Um Sentimento Nobre
Eu sinto saudade.
Saudade de tempos que jamais irão voltar, de pessoas que partiram, talvez para sempre da minha vida.Tenho aprendido a amar mais as pessoas, porque nunca sabemos o tempo exato que as teremos por perto e só passamos a ter a dimensão da dor de sua ausência, quando elas se vão.Muitas vezes continuam próximas fisicamente, mas a intimidade o poder da convivência profunda se perdeu...é eu sinto muita saudade e sei que foi o que realmente me restou!
Talvez eu tenha percebido tarde demais, mas agora aprendi a valorizar os detalhes, os olhares,a conversa. A ausência nos ensina muita coisa, e uma delas foi o valor de sua presença.
Cobras em todos os lugares existem aquelas que agem por suas costas só preparando a hora de dar o bote, pior são aquelas que temos o prazer de chamar de amigos.
Hoje eu entendi que por mais que eu escreva os meu segredos, só posso ser desvendada por quem realmente me conhece
O ser humano já inventou demais. Está na hora de desinventar. Quero bala que não mata. Vírus da alegria. Amigos de verdade. Políticos de borracha. Preservativo para evitar canalhas. E copo de cerveja que nunca seca nem esquenta. Coisas simples.
OLHARES, SOBRE, EFEITO.
Todas as coisas são perfeitas aos olhos de Deus.
Mas o meu melhor dia é perfeito quando estou com você.
Eu não poderia explicar, mas seria tolice dizer que eu me apaixono por você todos os dias.
Você tem tanto efeito sobre mim.
Deus colocou você em minha vida, e não vou decepcioná-lo.
Seu amor é tudo que eu preciso.
Seu amor é o melhor lugar para eu viver, viver feliz.
Nós poderíamos vencer todas as batalhas, só você e eu.
Eu não poderia explicar, mas seria tolice dizer que eu me apaixono por você todos os dias.
Você tem tanto efeito sobre mim.
Deus colocou você em minha vida, e não vou decepcioná-lo.
O mundo inteiro cairia dentro das quatro paredes do nosso amor.
E todos esses raios, refletindo sobre seus olhos, eu sei todos os seus sorrisos.
Eu nunca poderia imaginar alguém melhor que você, seu amor.
Eu não quero conquistar o mundo, mas isso é tudo que eu preciso.
Você é tudo que eu preciso.
O melhor não é simplesmene "vender" o melhor conquistar, aquilo que vc realmente quer e aproveitar todos os monentos, tornando - os inesqueciveis !!!
Cada momento Cada escolha depende de nós algumas vezes nos decepcionamos, mais na verdade, uma decepção mais vale ela do que uma doce ilusão de amor.
Aprendendo aprendendo a conviver com as diferenças Concerteza nós se tornaremos pessoas melhores ao ponto de mudar o mundo com uma simples coisa que nós tornas Ignorantes por não saber conviver com o próximo por suas diferenças !!!
O Tomate e as Relações Humanas
Outro dia, minha secretária estava fazendo o prato de minha filha, para almoçar, e na montagem, vi que ela não havia colocado nenhuma verdura. Questionada, ela disse que minha filha não gostava de tomate no feijão, por isso ela estava tirando um a um. Reclamei, e dei a orientação de que sempre ponha verdura no prato dela. Ela pode não comer, mas saberá sempre que tomate e outras tantas frutas, verduras e legumes, dão sabor à comida. Acho que o problema de muitas pessoas é que só enxergam o que querem ou do que gostam, isso porque alguém ficou escondendo o tomate ou a cebola. Com o tempo, passamos a ter dificuldade de aceitar o que nos desagrada. No trabalho, por exemplo, temos que lidar com pessoas amáveis e outras intragáveis. A vida é assim. Tenho amigos que detestam mastigar a cebola, e dizem odiar cebola. Tantos pratos levam cebola; logo, o saber está lá, apenas a textura foi alterada. Portanto, para aqueles que preferem sempre as mesmas coisas e os mesmos gostos e os mesmos lugares, sugiro que aceite um pouco a ideia de sair da rotina (zona de conforto) e busque provar novos sabores. Expor as diferenças é a mais simples forma de aceitá-las. Desafio alguém a cozinhar sem verduras e legumes, pois dão um sabor e aroma incríveis aos pratos. Acho que as pessoas são assim: cada uma a seu modo acrescenta de alguma maneira no sabor e aroma da vida do outro. Ser só é possível em relação ao outro.
Não queira mostrar para o outro, aquilo que você não é. A beleza mais pura está na sua essência, não na sua aparência.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
