Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 287306 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

⁠Hoje é o início de um novo ciclo de sua vida. E desejo que a felicidade invada seu coração, não apenas hoje, mas todos os dias de sua vida. E que ela seja sempre uma soma de vitórias a cada novo dia, e que não lhe falte saúde, paz e alegria.
Feliz aniversário, filha.

Inserida por salzano_william

⁠O tempo , é um Professor que não tem nenhuma pressa para te ensinar .
Pense Nisso.

Inserida por rael_vaz

Se dedicássemos a sermos sempre melhores, construiríamos um lugar de paz e de contínua prosperidade. No entanto, se alguns continuarem com a falsa moralidade e o individualismo, permaneceremos como estamos.

Inserida por peron_filho

⁠Cada passo, cada gesto tem um sentido na vida. Por isso faça eles valerem a pena na sua vida.

Inserida por mateusralves

⁠⁠O meu ciúme é um grito da paixão, ele não machuca só quer proteger o meu coração.

Inserida por MarceloBatistaGomes

Um homem sensato é aquele que sabe que os outros precisam de luz e decide por iluminá-los.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠A vida pode até ser um teatro, mas desde que o mundo é mundo o papel de sensato nunca foi dado ao amor.

Inserida por ednafrigato

⁠Essa menina exagerada deve ter um parafuso a menos e, pra compensar tal falta Deus lhe deu um coração a mais. Vive com a cabeça na lua, com o sol brilhando nos olhos e transbordando poesia.

Inserida por ednafrigato

Nem a mais corrupta ⁠sociedade, é capaz de impedir, que um homem virtuoso, manifeste a sua nobreza.

Inserida por RochaTrader

⁠Minha intensidade interior tem a força de um vulcão e a serenidade da brisa ao amanhecer

Inserida por celinamissura

⁠E vou amando todo esse tempo em execução, sem querer tirar um só minuto, desejando esse passar que sempre me mostra que nenhum ocorrer é eterno, senão o próprio tempo.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Um ⁠pensamento negativo e o mesmo que uma invasão de privacidade,doe mas,do que eu imagnei.

Inserida por gleno_silva

⁠O fim antecede o começo,Pois um fim apenas apresenta a imagem de um novo início.

Inserida por paulo_vinicius_3

⁠Um governante que paga, aos funcionários, um subsídio "anti-corrupção", comete corrupção.

Inserida por Cabinda

⁠O negócio é um seguinte até o fim do ano, meu nome estará ecoando lugares que eu nunca pensei que Iria chegar. Isso é uma promessa vamos juntos
DO ABSOLUTO ZERO AO MILHÃO

Inserida por Luisalves

⁠Eu queria escrever tantas coisas mas me falta coragem ... As palavras dão um nó na garganta , não saem .. quando eu penso em você queria te dizer tanto ... mas as palavras me faltam ...olha nos meus olhos o quanto ele brilha quando te vê..quem sabe assim você consiga entender de uma vez por todas ... o que me falta em coragem ...me sobra em amor... eu amo você..

Inserida por bebelia2000

⁠Se passou dos trinta anos de idade, estás em um mundo diferente com músicas diferentes aprende a viver nele.

Inserida por dungatrismegisto

Pior que ser sozinho, é se sentir sozinho mesmo tendo um alguém, se sentir só acompanhado dói muito mais que ser só. ⁠

Inserida por EDLMichel

⁠Me veio uma rima! Quando buscamos melhorar temos um universo inteiro pra ajudar.

⁠A criatividade é um elemento fundamental para colorir as relações humanas. Evite a monotonia e dê espaço à alegria!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp