Um Poema para as Maes Drummond
Espere mais um pouco, reflita mais um tanto, reconheça quem verdadeiramente é. O ser já superou tantas coisas, e hoje tem oportunidade de outro desafio para se tornar maior.
"Dor, você não sabe o que é dor. você só vai sentir dor quando um político tirar a vida de quem você mais ama. Fora isso é só algo na sua mente te deixando mais um dia triste"
Às vezes, é necessário que a pedra leve um chute para que saia do lugar e enxergue novos horizontes. Lembre-se disso antes de mal dizer a sua sorte.
O dia é um papel bonito, com o qual Deus embrulha o milagre do recomeço antes de nos presentear com ele a cada novo amanhecer.
A percepção de segurança só é sentida quando se tem um embasamento ao qual você pode se apoiar para explicar.
Diga não, quando não quiser fazer algo, ninguém é obrigado a nada!
Mais também, saiba ouvir um não, pois, ninguém é obrigado a nada!
Um bom designer só conseguirá passar autoridade e segurança, quando conseguir transmitir ao cliente os princípios por trás de cada elemento, por mais básico que seja.
Não se desespere.
Dê-se um tempo para pensar e viver cada dia com calma e alegria, sem tropeçar nas próprias pernas. Se dizem que Deus demorou uma semana pra ciar o mundo, qual o sentido de você querer fazer tudo em um único dia?
Um império também é construído tijolo por tijolo. O tempo vai passar e passar muito rápido. No processo, vá aprendendo e evoluindo. Sei que é uma hipérbole, mas sua vida mudará do dia para a noite, pelo simples fato de que o tempo voa.
TALVEZ VOCÊ NEM AME!!! O problema mesmo é querer transformar um extrangeiro em patriota, quem tem que valorizar as riquezas naturais é você mesmo o dono da terra. O vizinho até pode achar a grama bonita, mas quem plantou não foi ele, quem regou não foi ele. Pare de procurar autoafirmação, aceitação no outro, por conta da rejeição. A visita vem e depois que vai embora a bagunça fica com o dono da casa. Rejeição, dói machuca é um aborto clandestino, alguém é jogado para fora útero antes do tempo, porém você não tem que passar todas as humilhações terrenas, trair a si mesmo, vender-se por preço de banana, aceitando migalhas, o teu valor não está no outro, mas sim em você, tudo aquilo que te fere e e vai embora, soltando o pino e te deixando com a granada, não é perca meus amiguinhos é livramento.
A saudade é, com certeza, um combustível para o amor, mas o seu peso, quando não se pode saná-la, é esmagador.
A dor de desejar, do fundo do meu ser, ver aquela que tanto me faz falta, é excruciante.
Sou apenas um ser irônico a quem vida concedeu uma bela arte como mulher, mulher essa a quem eu amo incondicionalmente.
Pessoas que se veem todos os dias, não saberem o dia triste um do outro, é muita desatenção. Olhos tristes não enganam!
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
