Um Poema para as Maes Drummond
Amor é um troço esquisito, numa hora a gente ama tanto que nada nem ninguém no mundo faz mais diferença pra gente, outrora odiamos tanto que se fulano(a) sumisse da face da terra seria um milagre.
Um dia a gente descobre que a maioria das pessoas que se aproximam da gente, se aproximam com segundas intenções. E mesmo sendo bom o tempo que essas pessoas ficaram em nossas vidas, bom mesmo é descobrir que temos amigos de verdade, mesmo que poucos.
Quando olho para trás, tenho a certeza de que nem sempre o acaso é apenas um acaso... Bem que dizem que a vida é uma caixinha de surpresa.
Não me arrependo das coisas que eu fiz e sim das que eu não fiz, um dia vou poder contar as meus filhos e os ensinar realmente o que é certo e errado, e os contar os momentos mais perfeitos de toda minha vida e falar o quão doida eu fui.
Ele como um sonho que se tornou realidade, é o príncipe dos meus contos de Fada é o primeiro que eu consigo imaginar claramente um futuro.
No saber do meu viver, as vezes posso ti ver, em alguem um perfeito ser, quando não estou confuso, vejo que e você
Assim eu vejo como mais um desafio, não que ira conseguir-me derrubar. Poís sim fazer com que eu supere mais um obstacúlo na minha vida.
Todo homem mais que um direito, tem o dever de defender e fazer tudo que for possivel para proterger e salvar sua família.
Leia a palavra BORBOLETA. Agora feche os olhos e a imagine voando de um galho para outro. A palavra escrita é a mesma para todos, mas a borboleta que você imaginou é única, assim como a forma e a direção que ela voou. Esta é a beleza e a importância da leitura: a imaginação.
Nos enchemos de esperança e expectativa diariamente e esquecemos que nosso enredo tem um escritor supremo que nos ama acima de tudo ,e ,coisas acontecem para que possamos crescer dia a dia.Nada acontece por acaso,nem uma única pétala cai sem que Ele saiba.
Ao nascer, Deus deu-me um presente, uma folha de papel em branco e disse: Filha, esta é para você traçar suas linhas, seus caminhos, todos os dias..
Todo grande pássaro por mais alto que voe, precisa de um lugar firme e seguro para pousar. Voar, voar, voar, cansa... mesmo que seja preciso voar, e que se tenha estrutura para alcançar as alturas. Sinto que Deus está a me dizer - "Filho, estou preparando um 'lugar' seguro para você pousar, até porque sei que você não pousa em 'qualquer' lugar na vida, e precisa viver mais no horizonte do existir, pois já esta voando na vertical a muito tempo..." Amém, Deus. Então por favor, me conduza a este 'lugar' logo, pois só o sucesso não é tudo na vida, por mais alto que ele seja.
A cada novo dia a vida nos oferece um novo percusso, por isso precisamos ser sábios para discernir em qual deles iremos prosseguir.
Minha vida é um mar de sonhos. Penso em cada vida que Deus pode me ajudar a salvar. Sonho com cada alma que, intercedendo, estarei conduzindo ao caminho da salvação. Acredito que meus passos estão direcionados ao meu alvo: Cristo Jesus. É para ele que corro a todo momento, ansioso por vê-lo sorrir para mim e me abraçar. Meu Deus não é unicamente é meu. Ele é por inteiro de todos aqueles que o adoram e que estão dispostos a viverem suas vidas para o bem. A cura interior nos é concedida, e o tempo em que estivemos nas lutas é para ser testemunhado como exemplo do seu poder. Amigos, louvem-no por sua benignidade e amor por nós. Nosso lar é em seu coração. Suas mãos são as que nos afagam e nos permitem sonhar, sabendo que nossos sonhos serão realizados para honra e glória do teu nome. Amém!
Reserve um tempo para amar, para curtir a família, para estudar, trabalhar etc...É assim que surge tempo para ser feliz.
Atenção mulheres: Se algum dia, um desconhecido lhe oferecer flores, não aceite, Isso é: Flor de macumba!
Putz, a tecnologia anda me assustando... Hoje fui tirar um extrato no banco, e no final do extrato começou a Musiquinha: É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte!
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
