Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

Cerca de 108763 frases e pensamentos: Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

Mãe; um anjo de Deus em nossas vidas. E que anjo encantado!
Mãe, palavra forte, ser divino que protege, cuida, ensina, ampara;
Companheira e conselheira; dia a dia do nosso lado;
Mãe, força intensa e mágica!
Cheiro de flor, coração apaixonado e acolhedor;
Mãe, obrigada pela vida, pela sabedoria, pelo caminho ensinado, pelas orações e por seu sublime amor;
Que Deus proteja e abençoe a minha e todas as mamães
A elas, nossas espécies belas, um feliz e abençoado dia.

Inserida por NaraNubia

A voz do: _Não!

Quando vejo pessoas com Martin Luther King, Mahatma Gandi, ... eu vejo um contexto.
Mas o mesmo não eles disseram em épocas diferentes. Mas por causas justas. Cada um numa filosofia de vida. Um traçado no preconceito de pele, outro na de raça, outro de sexo. Mas disserem: _Não!
Bate-Seba, não disse não. Claro que também não foi um estupro, mas Deus avisou antes do povo Hebreu querer um rei que isto aconteceria. Ao invés de justiça, os reis tomariam as filhas do povo como concumbinas. Mas Zifrá e Puá, mulheres que serviam apenas de ferramentas, para uso geral da população, disseram não a um imperador.
Tamar também disse não ao seu meio-irmão Amnon. Em troca da sua confiança, recebeu um estupro. A história narra que ela viveu o resto de sua na casa de seu irmão Absalão triste. Enquanto sexo não passava de um minuto para os príncipes para as princesas uma questão de o quanto uma mulher virgem valia.
Muitos cristãos e cristãs, disseram e dizem não até hoje, em troca recebem preconceito e morte, principalmente em países e épocas intolerantes ao cristianismo.
Rute e Esther disseram não. Uma a ordem de sua sogra, a outra colocando sua cabeça a prova a desafiar um rei.
Existem conseqüências diretas de cada não. Martin Luther King e Mahatma Gandi nós já sabemos porque fazem parte da história recente. Rute, Esther, Daniel e pricipalmente Zifrá e Puá o leitor vai ter que buscar, nem que seja na internet.
Mas numa hora em que o Brasil de “país tropical recheado de mulheres fáceis” perde este rosto para ganhar a face do: _ Não!
Eu deixo claro aqui o quanto as decisões vão afetar a sua vida. Não podem ser interpretados por Deus como justiça ou leviandade, depende do que vai no coração de cada um. E Deus é um Deus de corações.
Um não pode te levar a morte. As catacumbas romanas e campos de extermínio do Holocausto são o exemplo disso. Gente como Yosef ... e muitos outros também.
Minha família é contra o meu estilo de vida. Meus parentes se distanciaram quando resolvi viver para Cristo.
Mas saiba que talvez eu seria uma cabeça rolada no caso de muitas situações. E as mulheres têm de ter coragem. Coragem para dizer: _ Não!
Não quando um namorado é grosso com a gente. Não quando um homem nos assedia mesmo sendo casado. Não quando nos vêem como um “pedaço de carne”.
Quer saber? Acho que minha cabeça ia rolar, como rolou a de Tamar. Caso eu fosse Bate-Seba ou Mical.
Confiar em Deus é isto. Se Ele quiser me recompensar bem. Senão, que seja feita a Vontade Dele. Mas não é não! E eu continuo dizendo: _ Não!

Nerisírley B. do Nascimento 12/07/2013.

Inserida por breno_bertioga

Todo grande pássaro por mais alto que voe, precisa de um lugar firme e seguro para pousar.
Voar, voar, voar, subir, subir, subir... Cansa. Por mais que se tenha estrutura para alçar grandes vôos.
Mas, Deus detém o Poder sob todas as coisas. Ele tem um 'porto seguro' preparado para todo aquele que tem voado nas Asas da Graça.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Estou convencido de que, um dos principais períodos e elos de atração entre Deus e o homem, se dá na juventude e na velhice.

A uma intensa força na juventude que arremete os jovens à Presença (Força) de Deus, e uma profunda experiência na velhice que atrai os anciãos à Ciência (Conhecimento) de Deus.

Os jovens tem a força, os anciãos a experiência.

A sede dos jovens e a fome dos anciãos pelo Eterno, instigam Criador e criatura, atraem Pai e filho.

Os homens são atraídos por glória, fama, poder, dinheiro, mulheres e prazeres momentâneos.

Deus é atraído por fé, aliança, sensibilidade, amor, comunhão, oração, dependência, renúncia, santidade e verdadeira adoração.

Acredite, Deus pode ser atraído na força dos jovens e na experiência dos anciãos.

Inserida por luizsouzatnt

O medo é um sentimento malogro, que neutraliza a ação positiva e inibe o poder de reação, diante da ojeriza dos acontecimentos. Existe o medo "positivo" e negativo: o medo "positivo" é aquele que o leva a análise e percepção daquilo que você está enfrentando ou do que acontecerá, que gera em você, questões do tipo; "será que", " mas e se", "não sei não", etc. Este é positivo, porque o faz pensar e raciocinar antes de tomar uma decisão e/ou ação.
O medo negativo, este, é prejudicial, pois neutraliza o seu poder de ação e reação, e o torna estático diante das circunstâncias em que você deveria agir, e dá uma resposta (ação) positiva aos acontecimentos.
Deus não nos deu um espírito de temor (medo), mas de coragem e ousadia: "Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio." (2 Timóteo 1.7)

Seja senhor de suas emoções; controle o medo, não o deixe controlá-lo e ditá o teu futuro.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

UM "CONSELHO" A TODOS OS HOMENS, INTELIGENTES:

A forma como você trata a sua namorada, noiva ou mulher, demonstra o valor exato do amor que você tem por ela, e o valor que ela representa para você. Por isso, saiba; toda mulher merece ser amada pelo que ela é, admirada pelo que faz, conquistada novamente todos os dias; respeitada e desejada por um homem forte (no mundo de dentro) e seguro (no mundo de fora), que perceba e atenda as necessidades de seu mundo de fora, e, que seja sensível o suficiente para "compreender e entender" o seu mundo de dentro.

Não procrastine suas emoções e sentimentos por ela; fale o que você está sentindo, o quanto ela representa e significa ao seu mundo, o protagonismo que ela tem em sua história e o valor que tem em sua vida.
Materialize suas emoções, saiba, que; toda mulher merece receber flores (mesmo quando elas dizem que não gostam), chocolate, cartas (sms e torpedos, WhatSapp, inesperados – às vezes no meio da noite...), cheios de amor e carinho, jantares românticos, aquele telefonema sem hora marcada; simples e nobres gestos saturados de amor, razão e coisas do coração.
Não é pecado ser romântico a moda antiga.

Toda mulher merece ser amada, percebida, notada, desejada, respeitada, admirada, ouvida,, "entendida" e compreendida por um homem, que, saiba o real valor que ela tem e o quanto ela representa em sua existência.
Saiba, que; você não precisa ser um PhD em mundo feminino, mas no mínimo, precisa a compreender e a aceitar como ela é.
Acredite nos projetos e sonhos, dela. Invista alto, nela. E que a felicidade dela, seja o motivo da tua felicidade.
Se entregue totalmente á ela, a ame em totalidade, com todo teu amor, com todas as tuas forças, de todo o teu ser.
Não existe (%) pocentagem de amor. Não existe amor pela metade! Dê todo o seu amor á ela. Sem protocolos e regras para amar.

Ame, cuide, proteja e se dedique a sua namorada, noiva ou mulher.

"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha..." (1 Coríntios 3.4-8)

Toda mulher merece ser amada por um homem que saiba, que; toda mulher não merece nada menos do que isso; amor.

Amor, respeito, liberdade e hombridade.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

É pela Graça (favor imerecido), mas não é de graça. Tem um alto preço a ser pago. A missão existencial, o conhecimento de Deus, as profundas experiências, os fracassos, as perdas e as dores, as renúncias e sacrifícios, os confrontos e os conflitos; as indefinições e as incertezas no viver. As crises existenciais, as superações.
Tudo, tem um alto preço a ser pago.

