Um Poema para as Maes Drummond
A maioria das questões relacionadas à sucesso tem dificuldade no caminho. E se um indivíduo está propositado a conseguir o que ele quer, não haverá desistência. O que vem a seguir é duvidoso, mas sem duvida, algo beira ao sucesso.
Esboça um sorriso. Nunca tenhas medo de sorrir. Quando sorris estás a iluminar o teu rosto e o dos outros.
Incrível são as montanhas que sua força de vontade é capaz de mover começando com um simples pensamento.
Tenho um coração novinho em folha, foi plantado agora pouco. Ele ta nascendo lindo e repleto de esperança. Cheio de vida e de amor para dar. Esse coraçãozinho anda respirando em tempos de paz, em tempos de delicadeza. Esse coração está mais maduro do que aquele outro que se perdeu. Ta mais forte, mais vivido. Esse coração encontrou um caminho mais tranqüilo para seguir. Deixou as mágoas passadas no meio desse caminho. Deixou também a tristeza, o orgulho ferido e os dissabores. Hoje ele tem ceifado só bonitezas, só coisas do bem. Tem procurado se encher só com coisas que faz bem a sua saúde. Do que transpira leveza. Hoje ele tem vivido cercado de amor. Hoje ele tem vivido cercado de você. Que sorte a minha.
Se eu fosse um singelo agricultor mesmo que simples cultivaria a terra com amor e afinco
só pra ver teu riso.
Há muito tempo que "FINGIR" deixou de ser simplesmente um verbo transitivo e passou a ser um estilo de vida.
Todo mundo sabe que a vida tem seus altos e baixos um dia você está no topo do mundo então um dia você é o palhaço. Bem, eu já estive dos dois lados o suficiente para saber em qual lado realmente estou nesse momento, e sei bem que agora não estou no topo.
A felicidade pode estar mais próxima do que você imagina, porém, não será dentro de um pacote de Trakinas que a encontrará
As vezes só queria ser observada, desejada, admirada, até mesmo amada, sentir um toque, ser beijada, ser importante, ser alguém que alguém vesse meu devido valor.
Na vida a incerteza q o amanha sera só mais um dia,mais faça q esse amanha n seja um simples amanha.seja o melhor dia da sua vida;...
Se todo amor foce verdadeiros ninguém morreria de paixão.
Em cada coração sempre a um engano, pois me entreguei de corpo e alma para uma mulher que me prometeu amor carrinho paixão mas tudo isso não passo de uma mentira e falsidade, engano o amor existem sim mas para quem sabe amar de verdade,de amor para quem te ama de verdade que você sera feliz para sempre,amei sem ser amado.
2013 tinha um sentido novo, um espirito novo, uma sensação nova. tudo maravilhoso. Porem o ano que eu mais esperei coisas boas na minha vida foi justamente o ano que as piores coisas aconteceram. Sonhos destruídos, castelos arruinados laços desfeitos, coração partido anéis quebrados. É realmente está tudo errado. Sabe quando você vê a única certeza em toda sua vida se tornar uma mentira? Aonde você depositou todas as suas forças, amor, esperança, fidelidade, honestidade... Sinceramente esperava tudo na minha vida menos que um dia a minha certeza, a minha fortaleza, o meu mundo, o meu tudo, a minha força, a minha fé, a minha esperança, a minha alma, o meu espaço, minha religião, a minha paixão, não passasse tudo de uma enganação, pura ingratidão... Você terá tudo de mim, menos o meu perdão.
Cada dia que passa eu luto para apagar um dia que vivi ao seu lado, mesmo em vão eu continuo lutando.
Como se toda a história tivesse sido apenas um sonho estivéssemos com uma imensa dificuldade para parar de sonhar. (John Grogan)
Você já sentiu o tempo esticar tanto que parece parar? Já ouviu um relógio, quando o próximo tique parece levar uma eternidade para marcar o último taque?
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
