Um Poema para as Maes Drummond
Os meus pensamentos são um oceano na minha cabeça
E os meus sonhos são um universo, com proporções ilimitáveis;
Civilizar um homem hoje em dia e conseguir a paz
é mais difícil do que buscar as estrelas mais brilhantes no universo;
Em um dia específico como hoje comemoramos o dia Internacional da mulher porque no passado muitas lutaram por respeito e justiça que ainda hoje ainda continuamos lutando, somos guerreiras desde o ventre e nunca vamos deixar de ser, pois está luta só terá coroa de vitória na glória de Deus. Lutar sempre desistir nunca. Feliz de da mulher
Pra você que admira um certo indivíduo idiota, que foi capaz de dizer que ter tido um FILHA foi uma fraquejada como homem, eu também desejo um Feliz dia da Mulher.
Afinal, pra que coerência, né?
Quando está trabalhando, nunca atenda a um pedido de ajuda. É clichê. É a minhoca da isca.
A cada dia que passa é mais um aborrecimento. Aborrecimento com atitudes, pessoas, lugares, hobbys... Enfim, com um mundo que insiste em te chutar pra fora
Um sábio nunca se apodera da certeza, provoca a dúvida para buscar saber mais sobre o que já sabe as coisas que considera saber.
"Um grande problema para os país são os filhos indisciplinados (rebeldes). Os pais procuram moldar os seus filhos para o bem, mas uma força espiritual do mal o puxam para o caminho do vício e para a prática de coisas erradas, independente da classe social e da educação recebida. Os país dizem CUIDADO meu filho, até o dia em que tem que dizer COITADO"
Permita-se recomeçar quando sentir que ali não é o seu lugar. É difícil dar um ponto final, mas deixar para trás é necessário para seguir em frente. Deixe-se amar novamente, renove suas esperanças e esteja aberto para novas oportunidades. Sempre que necessário, não importa se for mais de 100 vezes, reconheça a importância de seguir em frente e buscar a sua felicidade. Não permita que o outro retire a alegria do amor e não se prenda ao achismo da esperança de que as coisas vão mudar. Valorize-se e busque o que realmente te faz bem.
Sejamos como os rios. Um rio não compete com outro para ver quem chega mais depressa ao mar. Ele simplesmente segue seu curso, no seu ritmo, no seu tempo, sem alarde, sem pressa, com a única preocupação de tornar-se mais profundo no terreno aonde está.
Hoje eu quero me desligar do mundo por um instante e encontrar um espaço de paz interior. Vou esquecer dos sonhos, das lembranças. Quero apenas um momento de descanso, onde nada importa, onde a mente se curva.
Quero apenas ser, sem expectativas um estado de paz e completa ausência entregue ao silêncio, a um estado extremo.
Um homem que insiste em ser intenso em suas relações, especialmente no amor, vive numa época em que ser assim é considerado brega, onde a reciprocidade é apenas mais uma palavra bonita, cada dia mais usada, porém pouco praticada por aqueles que a mencionam.
Ah,se tão somente pudesse eu te buscar pra bater um papo sobre o que aconteceu hoje, que pena que não existe endereço😪💔🖤
Uma cg 125 levaria qualquer um para o mesmo lugar que uma de 250, 500 ou 1000 cilindradas. Mas o que querem mesmo é mostrar a arrogância em dizer que tem a melhor, e ser visto por todos os invejosos como o CREAM D'LAMERD dos humanos querendo ter uma igual.
Meus olhos nunca haviam avistado tamanha sublimidade, um homem de um coração tão
nobre, que enxerga beleza nos pequenos detalhes, no que é trivial aos olhos errôneos.
Quando se conhece cada centímetro da dor se permanecer presa a ela é como se fosse um ímã que nos conectar ao mas profundo dos nossos sentimentos nos causando o caos.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
