Um Poema para as Maes Drummond
você me matou um pouco, nada fora do de costume na vida em que levo, você disse que não faria e fez, talvez não sejamos o eterno do amanhã..quem sabe fomos do ontem, você disse que não faria e fez, e de alguma forma você me levou novamente para o passado, exatamente de onde lutei para sair, você me mostrou o paraíso por algum tempo mas de repente me deixou cair no abismo, no abismo de mim mesmo
Quando nos matamos é quando nos sentimos vivos. A cada dia tiramos um pedaço de nós mesmos e, com isso, pensei que eu encontraria a paz mais rápido. Encontrei os vícios, prazeres e a morte que a vida proporciona, mas nada me fez esquecer o que um dia eu já tive.
Doer…? Dói , e o tempo chegou e com ele as lembranças de um amor não vivido, imaturidade e egoísmo, nos levou a fazer escolhas diferentes, vivas agora o teu amor da qual escolheu.
Jesus um dia dirá: Eu nunca vos conheci, para todos aqueles que acreditaram que era possível alcançar a salvação sem a necessidade do relacionamento.
Um dia perdemos e em outro seremos nós os perdidos,porém passe o tempo que passar,não poderá apagar na memória e fazer-los esquecidos. Por mais que o tempo insista,que tudo já passou,mas como esquecer quem me ensinou. Que o amor não é eterno enquanto dure,mas eterno enquanto se vive em família.
O padrão de beleza faz com que uma marca de nascença seja um defeito, a cor de pele seja divisão, as marcas adquiridos ao decorrer da vida fazem que sejamos descartáveis, tudo que era para ser como valor único é diferencial se torna descartável pelo padrão da igualdade.
O desejo de subir na plataforma para cantar ou pregar de muitos, sem o hábito do lugar secreto e uma vida de disciplina estudando as escrituras, não passa de vaidade artística.
"Amor é um sentimento contínuo, que independente das circunstâncias sempre vai brilhar em meio a escuridão ".
Proceda como um cristão, com todas as honras de um filho amado de Deus, digno de ser usado, aprovado e galardoado.
A pandemia é a permissividade divina sobre um povo que vira as costas aos Seus mandamentos e o divino castigo sobre a falsidade, idolatria e a ignorância praticadas pelas lideranças de igrejas, impedindo o progresso e as realizações de todos que ignoram a Sua medicina e Seus propósitos.
Faça da sua madrugada um momento de interação entre você e o seu íntimo…
Saindo dos bastidores com cautela e anseio… Nós mostramos ao mundo com receio dos maus olhos vivendo um carinho inesperado…
Seu sorriso é um dos mais belos, perfeito, gracioso, espontâneo e atraente, dos poucos e bons que vejo expressando felicidade e tranquilidade mediante as atribulações dos dias intempéries de hoje, trazendo bem-estar ao redor das pessoas que as querem seu bem!
Mesmo nos momentos mais simples.
Os nossos inimigos não são externos, como muitos pensam. São interno e residem dentro de cada um, reconcilie com eles.
Os tolos acreditam em tudo que falam, não seja tolo investigue, busque a verdade, seja um cético. Todo aquele que procura a verdade encontra.
Somos tão carentes de rótulos que, colocamos um nome na Consciência Cósmica - Deus. Essa Força não necessita de nome para existir. Lembra-se: “Eu Sou o Que Sou”
Hoje não é um dia comum, mas é um dia especial, é um dia para agradecer pela sua vida, dos seus familiares e seus amigos. Abençoe cada um deles, e Deus te abençoará através de outras pessoas, Porque, Deus vê o nosso ❤️, a nossa bondade ao próximo. Tenha um dia abençoado.
Toda panela tem sua tampa, mas no amor esta mensagem não é real, trata-se de um amor idealizado que precisa de uma reflexão, pra gente encontrar nosso verdadeiro amor temos que viver desencaixado
A grandeza maior de um ser humano está na gentileza do seu dia a dia.
O ajudar o outro, constrói em nós, um edifício de paz. Trazendo um beneficio que dinheiro algum possa comprar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido