Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 284463 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

A vida é como um paradoxo, onde o cenário parece contraditório mas no final tudo faz sentido.

Inserida por _Chris_

A demasiada exposição de alegria pode ser um forte indício de tristeza escondida.

Inserida por _Chris_

Você precisa entender que hoje você é, exatamente quem um dia você nunca acreditou que fosse.

Inserida por _Chris_

Preferimos dizer que um tema é polêmico, quando na verdade o que queremos dizer é que tememos expor nossas convicções sobre tal assunto.

Inserida por _Chris_

A maioria de nós temos dois sorrisos! Um para mostrar a alegria, outro para esconder a tristeza.

Inserida por _Chris_

O grande paradoxo da morte, é que em um único momento ela une e separa pessoas.

Inserida por _Chris_

Um dos paradoxos mais lindos de Jesus é que, aquele que se mostra grande é na verdade pequeno.

Inserida por _Chris_

Se ela(e) diz que você foi a melhor atração da vida dela(e), entenda que tudo não passou de um show.

Inserida por _Chris_

O que torna alguns religiosos diferentes de Tomé é simplesmente que Tomé era um incrédulo confesso.

Inserida por _Chris_

Um inimigo que lhe critica a fala os teus defeitos, é melhor que um Semi-amigo silencioso.

Inserida por _Chris_

Nunca houve um tempo em que a ciência buscasse tamanha explicação para coisas extremamente complexas.
...Bem que o filósofo Nietzsche avisou, que a nossa próxima parada seria a ciência...

Inserida por _Chris_

⁠"Empatia é por um momento poder olhar para outro ser humano e vestir-se dele..".

Inserida por luciano_hansen

⁠Tudo o que se revela no mundo exterior é, na verdade, um reflexo do Universo que sou. Nos recantos profundos da minha Consciência, cada fragmento da experienciação espera, em silêncio, não apenas ser compreendido racionalmente, mas alcançar o pleno reconhecimento de sua verdade.

Inserida por brenohcontente

O mundo tá cheio de coisas boas e ruins. Se você misturar algumas coisas ruins com um monte de coisas boas, as coisas boas já não vão ficar tão boas assim.

Inserida por Maurocs

Um negócio é gostar de tudo o que é de bom que existe no mundo material fisicamente, presencialmente, sensorialmente, monetariamente. O outro negócio é gostar muito, mas muito mais das imagens e o que elas representam acima de tudo. Mais do que o próprio mundo material em si.

Inserida por Maurocs

Não troco esses dias de bem-estar por um dia de ressaca. Só espero que daqui uns dias não seja: troco esse dia de stress por um dia de ressaca. Mas o melhor mesmo é combater o stress de outra forma mais saudável.

Inserida por Maurocs

⁠"Dois erros não fazem um acerto. Eu não poria um ladrão na boca para roubar meu cérebro. Dois sonetos são muito pouco para formar o contexto. Não existe tanta emoção que possa chegar em lugar tão cheio com tão pouco efeito."

Inserida por Maurocs

⁠O Sábio usa o silêncio como um escudo contra a ignorância; mas o Tolo usa as palavras como uma espada para ferir e matar.

Inserida por IgorDischer

Hoje foi um daqueles dias, em que eu acordei com vontade de não sair da cama, de nunca mais levantar. Acordei desanimada, e o único desejo que tinha de fazer, se resume a ‘nada’. E como eu sempre faço em dias assim, eu sorri algumas vezes sem vontade, eu menti dizendo que estava bem, tantas vezes, segurando profundamente as lágrimas. Eu só queria ir a um lugar para refugiar-me, ouvir o silêncio e ficar lá o resto do dia. Talvez pra esquecer um pouco essa dor, ou talvez para poder sonhar de novo. Eu tive um sonho tão bom, mas no momento que eu abri os olhos, parece que tinha algo dizendo “Bem Vindo a realidade”.

Inserida por camyllag

Estou à procura. Procurando meu caminho, procurando um lugar, indo em direção ao nada, ao desconhecido, arriscando tudo mais uma vez, procurando uma razão, procurando uma felicidade. Será que ela esta em algum lugar? Ou melhor, será que ela existe? Será que tem um lugar para mim? Será que eu vou ser feliz? Ou simplesmente vou me magoar outra vez. A verdade é que no fundo sei que a vida é assim, sinto que simplesmente tenho que descobrir sozinha, mesmo arriscando tudo que tenho, mesmo podendo perder tudo que eu ainda tenho, tudo que ainda importa para mim. Cansa ficar parada esperando alguém que nunca chega, mas no final de tudo, no final da estrada, sei que vou continuar sozinha. No fim, sempre continuo esquecida e perdida. Cadê meu final feliz?

Inserida por camyllag

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp