou também sair que a casa não vai precisar de tanta reforma assim, e por que? Porque agora a mobília está mais forte, a comida só precisa do tempero dele e a chuva já é uma grande amiga.

Inserida por PettersonRocha92

Às vezes o amor é um vazio, quieto, guardado, velado. Nem todo amor tem que ser entregue ao destinatário, e não é culpa do outro não querer vivenciá-lo. No entanto, para ser eterno e revelado, é preciso que ambos o queiram, que o sintam, que o abracem. Alguns amores passarão por sua vida, e não poderás fazer nada, só intensamente desejá-lo, suas mãos atadas e no peito, saudade. É amor inesperado, incontrolável, chega e toma os nossos sentidos. Não há nada a ser feito, só unilateralmente senti-lo… O estranho desse sentimento, que não é alimentado, é o fato de não nos provocar dor, só causar um vazio, uma falta… Tu só precisas ficar quieto, inerte, sem cobranças e nem expectativas, por dias, meses, anos, talvez. Até que por desencanto, passe.

Inserida por Jossana_Rocha

O engraçado é que tudo que eu queria, eu já tinha. Amor, inteligência, ódio, paz, arrogância, desprezo e outros sentimentos que ao longo dos anos, vieram munindo meu estoque. Mas não, as pessoas nunca sabem o que querem. Elas afirmam que na guerra não é possível lutar sem armas, embora subliminarmente, elas sentem medo de armar alguém. Ficam paralisadas com tantos sentimentos, são destrinchadas pelas próprias atitudes e no fim, poucas sabem o que é realmente amar.

Inserida por SixxSense

No começo o que era amor, transforma-se em algo individual, não correspondido, abandonado como cartas num oceano. Amar torna-se árduo, incompreensível. Definitivamente, não gosto de perdas, elas sempre fazem eu me sentir idiota novamente, amando alguém que esteve a dois passos de alcançar o pote de ouro e se jogou contra um raio.

Inserida por SixxSense