Um Poema para as Maes Drummond
Um beijo pra voce que me estalqueia...mas te falo uma coisa...minha vida é muito mais do que aquilo que seus olhos conseguem ver...só mostro algumas coisas, o melhor eu curto sem plateia, sem posts, sem filtros e em off..
Não vou querer algo que seja "meu", pois tudo e todos já tem um dono. Mas posso querer sim algo real e que seja verdadeiro dentro da minha vida.
Com a luz acesa toda mulher se sente em um mundo comum, mas com luz apagada, se sentem em um mundo só delas.
Com uma roupa qualquer, toda mulher se sente em um mundo comum, mas quando vestidas de amor-próprio, se sentem em um mundo só delas.
O ser humano possui uma gama de sentimentos. Entre tantos, o Ciúmes e a Raiva. Ficar entre um e outro -no meio- sempre é o lugar Mais seguro para Se estar.
Todo mundo tem suas barreiras para cruzar, pra alguns essa barreira pode ser só um murinho, mas pra muitos é uma barreira gigante e que você se sente como se aquela barreira fosse infinita, que não tivesse como passar por ela,
tem outros que tem a barreira baixa, só que tem medo da neblina do desconhecido do outro lado.
Insensato é aquele na qual dispensa alguém talentoso por cousa da impressão, aparência ou por um erro intencional em uma ação ou palavra dita na qual afetou seu ego.
A minha vida só é um livro aberto para quem faz parte dele. Aqueles que nao fazem, só pode ler a capa.
Se onde você está te remete um sentimento que não é seu lugar, com certeza este lugar não te pertence.
A parte mais difícil de um coração machucado, é quando temos que tirar o curativo, pode doer muito !
No íntimo da natureza feminina existe um sentimento de insegurança na qual procura ser amparada, mas por conta de tanta decepção sofrida ao longo do tempo, surge uma frieza em seu sentimento na qual vai se alastrando como erva daninha, atingido sua pouca segurança levando ela a encontrar força na solidão pra superar sua vulnerabilidade sozinha.
Precisamos fazer um processo de desconstrução de pensamentos e crenças já incutidos em nossa mente, é doloroso mas, é preciso.
O amor é límpido e cristalino; é mais doce que o néctar mais puro e mais puro que os sonhos de um anjo. O amor não é egoísta, nem covarde, nem obstinado, nem irracional, nem vingativo, nem ingrato e nem falso, pois o altruísmo é um componente essencial de sua divina essência, dádiva de Deus.
Onde não existe espontaneidade não existe liberdade e onde não há liberdade, há um presídio, mesmo que de portas abertas.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
