Uma Amiga com Depressão

Cerca de 7754 frases e pensamentos: Uma Amiga com Depressão

⁠A depressão me faz acreditar que o meu melhor
Não é o suficiente esse sentimento é extremamente cruel porque ele bate lá no fundo.
Como eu me convenço de que eu sou suficiente quando tem dentro de mim uma voz
a minha voz
Dizendo que eu não sou?
Honestamente, eu não faço a menor ideia.
Se alguém souber por favor me conta!

Inserida por Matheusfernades123

⁠A depressão encontra sua antítese na oralidade entre os iguais devido a reverberação mas quando o depressivo se vê isolado, emudece por não existirem ouvidos, as duvidas submergem na pele, adoece se na mente e as chagas na carne aparecem sem controle clamando atenção e observação.

Inserida por ricardovbarradas

⁠É que às vezes
as suas brincadeirinhas
sem pretensão,
ajuda o outro abraçar
a depressão...

Inserida por MileneColin

⁠Depressão não é frescura e frescura não é depressão

Inserida por paduapantoja

⁠O futuro é ansiedade, excesso de passado é depressão. O presente está acontecendo agora.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠A depressão pode ser excessos em nossa vida... é composta de Arrependimentos ou excesso de Passado, Preocupações ou excesso de Presente e Incertezas ou excesso de Futuro

Inserida por vanessa_passos

⁠A depressão é a cocaína do sofrimento.

Inserida por lucasrodriens

Sabe qual a pior parte da depressão? É o fato de q não importa o quanto vc se esforçe e o quanto vc esteja rodeado de pessoas q vc ama vc ainda se sozinho e morto por dentro, onde simplesmente não consegue nem se olhar no espelho sem sentir nojo e repulsa por quem vc é e não conseguir fazer nada pra melhorar

Inserida por Arthur2

⁠Depressão é uma ave de rapina que chega sorrateiramente e leva embora consigo a nossa vontade de viver.

Inserida por ednafrigato

⁠estou dopada kkkkk
Pser né tenho ansiedade e depressão e hj resolvi me dopar só q n tô conseguindo chorar nem nada eu não tô sentindo mais nada, eu gostaria de sentir dnv mais n sinto kkkk minha cabeça dói, meu estômago dói mais agr tenho q aguentar inventei e já era kkkk

Inserida por Valentinaaaaaaaaaaaa

⁠Depressão não é frescura. É
necessário estar atento às mudanças físicas e comportamentais
de quem vive ao seu lado.

Inserida por marilaine_guadalajara

⁠Das piores dores da depressão,
a falta de percepção de quem vive ao seu lado talvez seja a
mais difícil de suportar.

Inserida por marilaine_guadalajara

⁠Este foi o
grande aprendizado que obtive [durante a depressão]:
Saber que as rédeas da minha vida estão nas minhas mãos e que, sabiamente, eu devo entregá-las a Deus.

Inserida por marilaine_guadalajara

⁠A depressão é como um grande e pesado edredom que nos faz querer estar presos na cama sabendo que não conseguimos sair. Felizmente Deus é bom e faz-nos ver a saída.

Inserida por alvescamila19

⁠Deixa eu amar
seu corpo
Enquanto você,
abusa do meu emocional
A depressão habita
Olhos cinzas
Martírio aos iletrados
Poético aos escritores
Eu, sou um camaleão
Que em meio a chuva
Se camuflar
Para contemplar a dor
Meus, destroços
Foram varridos para o tapete
Deixe suas, mágoas em mim
Feito poeira pisoteada
Odor pornográfico da angústia
Excita os fracassados.

Inserida por solitudxnegrx

Não existe remédio melhor contra a depressão e a ansiedade do que um sorriso no rosto e a alegria!

Inserida por tucafriba

⁠‘’Hoje eu acordei e a depressão estava ao meu lado, a mesma que não me deixa dormir, a mesma que não me deixa respirar, e numa tentativa falho de tentar me salvar, eu abro a janela e sinto a brisa leve e gelada bater sobre o meu rosto, o sol quente e brilhante sobre a minha pele, eu me dou conta de que nem se quer consigo me mover para fora do quarto, então a cama me abraça, o travesseiro me prende, minha ansiedade me sufoca, eu fecho meus olhos por um segundo e lá se foi mais um dia, a noite chega, a insônia vem me consolar, é, a depressão faz isso com a gente, faz você se sentir vazia, não consegue sequer se lembrar da pessoa que um dia você foi, te prende em um limbo de tempo no qual você não consegue escapar, e você se vê ali, presa na escuridão, uma escuridão tão profunda, que a única luz que você consegue enxergar, é a morte te esperando, e você nem sequer sente medo, você não sente nada, e isso dói, dói não conseguir fugir, não conseguir escapar mesmo dando tudo de si.’’

Inserida por xxdesconhecida

⁠A depressão é sombria e torturante, não saia dizendo por ai que você está com depressão só porque está triste e não quer levantar da cama. a depressão é constante, e parece que nunca vai acabar. Saiba diferenciar a sua tristeza da depressão de uma pessoa diagnosticada com depressão. Só tenho o direito de dizer isso porque fui diagnosticada com depressão.

Inserida por moon_22

⁠Os sonhos sumiram dos nossos horizontes, vivenciamos angústia, depressão, morbidez, pânico, falta de empatia. O que nos levou a isso? Excesso de tecnologia e pouco de vivência humana. A humanidade se perdeu...Onde estarão nossos sonhos?

Inserida por rivaldoRribeiro

⁠De: Depressão

Não há como fugir da escuridão, não a escada para subir e não há saída.
Ouvir dizer que uns escapam, mas muitos desistem.
Aqui não tem sonhos, fome, sede e forças e se estiver sozinho maior é o caminho para tentar sair, aqui é o lugar dos "fracos" é o que os la dê cima falam, "OS FRACOS"
Eu os considero os mais fortes!
Não são todos que passa por aqui, os que falam fracos não sabem o que se passa aqui, ou melhor, dentro de você!

K.B

Inserida por kellyBenacci

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp