Um Poema para as Maes Drummond
Se deus conectar com vc,ele vai nos dar um caminho mais rapido para sua felicidade,amor e o q e mais importante a sua fé.
A mulher que é como sanguessuga na vida de um homem. Cuja a tal afeição ao individuo masculino só resumi ao interesse ou a superficialidade.
A palavra: amor ou eu te amo. Saindo da boca de uma mulher. Se dirigindo ao um homem. É tão artificial do quer verdadeiro. A não ser que o homem seja o próprio filho.
Reflexão diária 21/09
Sempre ficará um vazio em seu interior se o que realmente precisa não consegue alcançar, sua paz.
Apesar de muitas vezes ser o coelho correndo de um lado para o outro, contando cada segundo, tenho também meus momentos de gato que surge do nada para apreciar a interação humana, ou simplesmente me conformar com um “não importa o caminho que você vai tomar” até porque todos acabaremos no mesmo lugar.
Se somos infinitos e a esperança é a última a morrer. Em um universo onde não há eternidade, somos a esperança?
Sindicância jamais condena alguém a coisa alguma. Trata-se de um procedimento facultativo, inquisitório, prévio a qualquer procedimento para pretensão punitiva, que por tudo isso nunca pode ensejar penalização a quem que seja.
As vezes erro e tenho medo de pedir um simples pedido desculpa. Tento parecer forte, mas cada briga acaba comigo. Choro pelos cantos e me arrependo sempre, então desculpa pela minha infantilidade pela minha empáfia. DESCULPA do fundo do meu coração, espero que você entenda ou pelo menos tente entender.
Um projeto de vida levam anos para serem realizados.
O segredo está na construção diária do seu objetivo.
O seu atendimento é compatível ao seu salário baixo? Se a resposta for sim, vou te dar um recado: Infelizmente seu futuro não será melhor que o seu presente.
Nunca se esqueça de que, um dia, em um instante de espontaneidade, você reconheceu a si mesma como uma amiga.
O luto pode ser um fardo mas também uma âncora. Você se acostuma com o peso, como ele te segura no lugar.
"Deficiência é um conceito em evolução que hoje baseia-se não só numa perspectiva médica, mas também social e ambiental, sendo assim tudo indica que devemos investir na quebra de barreiras."
Inclusão não é o inverso de exclusão! Inclusão é um processo de modificações das estruturas e das atitudes.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
