Um Poema para as Maes Drummond
Estado de sítio mental, conduzido pôr um medo artificialmente irreal, "excelente" estratégia de "controle social"...Se não saem de casa, passam a consumir, virtualmente, o que o "grande mercado" ordena às mentes "pequenas".
Uma pessoa orgulhosa não é assim um problema, pois depende do tipo de orgulho que ela está praticando.
O ciumento não tem paz, passa o tempo todo à procura de um motivo que possa justificar seu sentimento mórbido.
" Com passar do tempo adquirimos uma maturidade tão expressiva que a vaidade é apenas um detalhe irrelevante no contexto da vida, pois o principal objetivo é nossa autenticidade."
Tem dois lugares que o cristão precisa visitar um é Betel a casa do pão ali a palavra de Deus é abundante na nossas vidas.
O outro é o deserto lugar de provação aonde aprendemos a ficar em silêncio e totalmente dependente de Deus.
Não existo para minha glória ou para um fim social. Existo para promover um Reino que, mesmo sendo eu indigno de integrá-lo pela minhas falhas e limitações, me foi concedido por Jesus Cristo mediante Sua graça incondicional; um Reino em que verdadeiramente a paz impera, o amor é unânime, pois Deus está presente em toda Sua plenitude.
Judas não se tornou um traidor porque a presciência de Deus é decretiva ou causativa como alegam os calvinistas. A presciência de Deus é constatativa, e ela pré-conheceu o ato infame de um traidor. Portanto, a responsabilidade não é de Deus, mas de Judas.
No inverno, a natureza descansa, Em um manto branco de frio. Mas mesmo sob o gelo e a neve, A vida aguarda seu renascer.
Um jovem que não rejeita o chamado de Jesus para servi-lo, não está desperdiçando sua mocidade, mas ganhando a eternidade.
" Não discutas com o tolo, para não tornardes um,pois logo serão dois tolos às cegas defendendo as razões de suas tolices. "
O importe não é saber o que fazer para ter um amor, o importante, é saber o que fazer para manter um amor.
A poesia é minha voz, meu grito no papel, Um oásis de sonhos onde encontro meu céu, Nas palavras que dançam, se entrelaçam no ar, Revelando segredos que só os versos podem desvendar.
Ela...
Uma moça casta e pura que, porém, é o significado de seu nome. Meiga, um semblante resistente, um rosto cheio de detalhes, e que detalhes. Um sorriso cheio de vida, que quando solto, transmite felicidade e alegra o dia de quem o está observando
Às vezes, percebo que minha genialidade fica limitada a coisas pequenas, como um peixe grande em um aquário pequeno.
Ser grato sempre é um estilo de vida dos que reconhecem e valorizam o fato de terem sido reconciliados com Deus por meio de Cristo.
Adotar essa postura é demonstrar de forma prática que amamos a Deus sobre toda as coisas!
Só existem dois lados para escolher: ser vítima das circunstâncias ou tornar-se um agente de mudança e governar a própria vida!
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
