Um Poema para as Maes Drummond
A tua prova exigirá um esforço individual, mas tenha a certeza de que Deus estará sempre ao teu lado, nunca te deixando sozinho.
Nunca trate o bom funcionário da mesma forma que vc trata o ruim.
Dessa forma vc perde os dois, um por desmotiva-lo e o outro por não ser bom.
"Não deixe que um pensamento ruim mude seu mundo. Nunca desista de trilhar seu caminho e correr atrás dos seus sonhos. Lembre-se: você é capaz de realizar o impossível."
O trabalho é uma atividade que requer conhecimentos adquiridos no passado. O conhecimento é um bem adquirido no presente; para nos dar, "trabalhos" no futuro.
"A velocidade de um carro esportivo não é apenas um número no velocímetro, mas uma sensação visceral de liberdade e adrenalina que transcende a própria máquina."
todo dia um tapa na cara diferente p eu entender q ninguém tem consideração por mim,do mesmo jeito q eu tenho por elas
A vida funciona como um espelho que devolve o que projetamos. Se as respostas que estamos recebendo não nos agradam, é essencial refletir sobre as atitudes e palavras que estamos emitindo. Tal como um eco, a existência responde de acordo com as vibrações que enviamos. Portanto, para alterar o que recebemos, devemos primeiro ajustar o que oferecemos ao mundo.
“As vezes o elefante só tá com um espinho no pé e, você pode ajudá-lo retirando o espinho ou irritá-lo mais ainda para que sinta mais dores e se torne agressivo”
O que existe dentro do vaso não vale a pena ser quebrado, como não podemos quebrar um coração em um corpo, do que adianta ver as raízes em um vaso quebrado se o que é demostrado esta acima delas.
"Você prefere ser um EXECUTIVO: estudioso, trabalhador, interage com os outros e os respeita, ser humilde (gosta de aprender), otimista, esforçado etc..ou EXECUTADO: preguiçoso, arrogante, pessimista, sabe tudo, não acredita que através do estudo pode melhorar, não respeita os outros e não acata orientação etc.." Ademar de Borba
Existe tanto amor, dentro e fora de mim. Em cada batida do coração, no bater das asas de um pássaro, no desabrochar de uma flor... Só sentimos quando estamos em uma frequência amorosa. Abra o seu coração e se deixe transformar em amor.
O passado é um meio de transporte perigoso que além de nos afastar do presente, não chega em lugar nenhum.
Quando deixamos de atender as expectativas alheias, ocupamos um lugar de inadequação que no decorrer do tempo nos liberta da necessidade de validação. Passamos a reconhecer que somos o que somos independente do que esperam de nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido