Um Poema para as Maes Drummond
Estamos unidos mais um dia com gratidão. Senhor sua soberania sobre tudo nos garante que estamos no caminho certo. Te amamos te louvamos pois acima de tudo é o pai da bondade e amor. Senhor auxilie a ciência, os médicos, e todos que cuidam dos enfermos. Coloquei duas mais sobre nós, dai- nós coragem e fé. Guardai nossa família e amigos. Sua vontade acima de tudo, rogamos por vós hoje e sempre.
Você é meu presente diário de amor, com esperança de um futuro feliz até que venha a separação pela morte;
"Penso que, minha morte"
O ruim de ser criança: É que um dia fica adulto
O péssimo de ser adulto: É que não dá pra voltar a ser criança.
a esperança de que um dia eu encontre uma pessoa que me faça sorrir, sem medo, respirando um ar de realização, me mantém viva.
Se orgulhar dos próprios erros não faz de você uma pessoa de personalidade forte, mas sim um idiota. Um idiota orgulhoso. Mas sempre um idiota.
O mundo sem Deus: um palco de péssimos atores, que interpretam um texto falido, para uma plateia que não conhece a vida além das portas do teatro que construíram para si mesmas, numa tentativa desesperada de não ter que conviver com a realidade.
Cada um guarda do outro a lembrança que quer, eu quero guardar somente as boas e as ruins tentar esquecer, mas isso não impede que eu siga em frente... desapegar é importante.
Dizem que ela amava um homem com lábios marcados e língua afiada; um homem que lhe devolveu o coração e muito mais.
Ficar preso entre quatro paredes, por mais confortável que seja o ambiente, é um tormento para quem quer ir embora.
É melhor ficar em silêncio e ser considerado um idiota do que abrir a boca e retirar todas as dúvidas.
A perspectiva o encheu de pesar, mas um homem tinha que cuidar de seu próprio jardim antes de poder cuidar dos jardins de outros.
Toda oração semeada com lágrimas, existe um potencial de milagre que no tempo certo será colhido (Salmos 126.6).
Eu tenho um jeito estranho de amar, um jeito que só me machuca, um jeito que não me leva a nada, a lugar nenhum, somente a dor e a solidão são o resultado do jeito estranho que te amo.
Quando não realizamos o que não podemos, não deveríamos achar isso um problema.
O problema é quando podemos e não realizamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido