Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 290712 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

Nunca é tarde para enviar-te um beijo e um abraço a uma pessoa que amamos tanto.

Inserida por Nevito

Um verdadeiro Homem deve ser como um camaleão, deve possuir a capacidade de adaptar-se ao meio em que se encontra.

Inserida por Zunguza124

todo amanhecer tem um espetáculo realizada pelo sol, que tem como convidado especial as pessoas que muito cedo levantam.

Inserida por AnalogoMendes19

UM DIA IRÁ PERCEBER QUE EU SOU IMPORTANTE.
POREM TEREI PERCEBIDO QUE VC NUNCA FOI.

Inserida por deboracanibal

~ Me considero um bobo mesmo. Não por ser um idiota, mas por olhar a vida com uma espécie de pureza, achando tudo perfeito e montando o meu conto de fadas..

Inserida por RuHBorges

Diferença é só um detalhe que um dia a gente descobre que não faz diferença nenhuma.

Inserida por alehgria

O amor é um sentimento tão bonito e tão forte que mesmo com todas as explicações filosóficas, a gente se embaralha pra entender. Parece que a gente não quer explicar, a gente só quer sentir.

Inserida por LuNogfer

Eu oro a Deus, para que preparem pra mim um dos teus filhos para ser o meu ajudador, o meu amigo, o meu amado. Não precisa ser o mais lindo, nem o mais rico. Mais que seja eterno, que me ajude nos momentos difíceis, e que esteja ao meu lado, ate os últimos dias da minha vida!

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Começar algo novo sempre foi muito mais desafiador do que concluí-lo. Isso pode soar um tanto desconexo se compararmos por exemplo com games. O ato de iniciar um jogo novo, na maioria dos casos, é infinitamente mais fácil do que terminá-lo. Talvez pelo fato de que quando começamos a jogar, o ritual que antecede toda a experiência praticamente passa despercebido na nossa frente, os minutos de ligar o console, inserir o disco no drive são frações de segundos se comparados com toda a experiência que nos aguarda nas muitas horas de diversão na frente do monitor. Mas tudo que começarmos, temos que terminar-lo. Se começarmos um relacionamento, um dia vamos ter que por um fim, e este fim nem sempre é tão bom, pois as vezes o fim de um relacionamento podem deixar marcas, marcas que você levará por resto de sua vida. Histórias de amor que duram “para sempre” é só em filmes, livros e trechos de músicas. Ou seja, algo inventado, algo superficial, que só serve pra mostrar como seria uma história de amor, história verdadeira e sem fim. Tenho mania de fugir, de me afastar de tudo e de todos, ai conheço novas pessoas e quando começo a me apegar, corro, fujo da situação, pois vem lembranças de uma vida passada, de acontecimentos que já se foram a anos, mais que até hoje carrego comigo. Este medo acaba comigo, e algumas vezes acabo magoando algumas pessoas, pessoas que eu sentia que daria certo, que demonstrava não só em palavras e sim em atos magnificamente lindos. Demonstrações de amor, afeto, carinho e respeito, respeito a minhas limitações, respeito as minhas escolhas. Mesmo quando coloquei um ponto final, inventando desculpas para se afastar, olhando em meus olhos disse que iria esperar, que estaria esperando de braços abertos.

Inserida por escritor-sincero

Eu sinto saudade de como as pessoas eram comigo, tenho saudade de ouvir um “Eu te amo” verdadeiro, um abraço bem apertado de amigos e ele perceber como estou só por um olhar, sinto medo de arriscar em confiar em alguém, tenho medo em arriscar em relacionamentos e se frustar ou frustar alguém como nos outros, queria entender um pouco mais desta vida, queria decidir o meu coração, como controlo meus pés. Queria muito voltar a coisas que fiz e conserta-las ou fazer diferente, talvez hoje não seria tão difícil assim. Queria tanto amar as pessoas que me valorizam, queria apostar em um novo amor e ser uma coisa verdadeira, algo mágico e não como os outros, que foram tão frustantes que me fizeram a desistir a arriscar em um novo amor, me fizeram a desacreditar em pessoas, muitos dizem que decepções fazem parte da vida e ajuda a crescer, mais é tão difícil aceitar que a pessoa que agente acreditou que fosse uma coisa tanto tempo e ela se mostrar outra, falar palavras bonitas olhando em seus olhos e quando você saia, falava o mesmo para outra, sem temor e sem amor nenhum, só eram palavras jogadas ao vento. Por que as pessoas mudam tão de repente? Por que dizem que vão estar com você para o que der e vier, e quando você precisa ela nem se importa, por que usam palavras bonitas que não vão demonstrar em atos?.

Inserida por escritor-sincero

Só perde quem não quis achar ou o que não soube aproveitar. Perdeu quem tinha um palhaço de estimação e não soube dar risadas. Perdeu quem tinha um Avô na sala e não soube ouvir histórias. Perdeu quem tinha um vira lata no pátio e não saiu latindo pela praça correndo atras dos passarinhos. Perdeu quem teve tempo de ser feliz e ficou contando lágrimas.

Inserida por andresaut

Para os medíocres toda ventania é um furacão. Para os crentes é um sopro de Deus para aliviar as feridas do mundo.

Inserida por glauberlimadesouza

Quão ridículo são os ditos homens de hoje em dia?
Pensam em conquistar um corpo ,uma coisa que envelhece ,enruga ,apodrece ! Ao invés de ter a eternidade do Amor na Alma de uma mulher !

Inserida por kimyanjo

Um dia eles vão lá... Verão o que perderam, sentiram na pele o que me fizeram passar, e além de tudo isso... Iram perceber que as coisas não são como deveriam estar.

Inserida por JonasG

O pressentimento é o conselho íntimo e oculto de um Espírito, uma intuição vaga das coisas futuras.

Inserida por mestrearievlis

Saber viver é uma arte, saber desculpar é um dom, mas saber ser feliz é a esperança que nos faz acreditar no FUTURO.

Inserida por augusto6tavares

O medo de te perder mim aterroriza . Meu coração fica vazio como um buraco negro ,e o gelo com a angústia se revezam dentro de mim e sinto como uma menina a primeira vez a ser magoada. desaprendido as regras do amor,por mais que tentamos explica a plenitude da palavra amor,lá no fundo sabemos que é dor. E dentro de mim a menina durona grita!,decepção não mata.e eu sei disso pois sou a prova viva ,mais mim sinto dividida entre a esperança e a dor ,a verdade e a mentira ou seja o medo de ser enganada .

Inserida por gabrielaculler

O orgulho e' um companheiro tão solitário quanto nos mesmos, temendo a solidão se incorpora com ímpeto no coração das pessoas. Guido Druviê

Inserida por GUIDODRUVIE

Nem sempre a vida é como sonhamos,mas acredito que viver é um mistério sensacional que se renova a cada dia,portanto se
em algum momento a sua vida não for como voce sonho,não desanime,pois a cada dia renasce a esperança de que o amanhã será bem melhor do que hoje.

Inserida por digaonavibe

Um Marido e sua Esposa entraram em Conflito : Ele queria pintar a parede da Sala de Verde... Ela ? __ de Cor-de-Rosa... Depois de muito diálogo, chegaram___ e finalmente a uma Solução de __COMPROMISSO__... : ___ a Sala foi pintada de... COR-DE-ROSA !.... (rsrsrs...)

Inserida por RITAMENINAFLOR