Um Poema para as Maes Drummond
Percebo muitas vezes que a dor que eu sinto nada mais é do que um breve sinal de que o meu corpo e a minha mente não estão satisfeitos com os resultados obtidos dos últimos acontecimentos. Tento me distanciar da realidade para que desta forma eu consiga refletir melhor sobre minha vida e sobre a minha pessoa, e desta maneira, invado a minha essência e tomo ciência de que ali não é meu lugar, tomo ciência de que eu não estou mais cabendo ali e é isso que me atormenta. Me atormenta não caber em um lugar mesmo após diversas adaptações e tentativas. Mas tudo bem, vamos recomeçar.
Amanheci mais um dia!
Te agradeço Senhor por me acordar, por derramar Seu amor em meu coração, me permitir ver o sol, as flores, os pássaros alegres cantando e anunciando o dia abençoado que terei, de muita paz e cheio da Sua doce presença... Bom Dia!
Voce ja examinou sua embarcação hoje? Não se esqueça que Jonas entra como um passageiro qualquer, normal, pagando preço devido emuitas vezes pagando até mais que devido para embarcar e sem nada que possa diferencia-lo dos demais passageiros, acabamos por embarcalo, so vamos descobrir que estamos transportando o indevido quando o peso chega junto com as consequencias. Precisamos examinar todos os dias nossa embarcação e verificar se não estamos transportando ou dando carona a nenhum Jonas, Fato é que, cada um deve ficar na posição que Deus assim chamou, na direção certa, e não permitir que nenhum jonas pegue carona nem permitir que embarque por nenhum preço em nossa embarcação.
Pois sedo ou tarde o Jonas será descoberto, por mais escondido que possa parecer estar, e não apenas ele mas toda embarcação pagará o preço de estar fora da direção de Deus.
"Um bom remédio para o arrependimento , é pensar que toda mudança , a longo prazo , vem para melhorar."
Siga adiante, mas nunca se esqueça que cada escolha é um passo para frente e o que fica para trás são apenas as pegadas.
"Sou um profissional dentro da "marginalidade" que é o cartum e a história em quadrinhos no Brasil".
Se a vida te der um não, se a vida fizer você desistir dela não faça o mesmo. Pense positivo, sinta a vibe positiva. Mas não desanime, a vida te fará vencer, mas pra isso é preciso que você enfrente esses obstáculos que a vida te oferece. Imagine só se a vida fosse só flores. Seria muito chato né? Então, pensa e reflita no quão a vida é importante e você precisa dela.
Se um dia me achar morto, saiba que desistir de lutar, pois estava cansado da batalha e como todo guerreiro a morte vem a me glorificar
"De todas as habilidades de um homem , a sua maior e mais difícil de dominar , sem dúvida é a de ler o livro da vida."
"Em alguns momentos me vejo lutando comigo mesmo , os dois lados em conflito , um te amando e o outro te esquecendo."
"Sábio não é aquele bom em cálculos , ou que fala um bom português , o realmente sábio é aquele que conhece os próprios limites."
Encerro o meu dia na certeza de um amanhã vitorioso, e com o coração agradecido e feliz, porque mais uma vez Deus não desistiu de mim... Obrigado meu Pai!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido