Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 287329 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

Transforme todas suas dificuldades em força que impulsiona seu coração e serás um campeão no pódio da vida!⁠

Inserida por kutscher

⁠O puerpério é um tempo de autoconhecimento, onde você vai se descobrir mãe. São como ondas do mar, as vezes mais calmas, as vezes revoltas, mas mantém a sua beleza, seja nos dias mais ensolarados quanto nos dias mais tempestuosos.

Inserida por leila_lopes_4

⁠Políticos Brasileiros
Um minoria organizada políticos,juízes empresários e alta elites domina uma maioria desorganizada individualista,desumanas e egoísta quero querem encher sua barriga e as dos outros que se dane

Inserida por kibao_mandala

⁠Pensar diferente não é apenas um desafio para si mesmo, é uma ousadia.
Propor ideias inovadoras, ter opiniões alternativas e ver o mundo mais colorido do que com luzes cinzentas é um atrevimento nos contextos habitados por pessoas que pensam de forma semelhante em prol dos mais nessecitados.

Inserida por kibao_mandala

⁠Estive lá e voltei. Você sempre me disse que gostava de um café expresso. O que pedi para você permaneceu sobre a mesa...E esfriou.

Inserida por fuedeliasjunior

A civilização é uma coisa vulnerável. Um capricho do destino. A qualquer hora, a batida das asas de uma borboleta pode afetar esse capricho.

Inserida por pensador

Cansei de bad boys. De verdade. Cansei das brigas, do drama… Sabem o que eu quero? Um cara legal, fofo e normal.

Inserida por pensador

Queremos deixar um país que não nos quer, e não querem nos deixar ir. Não entendo. Realmente não entendo.

Inserida por pensador

⁠Gratidão ao Deus da vida ,por me fazer entender o desfecho dessa peça teatral, com mais um intervalo antes do feliz final.
A vida é mesmo um mistério mas, que quando desvendado fica até um engraçado ,misturado com o sagrado...

Inserida por leonete_silva

⁠Só serás um fracassado na vida se não aprenderes com os fracassos que a vida te traz.

Inserida por GabrielleMuniz

⁠Seja um questionador da vida, questionamentos fazem parte do desenvolvimento, experiências,e aprendizagem da humanidade.

Inserida por JosiJL

Como você quer ser amado em um mundo que matou seu proprio Deus?Você agrada o mundo e desaponta Deus ou Você agrada a Deus e desaponta pessoas do "mundo".

Inserida por Othomasshelby

Iivre-se ⁠da síndrome do achismo,nem todo mundo que te trata bem,quer te dá um trato.

Inserida por BrioneCapri

⁠Não se pode construir um amor através de arrogância. Se quiser ser arrogante, ames apenas a tua arrogância. Furucuto.

Inserida por Furucuto

⁠Cada pessoa que eu amo, tem um pedaço do meu coração, e ficará com ele para sempre!
Esse é o maior presente que eu posso dar, meu amor

Inserida por Kayka

⁠Respeitar a si mesmo é quando precisa se dar um sossego, um chega!
Todos temos que descansar

Inserida por Kayka


Rindo muito! Você é persuasivo. Mas , também demonstra insegurança. Um momento eu leio, outro momento tenho que voltar a página pra reler o capítulo, pois nada interpretei. Num instante demonstra querer, outro momento, se posiciona como, ser querido. Uma hora inseguro, indeciso, outra hora determinado em falas. Uma hora demonstra paz, outra hora inquietude. Eu rio, porque me "conhecendo" vejo o movimentar do meu raciocínio o HOMEM, O MACHO E O SER, mexendo comigo! Saio do eixo, ligo automaticamente o gatilho, e me imagino em uma das cenas do filme HOMEM DE FERRO onde a armadura blinda todo o corpo dele por indetificação de voz (conjecturando). Me realinho, volto com os pés no chão, para me equilíbrar! E eu multiplico o meu rir, porque vejo que o MACHO em você consegue mexer com a FÊMEA que há em mim. Minha emoção, nesse momento não é mais razão... E isso é bom, o que sinto é bom, porque eu rio!! E me descontruo rindo!! Porque esse é um caminho que eu nunca faço de volta, então eu rio, e vejo que eu consigo ressignificar nesse sentido, então eu tenho que rir, brigada!💋

Inserida por DeniseFernandes

⁠lobos podem até não trabalhar em circo mas você nunca vai ver um tigre dando a patinha em troca de biscoito

Inserida por whitemask

⁠os seres humanos são tão arrogantes que acham que são feitos por um ser supremo quando na verdade apenas deram sorte

Inserida por whitemask

⁠⁠A mentira te sega e te destrói por Dentro igual a um cancer te consumido todo dia e te destruido pouco a pouco dia após dia e assim fazendo á sua
Própria Verdade te cegando dela

Inserida por alencar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp