Um Poema para as Maes Drummond
Felicidade é você deitar no seu quarto estando completamente
exausto depois de um dia intenso de trabalho e não sentir cansaço, pois sua cabeça está tranquila, e a paz reina ao som de: Yeshua.
Quando se está na "peça da vida", várias cenas surgem em um piscar de olhos. Mas quando as cortinas altas e vermelhas se fecham, é difícil ter a atenção do público de volta.
Insistir em um caminho que trás sofrimento e dor é desperdiçar a oportunidade que a vida está dando de experimentar o novo, se a mudança causa desconforto, é porque certamente, está mexendo em algo estagnado.
Então é assim,eu e a lua rezando e torcendo pra um dia você cair em clareza e querer finalmente com o coração e com toda alegria querer ficar.
Tudo na vida tem um começo,um meio e um tão esperado continue sua vida pós a culpa é minha...Tipo?.
Um lobo solitário se defende, quando se é possível, com o uso de estratégia e pela utilização de suas habilidades desenvolvidas para lidar com o imprevisível; já numa alcatéia, tudo depende, invariavelmente, das reações instintivas do "macho alpha".
Ela observava a garotinha que fora um dia afogar-se dentro de sua própria dor, pois é isto que o mundo faz, quando ele cobra, você tem que pagar.
Se você quer um dia mais leve, escute sua música predileta, pense somente em momentos bons de sua vida e acredite: Apenas você é capaz de mudar a sua história. Se o dia está chuvoso, deixe seu sol interior brilhar. Leandro Feltran.
Tenho colecionado os melhores e os piores momentos da minha vida,
E ai não sei se dou um final, ou espero esperançosamente o próximo carnaval
Você é um pouco de mim, e eu sou um pouco de você e de todo mundo que passou por aqui
No final, acho que é isso.
Vc vai sair candidato mesmo? Como amigo vou te falar, mexe com isso não! Tá fazendo um trabalho brilhante à frente da Secretaria. Sei que vc sabe pisar na lama sem sujar os sapatos, vez que integro e com caráter, mas a Política é muito suja e um meio ardiloso. Terá pessoas que vão te elogiar, mas te apunhalar pelas costas.
Inelutável modalidade do visível, aquele que quer aprender a voar, um dia, precisa primeiro aprender a ficar de pé. Ninguém consegue voar só aprendendo voo. É preciso correr muito para ficar no mesmo lugar. Mas, se você quer chegar a outro lugar, corra duas vezes mais.
Um dia vc vai acordar e vai dar adeus a todo sofrimento e perseguições .
E vai contemplar o transbordar de bênçãos em tua vida , e dará pulos de alegria.
Não seja inteligente no meio de imbecis . Seja um imbecil no meio de inteligentes. Você vai aprender muito. No meio de imbecis, você se tornará um deles.
Um CO2 na vida, poderá impedir uma nova luz. Não tenha inveja de não estar em Malibu, esteja apenas no quintal da sua casa e desfrute o seu lindo dia.
A prece é um ato de amor, uma prova de devoção. Buscar por Deus é pensar nele, é aproximar se dele, é comunicar-se com Deus e todo sagrado. Por meio da prece podemos, louvar, pedir e agradecer. Senhor é com alegria que louvamos o teu nome. Pedimos as suas bênçãos, para nós e para todos os seus filhos. Agradecer. Ah! Como agradecer tudo que nos concede? Cerro os olhos, mentalizo sua grandeza e, oro em nome de todos...Muito obrigada!“Deus”.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
