Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 293294 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

Viver é acreditar no amor, ser feliz, ser amada, ter uma família linda, um trabalho honesto e principalmente ter sempre Deus.
(By Eliane Rosa)

Inserida por ElianeRosa73

"A um pássaro verde na minha alma, e uma aurora em cada amanhecer, voo a caminho dos bosques de quimêras a procura de novas alvoradas."

Inserida por LuanaTargino

"Eu sou uma célula, você a outra e juntos somos um só corpo...a sociedade"

Inserida por GabrielldeCastro

Não podemos permitir que exista idade para você se sentir jovem, tempo para você reviver um momento, trovões que te impeça de se molhar na chuva, musicas que te tirem a vontade de dançar, amor que não te encoraje a demostrar, pessoas que não mereçam amar.

Inserida por AnaBernardi

Sentimos saudade, de um que foi, de um amor que se foi, como as primaveras da vida, esse amor foi e se transformou, e um dia nos pegaremos na saudade, de quem esse amor, um dia foi.

Inserida por AnaBernardi

"Vivemos em um mundo que até respirar é para poucos, pois até o ar puro está se limitando a aparecer em decorrer de tanta poluição."

Inserida por lexgrafia

Todos nós temos um lado bom e um lado ruim, se todos olhassem apenas para o lado bom o outra lado deixaria de existir.

Inserida por VictorPrates

Se tens dificuldades, lutas?
Sorria! porque você tem a incrível oportunidade, de se tornar um vencedor.

Inserida por jeffthiago

Posso até preencher um pedaço do meu coração com outra mulher. Mas chorar pela partida, desculpa...minha mãe partiu primeiro e levou todas minhas lágrimas.

Inserida por NeyMombach

Corajoso é aquele que entra enfrenta um desafio superior mesmo sabendo que pode sair ferido.

Inserida por majorado

Vou viver como se não houvesse amanhã. Vou voar como um pássaro pela noite. Vou sentir minhas lágrimas enquanto elas secam. Vou balançar ao ritmo do lustre.

Inserida por Samuelnovaes

O Rio que era doce, infelizmente, agora virou um mar de lama tóxica e putrefata! E agora Samarco?... E agora Vale do Rio Doce?... E agora autoridades governamentais, judiciais, ambientais e outras mais, como vai ficar daqui prá frente?... "Melhor prevenir do que remediar", diz há tempos o velho brocardo!!! Eu, e outros brasileiros conscientes e enlutados, só temos que lamentar profundamente a morte prematura de um dos rios mais importantes do nosso país. Descanse em paz oh grande rio! Saiba que você jamais será esquecido por todos nós seus amigos e eternos admiradores. E que a Justiça seja feita aqui na terra como no céu. Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

A mentira é um manto esfarrapado e curto, que não consegue jamais esconder a verdade. A mentira é como uma baforada de fumo que logo se desmancha no ar.

Inserida por pensador

Cria-se um pássaro para atravessar o oceano e levar você comigo e dizer como eu te amo

Inserida por SamyraMattos

As vezes paro pra refletir e me encontro preso em um paradoxo, onde pra muitas pessoas a verdadeira felicidade esta no dinheiro, no bem material. Sua pretensão é maior que qualquer coisa, onde ela vive mas não vive, apenas respira, se alimenta, dorme e trabalha, mantendo uma rotina constante e intensa. Para obter sucesso na vida precisamos de qualificação e dedicação para que possamos alcançar nosso objetivo, mas isso não quer dizer que você tem que esquecer da vida e de todos, se torna um sistema computadorizado e programado. Procure estar próximo das pessoas que realmente te ama e veja a verdadeira felicidade nas mais simples coisas. Somos muito apegados a tudo o que supostamente temos: dinheiro, objetos, pessoas. E o apego traz consigo consequências importantes para nossa vida, como insegurança, avareza, orgulho e arrogância.
Nossa vida é Efêmera e temos que saber valorizar cada momento, não adianta o sucesso material sem nossa felicidade principal.

Inserida por cherllles

Palavra de Hoje.
Em um amanhecer o bom da vida é sermos abraçados por quem amamos. Mas se você hoje não foi abraçado por ninguém, sinta-se abraçado por Deus, e tenha um Dia cheio de Bênçãos.

Inserida por tarcisio29custodio

A imediata correção de uma falha é a mais perfeita ação, contra um conflito à vista. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Se formos compartilhar um segredo, que ele seja passível de se tornar algo público. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Toda mulher sonha com um amor de tirar o fôlego. Mentirosa é aquela que nega. Aquele amor que faz suas pernas bambearem, que não mede esforços para estar com você, faz surpresas, diz que sente sua falta, um amor sincero e avassalador. Não, não falo de paixão. Mas sim de amor mesmo, que ele dure uma vida toda e seja cheio de emoções. Todas as mulheres merecem um amor de verdade, intenso e cheio de vida!

Inserida por amandathome

Aquele que prefere as bajulações a um sincero elogio, sujeita-se aos equívocos, inseparáveis do erro. (taw ranon)

Inserida por TawRanon