Um Sentimento Nobre

Cerca de 343170 frases e pensamentos: Um Sentimento Nobre

O desconhecido nos leva a ter um sentimento de medo e incapacidade, assim devemos perseverar para conhecer cada dia mais.

O amor é um sentimento fantástico onde o fantástico não existe nas coisas grandes...

Só sinto ciúmes das pessoas que eu amo, você pode até achar que ciúmes é um sentimento bobo. Mas eu não ligo que me chamem de boba, louca, ciumenta pois não gosto de dividir com ninguém aqueles que eu amo.

A confiança é uma investigação minuciosa, um sentimento de defesa. E por mais que alguns acreditem andar de braços dados com o amor, ela está sempre a um passo atrás.

Hoje acordei com saudades de você. Um sentimento diferente me assolava, não sei ao certo o que tem acontecido no meu interior. Me sinto cada dia mais sensível, frágil, sinto que preciso de alguém e esse sentimento me amedronta. E sabe o que mais sinto que não tem me feito bem? Não sei direito o porque, mas me sinto sem capacidade de conquistar alguém, fico observando tudo ao meu redor e as pessoas ao meu ver não são legais. Sabe, elas traem e ainda dizem que amam, então não entendo, dizem que se gostam mais andam na contramão, fazem tudo parecer tão difícil e olha como é fácil: Eu quero você. Você me quer. Então o que pode nos impedir??? Por que não posso ficar com você???Imagino como seria estar contigo e fico pensando em fazer diferente, mas não faço idéia de como seria esse diferente. Quero fugir de formas convencionais, não quero nada que pareça ser um casal bonito que vive de aparências. Quero amar incondicionalmente, viver intensamente, que os momentos apesar de simples sejam especiais, que cada dia ao seu lado seja único e repleto de ternura, respeito e compreensão. E em algum momento vc pode até me perguntar mas e o amor? e é nessa hora que você arranca um sorriso dos meus lábios e tudo o que penso é que diante dos meus olhos está, exatamente, o amor que um dia eu sempre quis.

Se você fosse um sentimento, qual sentimentos você seria hoje?

A Droga do Amor

Nem sempre recíproco pra muitos sem valor
um sentimento explosivo que te leva a loucura
mas tão fácil de se perder quanto uma agulha
um resumo de todos os sentimentos
algo para se ter cuidado para não se tornar um tormento
as vezes lindo outras vezes podre mas sempre verdadeiro
seguindo o enredo de um efeito nem sempre passageiro

causado pelo prazer da dor da droga do amor.

Saudade eterna!!! A saudade é um sentimento que ás vezes bate forte. Algumas vezes vem acompanhada da dor, outras da alegria, e agradecimento de ter vivido. Muitas vezes faz a gente chorar, outras sorrir, mas sempre nós impulsiona a vivê- la. Uma viagem ao passado, as lembranças, recordacões. Qdo vivemos de forma plena junto ao outro, é considerado gratificante. Hoje abro o meu sorriso, agradecimento, por poder ter compartilhado meus dias com o Sr, Por ter aprendido, ter sido acarinhada, iluminada com seus gestos, e digo: Saudades eternas, saudades eternas, saudades eternas, hei de te encontrar novamente pai. !!! Simone Verçosa.

Lágrimas vem nos olhos,
Um vazio no peito,
Ansiedade e medo,
Sentimento de solidão.
Tudo que eu queria era te abraçar,
Me desculpa por tudo que te fiz passar.
Sei que quero fingir de durona,
Mas a verdade é que quando
encosto a cabeça no travesseiro da cama
Meu mundo desmorona.
Eu te amo,
Muita das vezes te magoei
Mas eu quero pedir uma coisa ...
Nao me abadona !
Lagrimas estão escorrendo
Enquanto tento nao fazer barulho,
Chorando quieta estou...
Sentindo falta tambem,
Eu sei que você nos deixou
Mas esta sofrendo por dentro eu sei,
Percebi naquela ligação ,
Onde seu olhos se encheram de lagrimas
Ao me ver a olhar assustada.
Sei que ja sou grandinha,
Sei me cuidar,
Mas e que sempre você esteve do meu lado
Para me apoiar.

Com todo meu amor... Te amo minha vida !
O dia que tudo mudou pra mim 05/12/18
O dia que virei uma independente !

Deitada e aflita
Sua mente é manipulada
Por um sentimento vago
Palpitação, calafrio
Música

Amor não é um sentimento somente de alegria constante, mas de tristeza, angústia e sofrimento também.
Veja o que diz em 1 Coríntios 13: 7,8
"tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba..."

Quem trata um sentimento como descartável se esquece que assim como o lixo, na maioria das vezes ele demora para se deteriorar. Caso o faça, tenha ao mesmo a dignidade descartá-lo de modo reciclável, para que o mesmo possa ser utilizado em outra oportunidade e por outras pessoas; sem medo de se permitir.

Redigindo Neurônios

Só temos tempo e suprimento
para ladear o pulsar gélido
de ser um ser
desdobrado em sentimento

Morte
Se em todo momento demostrar sentimento e capaz de te levar a morte, ser um psicopata sem alma, não parece ser tão ruim!!, pois a verdade e que as pessoas não ligam em passar por cima dos sentimentos dos outros.
E porque a morte seria ruim, ela talvez seja a saída de um mundo nojento, com pessoas que sempre usam máscaras e que nunca mostram a verdadeira face.
Aqueles que jugam as pessoas que cometem suicídio, não percebem o quão difícil foi escolher a morte do que a vida, os sonhos deixados para trás um futuro que poderia ser brilhante, mais a dor no coração e mente foi demais, fazendo com que a morte parecesse a melhor escolha!!!.
Então pode mesmo ser dito que foi um erro?!, que cometer o suicídio para acabar com a dor, não é a escolha correta, sempre iram dizer que a outra saída que um dia a dor passa.
Mais a verdade mesmo e que todos pensam na morte no quão assustador parece, mais no quanto ela ajudaria a sair de uma realidade escrota, e sem sentido.
Hoje o índice de depressão só aumenta, pois as pessoas sempre estão sozinhas e isso as assusta, elas tentam fingir que tem amigos, e que tudo está bem.
Mais na realidade, elas sabem que sempre vão estar solitárias, e que muitas vezes terão que fazer oque elas mais odeiam para serem aceitas nesse mundo nojento.
Parece loucura dizer que psicopatas são ruins, por eles não terem sentimentos ou algo que lês façam ter pena das outras pessoas, mais na realidade eles são privilegiados, pois não tem que sentir como a realidade e tão horrível e o quanto as pessoas são ruins.
Talvez escrever sobre oque sentimos e a melhor forma de não fazer o que pensamos, pois colocar suas loucuras numa folha, e deixar com que as pessoas leiam, e sintam aquilo que elas mais desejam falar mais tem medo seja ótimo.
Ainda não sabemos o quanto viveremos se amanha estaremos mortos, ou ainda continuando nesse mundo, mais uma certeza sempre teremos, que não será triste se morrermos!!, mais sim um alivio.
Por o sentimentos numa folha de papel, e mais que um simples momento, te faz refletir e pensar , se vale a pena ou não, se tudo oque se fez até agora foi o certo, se quando você escolheu viver aquilo não mudo a o destino de alguma forma.
Tudo hoje se faz em torno do que você tem para oferecer as pessoas, pois se não fizer oque agrade os outros, você não é reconhecido.
A solidão do seu quarto não é ruim, ficar preso com sigo não leva a morte, mais a um pensamento sobre a vida, sentimentos e a sua verdadeira face.
Se a vida ama a morte e a oferece pessoas para agradar ela, então ainda não terminou de amá-la, não tem sentido amar ou ser amado, pois muitas vezes aquele que você ama não te ama, e o que te quer você nem quer saber.
Talvez ser alguém errado num mundo de cabeça para baixo não e tão ruim, não ter esperança ou fé, não seja errado.
Mau ou bom, não tem sentido isso pois oque os outros pesam que é ruim para eles para o outro seja o melhor, por isso não existe a importância com os sentimentos dos outros.
Morte e o momento onde as pessoas lembram, de dizer oque acham da pessoa que morreu, mais não seria melhor ter tido a ela em vida, talvez mudasse o sentido que ela tomou em escolher a morte.
Mesmo se sentido sozinho, para não tentar usar a morte se prendemos, em algo ou alguém, e quando aquela coisa te faz mal, você percebe que morrer seria ótimo, a aqueles que tentam a evitar ao máximo, mais sabe a vontade de a penas se entregar a ela seria melhor, mesmo sendo difícil.
Pois se a Céu ou inferno, ou quando morremos apenas morremos, isso seria o melhor descanso de nossas vidas tendo sido elas boas ou sem significados.
Sé existe Deus, ninguém sabe, se talvez a morte te leve ao infinito do espaço, não seria lindo, a muitos que dizem que ficar sonhando com um mundo, de heróis, de ficção, dentro da mente e loucura.
Mas pense bem, porque a morte está ao seu lado, e que ela pode te dar o que você mais deseja, o descanso!!!.

Eu VC , VC e eu envolvidos nessa louca paixão proibido, duas pessoas , um só sentimento, porém caminhos diferentes, mas saiba que mesmo com esse meu jeito louco de ser, meio chato as vezes, incompreensível, tanto que chego a não me compreender , olho pró meus pensamentos , vejo o estado que se encontra meu coração congelado, e então vejo que o gelo está derretendo e só assim percedo que você e o calor que eu precisava pra conseguir amar novamente então percebo que o que sinto por você vai muito além de uma simples amizade.

A felicidade é um sentimento tão profundo, que as vezes mesmo estando triste, não deixamos transparecer o sofrimento. Assim é o sorriso, que mesmo querendo chorar, já com algumas lágrimas escorrendo pela face, continuamos sorrindo.

O amor quando é verdadeiro, nada é sacrifício e sim um prazer enorme, nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Como eu sempre digo fazemos parte de um só corpo, e por tudo o que aconteça, a menos que um não queira, viveremos separados. Você sabe do meu amor por você, o amor incondicional que tenho e que supera tudo, e se estive perdido dentro do labirinto de meus pensamentos e me curvei diante dos acontecimentos foi para refletir melhor. Mas jamais deixo de amar, faz parte do meu ser, e onde você está, como a única mulher a dar um sentido á minha vida desde que nos conhecemos, com esse jeito especial de ser, simples, mas de uma força incrível, que fez brotar algo dentro de mim que nem eu mesmo sabia. Embora um pouco introspectivo para não deixar transparecer no meu semblante, a alegria e a felicidade estão guardadas aqui dentro sim o homem apaixonado está aqui, aquele coração dourado com uma chave estão muito bem preservados, pois quando me disse para cuidar dele, foi algo de maior valor a que me fez cuidar. Portanto estou aqui, te esperando, por que uso das suas palavras e faço as minhas: Eu Amo Amar você. John com o maior amor a você.

Por quê tá todo mundo falando de amor?
Um sentimento verdadeiramente desconhecido que deixa todo mundo idiota e abobalhado, fazendo coisas ridículas e sem noção da realidade. E mesmo assim as pessoas insistem tanto em falar dele, e pior, gostam dele...
É, a última dúvida quanto á mediocridade da população acabou de se responder sozinha.

Cada um tem um jeito de demonstrar seu amor, mas creio que só é amor aquele sentimento que nos faz bem e nos faz feliz.
Tenho como padrão de amor aquele sentimento que nos faz sonhar acordada, é aquele friozinho na espinha que sentimos quando está chegando a hora de ver a pessoa amada, quando seu celular toca e você vê que é ele, ou quando a janelinha com o nome dele sobe no canto da tela no seu msn.
O meu amor me faz querer estar ao lado daquela pessoa em todos os momentos, nos bons para que ele se alegre comigo e nos mals para que seu colo me console e me faça esquecer de tudo que deixa minha alma triste.
Meu amor me faz pensar na pessoa amada mais vezes no dia do que eu poderia contar, me faz colocá-la em primeiro lugar na lista de " Tenho uma novidade e preciso compartilhar ".
Meu amor me faz querer realizar todos os sonhos e vontades do meu amado, mas faz querer fazer parte de todos eles, me faz querer vê-lo feliz mesmo que para isso eu coloque em jogo a minha felicidade, mas afinal, se sou feliz ao seu lado, o reflexo da sua felicidade me fará feliz.
Seus problemas são meus problemas e mesmo que eu não possa resolvê-los, estarei ali do seu lado para te servir de amparo nos momentos dificeis.
Amar pra mim é viver pela felicidade do outro, para que assim você também seja feliz.
Mas por amar assim muitas vezes sofro... mas quem disse que se sentisse o verdadeiro amor não sofreria ???!!!
E mesmo assim, não abro mão do meu amor... pois sem ele eu nada serei. Nosso consolo é saber que todos nós temos alguém que um dia nos ame assim...

O Amor é um sentimento lindo, mas tragico. Nós os apaixonados ficamos cegos e não consegimos ver as imperfeições da pessoa amada. Quando se Desepciona fica literalmente triste, Fica com vontade de se matar, pois você sabe que estão falando de você. Você sente que sua vida acabou naquele instante e tem varias vezes que quer voltar no tempo para corrigir o que foi incorreto. O Modo Mais Simples e ao mesmo tempo mais doloroso de aprender algu que a vida ensina é o sofrimento! Você se sente obrigado a aprender com aquilo que tu fizeste, mas a vida é bela, é cheia de coisas e pessoas novas. E é assim que você vai viver, Simplesmente Amando Você Mesma(o)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp