Um Poema para as Maes Drummond
Sabe quando é que algo real é mesmo bom?
R: Quando parece um sonho... Ou voce não acredita que aconteceu..
Passa as lembranças, a vontade de um toque, a sede de um abraço, a fome de um beijo, o arrepio na pele, o desejo no corpo, a saudade no olhos...passa e como passa.
Em mim tudo passa, só não passa você !
Meu mundo perdeu um grande ser: ser simples, ser honesto, ser verdade, ser sorriso, ser coragem, ser luta, ser humilde, ser amigo !
Hoje me li um pouco e descobrir nas páginas de mim que você faz parte da minha história em todos os capítulos !
É melhor ter vivido um grande amor e morrer do que morrer sem nunca ter amado pois se você amou aquele sentimento nunca vai deixar de existir e viver em outrem.
Perder alguém que ama é como segurar um punhado de areia e, por mais que tente, a areia vai escapar entre seus dedos.
Não importa quanto tempo terei que esperar, pois Deus tem um propósito pra nós dois, e na hora que Ele mesmo já marcou nossos caminhos irão se cruzar. Então nosso sonho irá se realizar, e seremos uma só vida, um só coração, vivendo juntos os planos que o Senhor tem pra nós.
Eu sei que ela pensa em mim, assim como eu também penso nela. Em um futuro bem próximo Deus á preparou um encontro pra nós dois.
Ouvir a tua voz pela manhã me dá força pra enfrentar um dia inteiro. Ver o teu sorriso no final do dia me faz descansar.
Meus sonhos nunca irei abandonar mesmo que eles estejam perdidos, farei de tudo para encontrar um caminho para me levar até onde eles estão.
Um dia ouvirão falar de mim e serei motivo de orgulho e glorias... Mas de que adiantará tudo isso se eu estiver morto. Anseio as glorias hoje...
DEUS te criou com um propósito, permaneça fiel e Ele VAI cumprir. Não dê ouvidos a NINGUÉM que diga o contrário. ;)
Desculpem meu comportamento, sou apenas um palhaço neste circo de aberrações.Tire-me daqui! Ó senhor, não suporto mais este sol de vidro a cortar o vento.E esses corações naufragados, que oras surgem em meio aos ralos na madrugada.Destilem meu sangue, dei de beber aos miseráveis santos.Ao quais correm da verdade como o diabo da cruz.Sou apenas um tolo, e em meus bolsos carrego nada mais nada a menos, do que meros sonhos.Não sou rico em prata nem ouro.Nem possuo tantas mentiras quanto vós, mas sei mastigar o mundo lentamente.E em meus versos tortos, nada além da minha alma seca e fúnebre...
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
