Um Sentimento Nobre
Prefiro não dizer
um dia ou mais pra ser sincero
sentimento puro, bom pra dar
é guardado como tesouro
não importa qual a dificuldade
o premio vale mais que o vazio
para o chamado coração então
Dizem que o amor é lindo
lindo é saber amar
todos os dias descobrir de novo
olhar com os olhos de calor
deixando passar o inseguro
não dando a oportunidade ao léu
O perfeito vai se modificando
cada passagem nos traz um olhar
que só de citar já podemos mudar
mesmo que cada segundo passe
renove os horizontes
siga com os melhores vestígios
mostre o que sempre pode mudar
Dimensões grandes
um sentimento inexplicável
amor insensato
coração aberto a qualquer sentimento
Conselhos você me adquire
suportando-me até os dias atuais
com grande amor que você me proporciona
a cada momento que nós passamos juntos
Que amor é esse?
um amor maternal
evolutivo a cada segundo
sem palavras, sem expressões
amiga, conselheira parceira
Dias bons e ruins
passamos juntos, erguendo a cabeça
e seguindo nesse mundo
como uma canção inacabável
Resumindo em pequenas palavras nesse poema
a filosofia inalada a um vácuo entremo
com um grande sentimento
demostro um desejo maior de amor por você "
Corpos se atraem naturalmente
como prótons eletricamente
dependendo do sentimento
um desejo surpreendente
Geralmente antes de uma grande mudança ocorre uma estagnação, um sentimento de que nada está fluindo.
Nessa situação temos a oportunidade de nos refazer, reformular, para que grandes transformações aconteçam.
A paixão é um sentimento garimpeiro, que explora o íntimo da mente até encontrar o seu tesouro ( A imagem da pessoa Amada)
Uma simples palavra pode demostrar um grande sentimento, mas nunca ira expressar o que sinto por VOCÊ!
Um sentimento bom, uma sensação gostosa...
Um olhar que transmite tranquilidade e paz...
Um sorriso que me faz sorrir..
E um beijo que não deixa nossos lábios desgrudar..
Palavras não podem preencher uma alma. Não podem transmitir a força de um sentimento ou explicarem um coração humano. É por isso que precisamos da música. É por isso que a razão não tem lógica.
" O Amor é um sentimento que poucos sabem decifrar, mais os poucos que sabem mesmo que sozinhos sempre estarão felizes"
Amor
Amor,Amar sentimento difícil de explicar com palavras ou demostrar com gestos,apenas amor um sinal de lux nu fundo do coração de um apaixonado uma estrela no céu no meio de milhões mas oque significa um amor um entre vários que muda tudo oque sinto por ti por isso só peço, dexa eu te amar
A vaidade é um sentimento que ajuda a levantar a autoestima das pessoas as levando a uma condição de higiene muito boa, a ponto de andarem sempre limpos, mas quando levada ao exagero pode causar uma depressão profunda, as levando a autodestruição.
Eu te amo:e uma pequena frase que quase ninguem mais acredita.Amor:e um sentimento que certas pessoas desprezam e magoam.Chorar:e sentir o que e dor de perder uma pessoa que pela qual ja amamos muito.Raiva:e a pior coisa que uma pessoa pode cultivar.Odio:e ter sede de veganca.Amizade:e a chave para um recomeco que futuramente pode se transformar em um amor inceparavel.e Vida:e viver apreciar,errar,aprender e fazer o serto....
A dor
Dor, um sentimento tão único, tão pessoal e inconfundivel...
Dor carnal, tão normal, nós faz perceber que estamos vivos,que nós faz querer melhorar, diferente da dor intima, da dor da alma, que nós faz querer morrer.
Dor da alma, tão doentia, tão insana, assustadora...Macabra.
Almas mortas, almas tristes, almas perdidas.
DEAD SOULS...
...LOVE WILL TEAR US APART
'' AMAR''
A pior coisa do mundo e ter em seu corpo,em seu pensamento um dos sentimento mais puro e nobre.
Sabe qual e esse sentimento? E o amor...
-Amar e a pior coisa que tem no mundo quando não se pode receber o mesmo sentimento da outra pessoa
-Mais as vezes me pergunto o que significa mesmo essa palavra AMOR?
Amor pra quem não sabe e ter um grande sentimento por uma pessoa,Amor e sentir algo por alguen sem receber nada em troca.
E se deixar levar por um olhar,de um calor de um abraço de um corpo colado ao seu,
sentindo o cheiro de seu perfume e toda hora querer estar ao seu lado ouvindo sua voz olhando seus lábios.
-Pois passar cada hora minutos e segundos sem estar ao seu lado e muito pra quem ama!
Dentro e fora do nada prático homem apático, um específico sentimento colossal abrolhou. Abrigou a cautela num juízo lunático básico, cingindo o corpo e tocando o amor.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