Deus não precisa de super - homem e/ou mulher maravilha. Deus conta com homens e mulheres de coragem. Seres humanos que estejam dispostos a pagar o preço para serem diferentes e fazerem a diferença nesta geração. Que tenham fome e sede da Presença de Deus, e ânsia de vômito do 'mundo' e de tudo que jaz no maligno.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Deus te ama, não porque você erra ou acerta, por ser um santo e/ou pecador. Deus te ama porque é o teu Criador, um Pai cheio de Graça (favor imerecido) e transbordante Amor. Deus te ama, simplesmente, por você ser humano, assim mesmo; complicado(a), falho(a), inconstante, intolerante, bipolar, chato(a); as vezes mórbido(a) e depressivo(a), ladeado(a) por medo, perdas, fracassos e incertezas; errante e aprendiz no caminho do viver; cheio de defeitos, humanamente frágil, mortal e pecador.
Deus te ama, porque escolheu te amar. Por isso, não há nada que você faça para que Deus te ame mais ou menos. O Amor de Deus por você é inalterável e incondicional. Não tem prazo de validade, é eterno.
Deus te ama porque não tem ninguém nesta existência que te conheça melhor que Ele; te conhece no oculto, íntimo e profundo. Sabe os teus motivos e os teus porquês de ser como é...
Deus te ama e este amor tem nome: Jesus Cristo.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Quando ela te pedir algo que vc tire dela um"ta bom",faça outra vez! porque não está.Faça pra arrancar um sorriso.
Quando ela pedir pra escolher a cor do esmalte,ou a roupa,escolha!! mesmo sabendo que ela vai usar o oposto,porque pelo menos ela vai saber o que vc gosta nela.
Quando ela perder horas se maquiando,fazendo o penteado,se perfumando ou preparando aquela lingerie,não reclame a demora,elogie!!Diga o quanto ela esta linda porque quando vc não perceber que ela cortou 1 milímetro de cabelo ou mudou para aquele tom imperceptível(para os homens)ela vai se lembrar o quanto vc repara no que ela faz por vc.
Quando for o dia de vc's se verem e ela disser"não vem hoje",vá porque se não for ela vai ficar magoada contigo.
Quando ela estiver"naqueles dias",vai te pedir pra sumir,depois pra voltar,te mandar calar a boca e depois questionar seu silêncio.Tenha paciência,porque quando isso passar vai valer a pena.
Quando for assistir o jogo,convide-a,ela não vai prestar a atenção mas aí vc deita ela em seu peito e enrola ela com carinho que ela nem vai perceber que o jogo é tão longo e nem vai reclamar.
Enfim,quando descobrir que ama uma mulher faça isso e muito mais porque se ela te amar nada no mundo paga o valor de ser amado e mesmo elas sendo tão complicadas não vivemos sem elas.

Inserida por CastelliSP

Sou um homem de sorte

Sou um homem de sorte, pois após tantos anos de lutas encontrei a felicidade
Pensei que fosse mais apenas uma mudança em mim, algo me libertou novamente
Nos encontramos em um lugar, daí por diante nossa vida mudou
Olhando aqueles olhos, aquele lindo rosto e seu maravilhoso sorriso na minha frente não pude resistir
Deus, isso é felicidade?
Idas e vindas a febre pelo amor foi aumentando, agora sei onde exatamente eu estou
Parece que nos conhecemos de outra vida, ou foi Deus que nos colocou um diante do outro
Sou um homem de sorte com uma mulher maravilhosa, carinhosa com seu rostinho de menina que me conquistou
Hoje estou sorrindo a toa
Feliz por você
Feliz por nós
Hoje tenho um amor que nunca acabará pois vejo um anjo ao meu lado
Seguirei com você até o final minha amada mulher...

Inserida por sergiomaia

Tolo aquele que acha que ter
bens o torna uma pessoa rica...
Isso somente o torna um sujeito
vaidoso e arrogante e as vezes cruel.
Agora aquele que busca a luz da
sabedoria, da compreensão da
simplicidade, e tem um coração
aberto e cheio de luz...
Esse sim pode se considerar rico.
Pois a maior riqueza que uma
pessoa pode ter é Deus...
Quando abrir sua boca,
não se vanglorie dos bens
ou diplomas que conquistou,
mas sim fale de como um coração
aquecido de luz transforma a vida
das pessoas em sua volta.
Sorria.. Deus lhe dará conforme
a sua fé... Ele te ama, retribua
amando seu próximo.

Inserida por valdirventuri

Pequena sua boca linda me paralisa com um sorriso,
Para retribui -lo corro qualquer risco.
Caço qualquer motivo para vê -la sorrir,
seja longe ou perto de mim.
Sua tristeza me incomoda, é serio.
E você faz questão de fazer disso um mistério.
Mulher já te disse o quanto te considero e o quanto te admiro e você sabe muito bem disso.

Inserida por Tattu

Sei que é triste afirmar essas coisas das quais só eu sei, mas gostar de mim é um tiro no pé.

Não faço parte do time das melhores namoradas do mundo, nem participo das caminhadas das gurias mais meigas da região, não sou uma lady e nem tenho estômago para isso.

Sou qualquer coisa que você não tenha imaginado, posso mudar a qualquer instante, hoje estou aqui, amanhã já peguei minhas coisas e fui embora, mas não pense que foi por mal. Mal seria ficar, quando meu coração pede pra ir embora, imediatamente.

Eu jamais poderia ser a mulher da vida de alguém, é muita responsabilidade, você não acha? Então não tente colocar esse peso sobre mim. Nem pensar!

Há muito tempo sou a mulher da minha vida, e já é difícil, vai por mim.

Inserida por AlessandraMenegaz

Eu , luto contra o câncer .
Olá amigas , eu vivo a causa
desta superação.
Um ato de amar-se,é não
desistir de viver,
voltar a sorrir.
Mesmo em meio a esta tempestade
não deixemos o EU FEMININO
sucumbir .
Não permitiremos que esta doença
nos tire a esperança.
Já que possamos gerar uma
vida em nós,
porque não tentar?
Porque deixar de acreditar?
E na escolha do bem-me-quer,
escolho a vida,
sou lutadora aguerrida,
prefiro seguir em frente
à deixar de ser mulher.

Inserida por IrmaJardim

Ela não é uma garota qualquer que precisa de um rapaz só para tirar fotos e postar nas redes sociais. Não precisa de um cara para se autoafirmar, porque tem certeza de quem ela é. Não chora se termina um namoro ou se o cara não liga depois de transar; sabe que não vale a pena gostar de babacas e, por esse motivo, nunca sofre de amor. Ela consegue se aquecer somente tendo as cobertas em um dia frio, sair para a balada e pagar suas próprias bebidas e assistir a filmes românticos sem chorar por não ter alguém do lado para chorar com ela. Essa garota é mesmo forte! Tem mil amigas choronas que a veem como uma fortaleza - e ela é mesmo. Ela jamais se contradiz em palavras ou atitudes. Sabe o peso de cada palavra antes de dizê-las e exatamente o que fazer em cada situação. Ela é flor ao mesmo tempo em que é espinho, sensível ao mesmo tempo em que é forte. A força de um homem com o corpo, alma e delicadeza de mulher. Ela é firme, não gosta de nada trêmulo. Muitos homens não conseguem permanecer em sua companhia, porque não conseguem intimidá-la. Ela sabe bem a mulher que é.



www.facebook.com/contistaparaense

Inserida por jhonyyutar

A relação da existência está atrelada a um tempo mutável, onde a consistência variega de acordo com as ações e com as atitudes.Enquanto um ano é o suficiente para um aluno provar a sua não repetência. Um milésimo de segundo é o que diferencia o primeiro do segundo colocado para um atleta de velocidade. No entanto para o universo somos cognitivos atemporais.

Almany Sol para o Pensador Uol

Inserida por almanysol

Apenas um conselho que dei em um grupo , ao comentário de uma pessoa
w
on grato . isso e atitude Não de um homem mais sim e Uma pessoa que Não tem experiencias e não cresceu na Com sues próprios pensamentos e não esta totalmente abito pra tentar ter uma mulher e nme teria coragem de namorar Uma moça . por longos períodos , Aposto que ele esta na faze de experiencias e não se importa em usar as pessoas acha que são objetos , mais esquece que pessoas como ele mesmo gosta de ser tratado com respeito , como um dia a Mãe dele ensinou ele a tratar as mulher como o Pai dele tratou um dia sua mãe para se casarem e ter vc , "
Não vo falar o Nome da pessoa "" .
Isso Não vem ao caso Família mais sem de conhecimento com a vida que nos aprendemos Não e idade que define isso . Pois se eu falar minha idade dira que estou falando lorotas por não conhecer a vida ai que se engana .
Uma moça , E uma dama um diamante raro que tem que ser cuidado e lapidado como o amor pra que fique lindo , que tudo suporta e que fique belo com muito valor . mais isso exige tempo e amor carinho dedicação

Inserida por johnatasDsm

Um aprendiz diz ao sábio: - Não consigo mais caminhar.
O sábio responde: - Ok ! não te preocupes caminharei por nós os dois, porém, tudo que eu conquistar por nos os dois durante o caminho será meu - por direito - o dinheiro, ouro, as riquezas infinitas e é claro, inclusivamente, sua futura, formosa e bela esposa - é justo não é ?
O aprendiz responde : - Mestre, és mesmo um grande motivador! ok! Vamos enfrente! que venham mais 20 km.

Inserida por rogerfreitas

Moça, você é ímpar. Singular. Um caminho sem volta, repleto de cor e calor. Pequena dama da noite, de alma solar, é flor de aura clara que faz a pele brilhar.

Senhora de um sorriso força motora, como o som que vem das ondas do mar. Você pode até não saber, mas tem o dom de envolver. De seduzir. Sabe encantar.
Linda sereia de cabelos cacheados. Dourados. Em cada curva, um segredo a desvendar. Com seu olhar de mistério profundo segue pelo mundo enfeitiçando a quem ousar se aventurar

Inserida por iasminflor

AMAR, AMANDO SEM AMOR

Amor que surge de um acaso
De uma brisa qualquer
Meio desgovernado
Amando uma mulher.

Entre a sobra dos seios
Encosto meu rosto
Sem sessão sem meios
Fazendo da carne encosto.

Do ventre nasceste amando
Sem amor e pecado
Do sorriso carregando
Um doce amargo.

Na falta de sentido
Uma noite de lua
Iluminando o vestido
De corpo despido
Andando na rua.

Não é agora
Mas o amor é isso
Tudo na hora
E depois desperdício.

Inserida por AndreRayatty